Parceria · Resenha

[RESENHA] “À primeira vista”, de A.C. Meyer – @acmeyerbooks

Bom diaaa!!!

Estou aqui hoje pra falar do conto mais recente da A.C. Meyer. Um conto fofo, com personagens cativantes.

Conheçam abaixo essa história e o que achei dela.

Depois de passar anos cuidando das irmãs mais novas por causa da morte dos pais, Valentina sentiu que havia chegado o momento de assumir o controle da própria vida. Queria conhecer o mundo, se divertir e colocar em prática os planos que estavam no papel e que achou que jamais conseguiria realizar.

Foi preciso certa dose de coragem para tomar a iniciativa de entrar na internet, selecionar um voo e hospedagem. Afinal, passou anos cercada pelas irmãs mais novas, e viajar sozinha para outro estado, onde não conhecia ninguém, era algo bem ousado para ela.

O que ela não imaginava era que essa viagem mudaria sua vida para sempre…

Nota: Parte dos royalties da venda ou aluguel deste livro no Kindle Unlimited serão doados ao WWF, uma organização não governamental sem fins lucrativos que trabalha para mudar a atual trajetória de degradação ambiental e promover um futuro onde sociedade e natureza vivam em harmonia.

Compre aqui

Li este conto da A.C. Meyer no finalzinho do ano passado, e foi como fechar minhas leituras de 2019 com chave de ouro! Demorei bem mais que o habitual pra postar a resenha, mas (finalmente!) aqui estou 🙂

Essa história tem todos aqueles ingredientes de um romance clichê, daqueles de nos fazer suspirar, torcer por um final feliz, e ficar numa saudade daquelas depois de acabar a leitura.

Nossa protagonista Valentina, precisou crescer rápido demais após perder os pais e ter de ficar de responsável pelas irmãs mais novas. Agora, com as irmãs já crescidas, é hora de Valentina bater suas asas, conhecer o mundo e quem sabe viver uma linda história de amor. Mesmo contrariada, ela acaba aceitando fazer uma viagem, e seu primeiro destino é um resort na Península de Maraú, na Bahia.

Em meio a belíssima paisagem do local, Valentina conhece Caio, um biólogo, e juntos vivem uma intensa história de amor. Mas, a pergunta que fica no ar, é o que será desse amor quando essas férias acabarem, já que cada um deles tem sua própria vida estabelecida em lugares diferentes.

Conforme os protagonistas iam se dando conta do dilema que tinham em mãos, fui ficando com o coração cada vez mais apertado, torcendo para que juntos conseguissem encontrar uma saída, e pudessem viver seu “felizes para sempre“.

Uma história que começa de forma tão despretensiosa, mas que aos poucos vai nos falando de família, responsabilidade e daquilo que garantirá nosso futuro no planeta: a natureza.

Impossível não me emocionar com mais essa história de A.C. Meyer.

Participe do comentário premiado de fevereiro clicando aqui

3 comentários em “[RESENHA] “À primeira vista”, de A.C. Meyer – @acmeyerbooks

  1. ola
    É tão gostoso ler um romance onde a gente torce pelo casal
    mesmo sendo um romance cliche creio que tem algo bom para nos
    dica anotada bjs

  2. Que causa bonita ela está promovendo, estou encantada com essa história, só de ler passa a fofura que dever ser esses dois juntos mds 🥰 É tão bom ler um conto tão leve como esse ♥️ Adoreiii saber sobre o livro e quero conhecê-lo logo logo ❣️Sem contar que a capa está lindíssima dms, aí junta com a autora maravigold é um pacote mais que completo 💕

  3. Renata!
    Descobri ano passado a autora e confesso que foram as duas melhores leituras do ano os livros dela, agora ando em busca de outros e pelo visto esse é uma grande aquisição, vou buscar para ler, porque amo os clichês.
    cheirinhos
    Rudy

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s