Capas · Parceria

[RESENHA] “Mack Daddy”, de Penelope Ward por Editora Charme – @PenelopeAuthor @Editora Charme

Boa noiteeee

Sabe aquele livro que você se diverte enquanto lê, e a cada página se apaixona mais pelos protagonistas? Tenha certeza que é exatamente isso que acontece com “Mack Daddy”.

Uma história que tem todos os elementos capazes de nos fazer esquecer da vida lendo.

Confiram abaixo a resenha completa.

Um romance sobre um pai solteiro e segundas chances. Elas o chamavam de papai mack. Não, sério, o nome dele era mack, diminutivo de mackenzie. O homem de todas as mulheres. Esse apelido era perfeito, não? na escola particular em que eu ensinava, mack morrison era exatamente isso: o único homem em um mar de mulheres. Todo mundo queria aquele gostoso e solteiro pai de um lindo garotinho. Eu me tornei uma pessoa que não reconhecia, ciumenta, porque elas não sabiam que, para mim, ele era muito mais do que isso. Elas não sabiam sobre o passado. Ele escolheu minha escola por causa do filho, já que tínhamos assuntos mal resolvidos. Ainda estava muito atraída por ele. Tentei resistir, arriscando um relacionamento com outra pessoa, para proteger meu coração. Sem contar que era contra as regras da escola se envolver com um pai de aluno. Mas ver mack todos os dias estava me matando. E talvez, em breve, eu quisesse quebrar todas essas regras.

Amo os livros da Penelope Ward, sejam eles escritos com a Vi Keeland, ou solos, como este.

Mack Daddy traz uma história divertida e romântica, com Francesca e Mackenzie como protagonistas.

Francesca é uma jovem professora, que ama sua profissão. Um belo dia, ela está recebendo seus novos alunos no primeiro dia do ano letivo, quando dá de cara com Mackenzie, ou Mack, com seu filho, que será um de seus alunos. Ela fica desconcertada, afinal este homem que vem chamando bastante atenção das mulheres que frequentam a escola, partiu seu coração no passado.

Mack passou recentemente por um divórcio, e vem fazendo de tudo para que seu filho, Jonah, não seja afetado com isso. Um pai dedicado, que decide se reaproximar de seu amor do passado, pois acredita que pode viver essa história de onde ela parou, e que Francesca, sua Frankie, é a única pessoa capaz de ajudar seu filho neste momento.

Narrando presente e passado, acompanhamos como Frankie e Mack se conheceram, se apaixonaram e foram forçados a se separarem.

A história de nossos protagonistas começa com um velho clichê, daqueles que mesmo sabendo que algo acontecerá para separá-los, ficamos na expectativa por um final feliz.

Mesmo arrasada, Frankie precisou seguir em frente, encontrando alguém que pudesse ficar a seu lado. Os sentimentos que estavam adormecidos há anos, voltam com tudo ao reencontrar Mack. Agora ela vive o dilema, de deixar o passado para trás, ficando com alguém que não ama, mas que sempre lhe passou segurança, ou jogar tudo para o alto e viver o grande amor que foi impedida de viver anos atrás.

Mack é um cara inteligente e divertido, além de lindo e ter um charme irresistível. Foi difícil pra ele ter tido de se afastar de Frankie, e ele está disposto a lutar com todas as armas para tê-la de volta. E para manter o foco, ele conta com sua vizinha idosa, a sra Migillicutty, que banca a psicóloga, bartender e amiga dele.

Meu ranço eterno vai para a ex-mulher de Mack e o pai dele. Pensem em duas pessoas detestáveis e sem escrúpulos!

Com algumas reviravoltas de fazer o coração parar na garganta, a autora deu um belo desfecho para essa história.

Com uma escrita fluída e protagonistas apaixonantes, Penelope Ward fez com que eu devorasse essa história. Com romance, drama, comédia e cenas hot’s de tirar o fôlego, a autora aborda temas sérios, os encaixando na história e os resolvendo.

Só tenho uma coisa a dizer antes de terminar: você não irão resistir a charme de Mack Daddy 😉

 

Participe do comentário premiado de dezembro clicando aqui

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s