Parceria · Resenha

[RESENHA] “Projeto bebê (Série Irmãos Winston – 01)” de Stacey Lewis por Editora Bookmarks – @editorabookmark @StaceyLewisAuth

Boa noite!!!

Estou aqui hoje com a resenha desse livro que trás uma história pra lá de fofa e envolvente, o tipo de leitura que precisamos para aliviarmos toda essa tensão que estamos vivendo nos últimos meses.

Um clichê daqueles de nos fazer suspirar e querer entrar no livro e juntar o casal de protagonistas rsrsr

Confira a resenha completa logo abaixo.

Quando o pai de Reed Winston exige que ele tenha um bebê para assumir o controle da empresa da família ou a venderia para um estranho, ele não vê outra alternativa a não ser encontrar uma mulher para ajudá-lo.
Fallon, a sua melhor amiga, se oferece para ajudar nesse projeto e Reed decide aceitar… e dar vazão ao desejo que sente por ela.
O plano era simples e só havia duas regras:
Número um: não se apaixone
Número dois: consulte a regra um quando necessário
Só há um problema… ele não imaginava que seguir as regras seria tão difícil…

 

 

Compre:

Livro Físico

E-book

 

Que delícia ler um romance fofo, com uma dose de erotismo e drama. Este livro possui todos os ingredientes de um bom clichê, daqueles de nos fazer suspirar durante a leitura.

Romance entre melhores amigos? Temos!

Relacionamento por conveniência? Temos!

Tem um bebê envolvido nos planos? Temos!

A Fallon vale muito mais que uma transa. Ela é perfeita para ser esposa e mãe, o tipo de garota que se apresenta para os pais. Ela é o tipo de mulher com quem se compartilha a vida inteira.

E temos também um casal que só precisava de um empurrãozinho do destino para enfim assumirem seus sentimentos, mas até esses dois darem o braço a torcer, vem muito drama pela frente!

Fallon e Reed são amigos há mutos anos, e ela há muito tempo esconde dele seus reais sentimentos, sem nem imaginar que ele vem fazendo o mesmo.

Gostaria que ele me desejasse da mesma forma que o desejo.

Anseio por seus beijos, exatamente como acontece em minhas fantasias.

Quero que ele faça coisas inimagináveis comigo, do tipo que sei que ele faz com outras garotas.

Quando o pai de Reed, Clark, lhe dá um ultimato: lhe dê um neto para que assim possa assumir os negócios da família, caso contrário irá vender tudo, Fallon vive um sentimento de desespero, pois não aguentaria ver Reed assumindo relacionamento com outra mulher. E Reed também se vê em maus lençóis, pois não se sente pronto para assumir um relacionamento, mesmo porque ele sente que ama Fallon.

Em um impulso, Fallon decide se candidatar a vaga de mãe do filho de Reed, o deixando bastante surpreso, mas doido para pôr o plano em prática. Aí vem a grande questão que estes dois cabeçudos colocam: não envolver sentimentos para não estragar a amizade que tem, sem saberem que o que mais há entre os dois são sentimentos.

Esse sentimento me assusta, porque se não colocarmos limites, podemos acabar estragando tudo.

Sinceramente, fiquei surpresa em como tudo fluiu tão bem! A autora fez com que tudo acontecesse sem enrolação, e quando vi estava na última página, e com uma história bem “fechadinha”, sem pontas soltas.

Os dramas que foram acontecendo, foram todos culpa de nossos protagonistas, que não assumiam tudo o que sentiam, e tinham medo de estragar esta amizade de anos. A autora escreveu também ótimas cenas hots, e me deixou instigada a querer saber mais sobre os irmãos de Reed: Remingtin e Riker.

Achei a capa e diagramação lindas As meninas dessa editora capricham em cada lançamento, nos deixando apaixonadas por cada detalhe da edição.

Escrito em primeira pessoa, alternando a narrativa entre o casal de protagonistas, foi delicioso acompanhar este casal. Era a leitura que eu precisava para me manter calma durante estes dias que tem sido tão sombrios para todos nós.

Uma história pra deixar o coração quentinho Amei conhecer Fallon e Reed, que realmente precisavam de um empurrãozinho do destino para assumirem este amor.

Apaixonada, encantada, enfim, não sei como descrever em uma única palavra esta leitura.

Não é o fato de termos um filho que vai nos arruinar. São os sentimentos que mantivemos escondidos por muito tempo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s