Resenha

[RESENHA] “Reino em pedaços: Série The Royals – Livro 5”, de Erin Watt por Editora Planeta – @authorerinwatt @PlanetaLivrosBR

Boa tardeee!!!

Hoje vamos falar sobre mais um livro da Série The Royals, onde meu Royal favorito é o protagonista 🙂

Easton Royal só se me te em problemas, mas aqui ele tentará resolver grandes mistérios.

Confiram abaixo a resenha completa.

Desde que Hartley Wright conheceu Easton Royal, sua vida não foi mais a mesma. Há inimigos em cada esquina e perigos através de cada porta. Quando um acidente a faz perder boa parte de suas memórias, ela não pode confiar em ninguém, nem mesmo no garoto de olhos azuis que promete a ela que tudo ficará bem. Porque enquanto a memória de Hartley está cheia de lacunas, seus instintos lhe dizem que Easton é perigoso. Ela não sabe se ele é a sua ruína ou sua chance de salvação. O caos que o acompanha onde quer que ele vá é demais para lidar, os sentimentos intensos que ele provoca são confusos demais para serem compreendidos. Easton quer que ela se lembre. Hartley acha melhor esquecer. Ela pode estar certa.

Mais uma série que AMO! Os Royas me deixaram sim-ples-men-te apaixonada por eles!

A história de “Reino em pedaços” começa próximo ao ponto onde parou o livro anterior, que foi uma tremenda confusão com muita tensão no ar. Ou seja, pra você ler este livro terá que ter lido “Herdeiro caído“.

Enquanto Easton se sente culpado por tudo que aconteceu, mesmo que tenha sido indiretamente por causa dele que toda esta confusão tenha acontecido, Hartley precisa lidar com a fúria de alguns dos Royals, como se não bastassem todos os problemas que ela já tem.

Mas agora, imagine você ter perdido parte de sua memória, fazendo com que os últimos anos pareçam como se jamais tivessem existido. Imaginou? É exatamente esta a situação de Hartley, que não lembra de sua história com Easton, e muito menos o perigo que sua própria família representa. Pra piorar um pouco mais a situação dela, algumas pessoas se aproveitam de sua perda de memória para lhe plantar falsas memórias.

Aqui nos deparamos com um Easton sendo obrigado a amadurecer e tomando conta dos irmãos mais novos e Ella, fazendo também que se dê conta do quanto já errou na vida. Ele finalmente começa a pensar nas consequências de seus atos, e tenta ajudar Hartley sem lhe causar mais problemas.

Easton também se dá conta de que sempre foi sozinho, pois seus irmãos pareciam ter uns aos outros, o deixando sempre em segundo plano. E aqui temos uma grande noção do quão apegados os gêmeos são um ao outro.

Conforme Easton vai se reaproximando de Hartley, ela vai descobrindo o que a havia feito se afastar de sua família, e ao descobrir toda a verdade, juntos buscam formas de provar tudo que sabem.

Deu pra matar um pouco da saudade de Ella e Reed, que agora enfrentam um relacionamento a distância. Ella finalmente tem todo o respeito dos meninos Royals, sendo membro fundamental desta família.

Easton encontrou uma garota tão durona quanto ele, que o obrigou a crescer. Acho a química existente entre eles ótima!

Eu não estava procurando um lugar, mas uma pessoa. Eu tinha vindo para casa.

Esta é uma história que se devora, pois a escrita de Erin Watt flui e envolve muito bem. E é bom poder acompanhar o quanto os garotos Royals estão crescendo. Mas, sinceramente, se não fosse pela perda de memória de Hartley, que foi o que causou grande parte do drama aqui, este livro poderia ser dispensável.

Embora não tenha sido o melhor livro da série, ele conseguiu fechar algumas histórias que haviam ficado em aberto, mas deram margem e esperança para um ou mais livros com os gêmeos como protagonistas.

 

articipe do comentário premiado de janeiro clicando aqui

 

3 comentários em “[RESENHA] “Reino em pedaços: Série The Royals – Livro 5”, de Erin Watt por Editora Planeta – @authorerinwatt @PlanetaLivrosBR

  1. ola RENATA tudo bem ?não conhecia esse livro ainda alias não conheço essa serie
    a capa está linda bem de acordo com o titulo do livro
    vou procurar saber mais sobre a serie
    bjs

  2. Renata!
    Não tive oportunidade de ler nenhum dos livros dessa série ainda, mas vejo sempre boas resenhas.
    Uma pena que esse não é um dos melhores livros da série, mas sempre acredito que tem aquele livro intermediário que dá ligação aos outros e pelo que falou, muitas coisas foram esclarecidas, né?
    cheirinhos
    Rudy

  3. Eu tenho muita vontade de ler todos os livros da série mas fico com certo receio se gostaria ou não, mas parecer ser um livro muito envolvente de acompanhar e tem uma história totalmente instigante 🥰 Ameiii conhecer mais sobre o livro e assim que eu puder, vou ler essa série toda😍 As capas são dignas de lindeza ❣️❣️Adoreiii a resenha 💞 A foto está linda 😘👏

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s