Quem somos

love_for_books_by_shadowsoftheday-d4cile0

Somos quatro amigas que se conheceram por intermédio de um amor em comum: ler!

Espalhadas pelo país, uma mora no Sul, a outra no Sudeste, e as outras duas em estados diferentes do Nordeste. Mas se falam todo dia. Muito. Sobre tudo. Mas principalmente sobre livros.

Fomos contagiadas pelo amor ao blog pelas fundadoras do EBTB, que com o tempo precisaram se afastar para cuidar de projetos pessoais. Mas a filosofia das duas se mantém como nosso foco: manter um blog literário, para falar sobre livros que gostamos e deixar os leitores atualizados sobre o que acontece no mercado literário nacional e internacional, além de falar com mais pessoas sobre o que elas mais amam: os livros.

E quem sabe assim, conseguir “contaminar” mais pessoas por esse amor. Que não para de crescer.

Tem uma frase da Margareth Atwood que diz:

“Fui sequestrada pelos livros muito nova, e nunca quis ser resgatada”

Verdade! Somos quatro cativas felizes!!

4 comentários em “Quem somos

  1. Quero dar os meus parabéns para vocês 3 pelo belo trabalho que vocês tem passado para nós que fazemos também parte desse blog sensacional que me cativou muito,pois é bem escrito,informativo e nos deixa mais apaixonados pelos livros que nos inspira e nos faz viajar em cada leitura que fazemos…eu sou uma mulher que ama ler livros de romance,mas que também não deixa de lado outros temas…amei o livro “A casa das Orquídeas” é lindo,e a autora está de parabéns…enfim amei de verdade o blog de vocês,desejo muito sucesso a vocês sempre…beijos

    1. Oi, Raquel!!
      Muito obrigada pelo seu carinho e por suas palavras. 🙂
      Fazemos o blog com mto mto amor, pois a leitura é uma peça fundamental nas nossas vidas. Foi os livros que nos uniu e o blog só retrata nossa amizade, nosso amor em comum pelos leitura e nossa reverência pelos livros.
      Ficamos muito felizes em receber esse tipo de comentário, pois queremos muito proporcionar a vcs bons momentos ao nos visitarem. 🙂

      Fique atenta ao blog. Teremos novidades sobre a Lucinda logo logo. 😉

      Bjão!

      1. Oi,Andréia

        Com certeza teremos sim bons momentos ao visitar o blog de vocês e poder ficar informada sobre os livros em questão…ficarei sempre ligada aqui para saber mais sobre a Lucinda que eu adoroooo…

        Beijos!!!

  2. Meninas, ( Deia e Sam ) fazer parte deste projeto com vocês é simplesmente MARAVILHOSO e ÚNICO.
    Vocês, juntamente com a Lela, Pah, Pimentinha, Dea e Carlinha mudaram a minha vida! Amizade assim eu quero levar pra minha vida inteira.
    Somos apaixonadas pelo que fazemos, por isso sai tudo tão perfeito! Por este motivo nosso blog e o nosso Cantinho esta sendo tão elogiado.
    Isso tudo se deve principalmente pela mente inquieta da minha amiga Andreia Cantarino ( rsrsrsr ), você sim é a responsável por tudo isso.
    Nós apenas ficamos na retaquarda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s