Resenha

[RESENHA] “O plano quase perfeito”, de Bruna Mazzali e Erika Leonardo por The Gift Box Editora – @thegiftboxbr

Boa noite!!!

Tão bom ler uma história em que você sente o quão promissoras ela será logo nas primeiras páginas.

Hoje vamos falar desta comédia romântica cheia de aventuras.

Uma história pra se divertir e se apaixonar ao lado deste casal de protagonistas.

Confira a resenha completa logo abaixo.

Alice trabalha em um famoso ateliê de vestidos de noivas. Sua vida é bastante tranquila e ela tinha um sonho: ter sua própria loja. Mas como nada em sua vida acontece de acordo com os planos, tudo muda quando um dia ela deixa sua curiosidade vencer e se mete na maior confusão de sua vida. Eduardo está atrasado e em conflito quando é obrigado a resgatar uma maluca correndo pela rua vestida de noiva. Ele só não imaginava que seu mundo seria virado de cabeça para baixo, quando o destino resolve juntá-los. De forma surpreendente e divertida a vida desses dois estranhos, tão diferentes, será interligada. Resta saber se eles estarão preparados para abandonar seus planos tão bem pensados e seguir novos planos (quase) perfeitos.

 

Esse livro foi uma das sensações na última Bienal do Rio. Foi sucesso de vendas no estande da The Gift Box.

Este é o primeiro livro da dupla Bruna Mazzali e Erika Leonardo, e como leitora posso afirmar para vocês que elas se saíram maravilhosamente bem! Espero em breve poder ler o outro livro delas: “Operação quase perfeita“, que é um spin-off deste livro.

Não sei de onde saíram as ideias para algumas situações vividas aqui, porque é uma mais hilária que a outra. Os protagonistas penaram nas mãos dessas autoras kkk

A confusão toda começa em um dia que tinha tudo para ser normal, pelo menos até Alice ter a brilhante ideia de provar o vestido de noiva valiosíssimo de uma cliente do ateliê onde trabalha. Tudo que ela não imaginava é que ao fazer isso estaria colocando em risco um plano maquiavélico, viveria uma super aventura, passaria por muitos perrengues, e no final acabaria apaixonada.

Eduardo está correndo contra o tempo pra um compromisso importante, mas vê seus planos mudarem ao ajudar uma desconhecida vestida de noiva. A partir daí, ele e Alice precisam se ajudar e aprender a confiar um no outro, pra poderem sair ilesos dessa situação e ainda salvar o vestido de noiva.

O que Eduardo não sabia, é que ele era parte fundamental de um plano, e que Alice salvou sua vida.

A química entre os protagonistas é explosiva! E os personagens secundários contribuem muito para o andamento da história, inclusive uma dupla atrapalhada que precisa finalizar logo este plano quase perfeito.

Alice é sonhadora e atrapalhada. Eduardo é daquelas pessoas que tentam ser pé no chão na maior parte do tempo possível. Juntos vão descobrir que os opostos se atraem, e que o amor pode surgir em momentos surpreendentes.

O livro é narrado em primeira pessoa, com os capítulos intercalados entre Alice e Eduardo e mais alguns capítulos narrados pela mente por trás do plano que envolvia o vestido. A escrita das autoras flui muito bem, e quando me dei conta já estava finalizando o livro.

Estava morrendo de raiva dele há três segundos, e agora já quero entrelaçar meus dedos em seu pescoço e beijar sua boca.

Uma história divertida, daquelas de rir muito, e com um casal de protagonistas que conquista logo nas primeiras páginas. Posso dizer do fundo do coração que amei essa história.

E este livro me aguçou a curiosidade e interesse quando vi a capa dele pela primeira vez.

 

Participe do comentário premiado de fevereiro clicando aqui

 

3 comentários em “[RESENHA] “O plano quase perfeito”, de Bruna Mazzali e Erika Leonardo por The Gift Box Editora – @thegiftboxbr

  1. Renata!
    Amo os chick lits que trazem um casal que se completa e nos faz rir do início até o final.
    Deve ser bom demais e que bom que a parceria das autoras deu certo.
    cheirinhos
    Rudy

  2. oi
    que bom que a leitura foi otima
    realmente o livro tem todos os ingredientes de uma deliciosa comedia romantica
    espero um dia encaixar essa leitura em meio a tantos livros que tenho para ler
    bjs

  3. Ohh mds nem preciso ler para ver que é um livro muito bem construído, que fofura de história, parece ser maravilhosa a leitura, já ameiii os dois personagens, a história da a impressão de ser muito engraçado e romântica ao msm tempo ❤️ Não conhecia o livro, espero adquirir em breve ❣️Ameiiiiiii a resenha e a oportunidade de conhecer esse livro 😍 A foto está lindíssima 💞

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s