Parceria · Resenha

[RESENHA] “Milionário Arrogante”, de Penelope Ward e Vi Keeland por Editora Charme – @EditoraCharme @PenelopeAuthor @ViKeeland

Boa noite!

Hoje vamos de mais um livro escrito por essa dupla maravilhosa.

Um romance divertido, dramático e com cenas de tirar o fôlego. Sem falar num milionário que faz as maiores e mais engraçados loucuras para conquistar sua amada.

Confiram a resenha completa abaixo.

Conheci Bianca em um elevador.

Ela estava indo me entrevistar quando ficamos presos.

A jornalista morena linda presumiu que eu fosse um garoto de entregas por causa da forma como estava vestido.

O que ela não fazia ideia era que eu, na verdade, era Dex Truitt, o empresário rico e bem-sucedido, que ela apelidou de “Milionário Arrogante” ― seu compromisso da tarde.

Bianca me contou o quanto odiava o tipo de Dex: esnobe, almofadinha, nascido em berço de ouro e que não aproveitava as coisas simples da vida.

Então, depois que, finalmente, o elevador recomeçou a se mover, cancelei a entrevista e a deixei acreditar que eu era alguém diferente: um ciclista mensageiro chamado Jay. Adorava o jeito como ela olhava para o falso eu e não queria que acabasse.

Comecei a sair com ela como “Jay”, o tempo todo deixando-a entrevistar meu eu verdadeiro por e-mail.

Não esperava que nossa química on-line fosse ser tão intensa.

Não esperava a confusão em que tinha me metido.

Não esperava que Jay e Dex se apaixonassem por ela.

E ela estava se apaixonando por dois homens.

Só que ambos eram eu.

E, quando ela descobrisse, nós dois iríamos perdê-la.

Nada poderia ter me preparado para aquele dia. E eu, certamente, não estava preparado para o que aconteceu em seguida.

Todas as coisas boas acabam, certo?

Só que eu não esperava que o nosso fim chegasse.

Compre:

Loja Editora Charme

Amazon

Editora Charme como sempre lacrando ao trazer livros dessas autoras até nós 😉

Milionário arrogante” traz um divertido romance, em que muitas vezes criamos pré-conceitos sobre pessoas que não conhecemos, e quando as conhecemos nos damos conta do quão errados estávamos.

Aqui acompanhamos a história de Dex e Bianca. Ele um milionário, que nunca tirou nenhuma foto sequer para a imprensa, mantendo assim seu rosto (lindo por sinal!) em sigilo. Ela uma jornalista, empenhada em conhecer Dex, embora tenha certeza de que ele não passe de um milionário arrogante, mesmo sem nunca ter o visto ou falado com ele.

Ao ficarem trancados em um elevador, e Bianca contar o que acha de Dex, ele acaba inventando uma nova identidade para conquistá-la, e é aí que a confusão começa. Dex precisa dar conta de ser ele mesmo e Jay, um cara simples, que parece ser o oposto do que Bianca imagina dele.

Quando Bianca passa a ter contato com Dex, começa a perceber o quão errada era a imagem que criou dele, e também a se sentir atraída por ele. Enquanto isso, Dex passa a sentir ciúmes de Jay, e Jay de Dex, confuso né? Pois é, enquanto tenta conquistar Bianca, Dex se enrola cada vez mais em sua mentira.

Não estava pronto para lhe contar nada, porque havia uma boa chance de eu nunca mais me sentir assim. Ela não gostava de mentirosos, e você, Dexter Truitt… Jay Reed… quem quer que seja… é mentiroso

Com a verdade vindo à tona, Dex precisa provar para Bianca que seus sentimentos por ela são verdadeiros, e que é digno de seu amor e confiança.

Mas as coisas não ficam só por aí! Há muito mais drama na história desses dois que vocês possam imaginar. Vários segredos e revelações chegam para plantar dúvidas em Dex e Bianca, fazendo com que o que sentem um pelo outro precise ser forte o bastante para aguentar todas essas turbulências.

O livro segue o estilo dos demais das autoras, sendo narrado em primeira pessoas, e com capítulos intercalados sob a visão do casal de protagonistas. Os personagens secundários contribuem bastante para a história, entre eles uma improvável amizade ente Dex e Jelani, um escultor, que lhe dá sábios conselhos.

Apesar de Dex ter iniciado tudo com uma mentira, foi impossível não me divertir com ele tentando “se virar nos trinta” para dar conta de ser duas pessoas com estilos de vida tão diferentes.

Um romance fofo e divertido, com um drama familiar pra agitar a vida dos protagonistas. Me vi envolvida e apaixonada por essa história e personagens. Uma história que prende e que nos faz perder a noção do tempo durante a leitura.

 

 

Participe do comentário premiado de fevereiro clicando aqui

 

 

 

3 comentários em “[RESENHA] “Milionário Arrogante”, de Penelope Ward e Vi Keeland por Editora Charme – @EditoraCharme @PenelopeAuthor @ViKeeland

  1. Com essas duas autoras maravilhosaaas não tem nem como o livro ficar ruim, já ouvi falar muito sobre esse livro mas nunca parei para realmente saber do que se trata, gostei bastante do jeito engraçado da história e acredito que ler esse livro deve ser hilário dms 😂😍 Já vou adicionar na minha playlist para poder ler essa belezura♥️ Ameiiiii a resenha espero ler o mais breve possível ❣️

  2. Renata!
    Essas duas são imbatíveis, concorda?
    Se o Dex é esse aí da capa, bem quero ficar presa em um elevador com ele…kkkkk
    Deve ser um romance bem delicinha de acompanhar e ainda mais que quebra a barreira dos preconceitos iniciais.
    cheirinhos
    Rudy

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s