Capas

[ESPECIAL] Leituras da Primavera

Boa tarde!!!

Está chegando a estação mais colorida do ano!

Estamos chegando também ao último trimestre do ano, época em que começamos a correr para atingirmos aquelas metas que ainda não alcançamos. E por falar em metas, tenho muitas leituras para colocar em dia! Por isso separei alguns livros que pretendo ler nos próximos meses. Confiram eles logo abaixo 😉

Novo romance da autora do best-seller Perdida. Melissa Gouvêa está totalmente focada na profissão. Responsável pela situação financeira da família, incluindo o caro tratamento médico da mãe, a determinada assistente sonha em se tornar a produtora de eventos da Allure. Como se casar não faz parte de seus planos no momento, ela se assusta ao saber que o namorado foi visto comprando um anel de noivado. Mas Mel não devia ter se preocupado tanto, já que o anel não era para ela e, pior ainda, a Allure foi contratada para o cerimonial do canalha. Mesmo assim, Melissa aceita o maior desafio de todos: produzir o casamento do ex. A bagunça em sua vida aumenta quando ela se vê dividindo o apartamento com o cara mais irritante, cínico, atrevido ― e muito lindo, infelizmente ― que conhece. Melissa devia se concentrar em manter o que resta de seu coração a salvo e sobreviver ao casamento do ex. O problema é que o novo colega de apartamento confunde sua razão e seus batimentos cardíacos, despertando desejos avassaladores até então desconhecidos. Tarde demais, Mel se dá conta de que seu coração nunca correu tanto perigo… Amor sob encomenda vem cheio de humor, amor e emoção e apresenta uma história que nos fará refletir a respeito do que realmente é importante na vida.

Compre aqui

A escuridão me acalmava. E como os pequenos pontos de luz no céu, eu me sentia bem. As estrelas sempre me guiaram. Elas me davam sentido. Até que eu conheci Vinícius. Ele era de uma boa família, lindo e de coração bondoso como nunca conheci.

Eu me apaixonei por ele. Infelizmente.

Porque quando ele se foi sem deixar rastros, eu fiquei sem rumo.

Até que me encontrei e ele voltou. Eu esperava tudo, mas jamais saber que o motivo de seu sumiço era algo tão avassalador.

Quando eu estava tentando ordenar os acontecimentos e os meus sentimentos por ele, fui “atropelada” por Gael. Ele era o completo aposto de Vinícius. Perigo, isso era o que ele exalava a cada vez que eu o sentia por perto. Chegava a escutar a voz do meu irmão me mandando correr a cada vez que os olhos verdes dele encontravam os meus.

Os dois eram como fogo e água. E eu nunca me imaginei querendo queimar e submergir ao mesmo tempo. Da mesma maneira.

Compre aqui

Uma história de amor perfeita é suficiente para manter vivo o casamento entre duas pessoas imperfeitas? Quando a dança começa, a sincronia é perfeita, os passos seguem o ritmo, as mãos não se soltam, os olhos jamais se deixam. Mas a música pode acabar a qualquer momento… É possível valsar no silêncio? Quinn e Graham se conhecem no pior dia de suas vidas; ela chega mais cedo de uma viagem para surpreender o noivo, ele testemunha a traição da namorada. E é assim que ambos acabam no corredor de um prédio, trocando confidências, biscoitos da sorte e palavras de conforto. Fim da dança… se o destino não tivesse outros planos para os dois. Meses mais tarde, os acordes tocam para o casal mais uma vez e eles se reencontram. Graham está convencido de que são almas gêmeas. Quinn jamais se sentiu dessa forma antes. A intensidade do sentimento os assusta, mas, ainda assim, eles mergulham de cabeça. O casamento é tudo o que sonhavam, a parceria perfeita. Mesmo nos momentos difíceis, sabem que podem contar com o outro. Nenhum deles desiste do amor que sentem. Até que a primeira nota dissonante abala a sinfonia do casal. Quinn parece estar disposta a trocar tudo o que é pela única coisa que não consegue ser: mãe. A luta do casal por um filho arrisca os alicerces da relação. Quinn não pode engravidar. Graham não é um candidato para adoção por conta de um erro do passado. O impasse os deixa parados no salão, no silêncio. A orquestra está em suspenso. Os dois parecem surdos para a música do amor de ambos. Será que é possível voltar a ouvir? A dançar? Ou será que vão descobrir a mais triste verdade de todas… que, às vezes, apenas amar não é o bastante?

Compre aqui

Uma história de música. Uma história de cura. Uma história em que o amor conquista tudo.

Bonnie é a explosão de cor na escuridão dele.
Cromwell é a batida que faz o coração dela pulsar.

Aos dezenove anos, Cromwell Dean é a estrela em ascensão da dance music eletrônica. É adorado por milhares de pessoas, mas ninguém o conhece de verdade. Ninguém vê a cor do seu coração. Até a garota do vestido roxo. Ela é a primeira que consegue ver através das barreiras que Cromwell construiu para a escuridão que o habita.

Quando deixa para trás o céu cinzento da Inglaterra para estudar música na Carolina do Sul, a última coisa que ele espera é vê-la de novo. E ele certamente não espera que a garota do vestido roxo fique em sua cabeça como uma música. Bonnie Farraday vive pela música. Ela deixa cada nota tocar seu coração e não entende como alguém tão talentoso quanto Cromwell pode evitar fazer o mesmo. Ele está se escondendo de seu passado e ela sabe disso. Bonnie tenta ficar longe, no entanto, algo continua chamando-a de volta. Mas quando uma sombra se aproxima dela, cabe a Cromwell ser sua luz, da única maneira que ele sabe. Ele deve ajudá-la a encontrar a música perdida em seu coração frágil, deve mantê-la forte
com uma sinfonia que só ele pode compor.

Uma sinfonia de esperança. Uma sinfonia de amor.

Compre aqui

 

Um romance sobre um pai solteiro e segundas chances. Elas o chamavam de papai mack. Não, sério, o nome dele era mack, diminutivo de mackenzie. O homem de todas as mulheres. Esse apelido era perfeito, não? na escola particular em que eu ensinava, mack morrison era exatamente isso: o único homem em um mar de mulheres. Todo mundo queria aquele gostoso e solteiro pai de um lindo garotinho. Eu me tornei uma pessoa que não reconhecia, ciumenta, porque elas não sabiam que, para mim, ele era muito mais do que isso. Elas não sabiam sobre o passado. Ele escolheu minha escola por causa do filho, já que tínhamos assuntos mal resolvidos. Ainda estava muito atraída por ele. Tentei resistir, arriscando um relacionamento com outra pessoa, para proteger meu coração. Sem contar que era contra as regras da escola se envolver com um pai de aluno. Mas ver mack todos os dias estava me matando. E talvez, em breve, eu quisesse quebrar todas essas regras.

Compre aqui

O amor pode curar duas almas feridas?

Clara tinha uma vida de sonho. Casada com um homem maravilhoso, foi abençoada com a família perfeita quando teve o primeiro filho. O que parecia ser o seu conto de fadas pessoal, se torna um pesadelo ao ver sua família ser fatalmente destruída. Devastada pela dor, ela precisa lutar para juntar os cacos do seu coração e seguir em frente, sendo apoiada por Léo, um jovem advogado que desperta sentimentos com os quais ela não está pronta para lidar.

Quando Clara desaparece da sua vida, Léo endurece o coração, se tornando um homem frio e distante de qualquer tipo de sentimentos, prometendo a si mesmo que jamais iria se apaixonar novamente. Até que ela reaparece, despertando sentimentos ainda mais intensos que da última vez.

Mas será que eles serão capazes de superar a dor e abrirão novamente o coração?

A garota dos meus sonhos te conduzirá por uma montanha-russa de emoções onde a dor e o amor caminham lado a lado, mostrando que o amor verdadeiro pode entrar em nossas vidas mais de uma vez… desde que a gente se permita sentir.

Atenção: Apesar de fazer parte do universo As Garotas, todos os livros são independentes e podem ser lidos em qualquer ordem.

Clique aqui para a chance única de ter este livro em formato físico

E-book

Alguns destes livros jé tenho aqui comigo, outros estou esperando o lançamento para comprar e dar um jeito de encaixar eles nas minhas leituras.

E vocês, quais livros pretendem ler nos próximos 3 meses? Conta aqui, quem sabe a minha lista não aumenta um pouco 😉

 

Participe do comentário premiado de setembro clicando aqui

 

3 comentários em “[ESPECIAL] Leituras da Primavera

  1. Nossa Renata!
    Muita coisa boa para ler até o final do ano e espero que consiga atingir suas metas.
    Muito romance bom.
    cheirinhos
    Rudy

  2. Eu gosto da primavera, ja possoo até ver milhares de árvores cheias de flores nas ruas. Da suas lista do que pretende ler, eu morro de vontade de Todas as Suas Imperfeições, inclusive, não sei se ja disse que amo a CoHo.

  3. ola
    SUAS proximas leituras parecem bem promiissoras heim?
    VOU esperar as suas resenhas
    VOCE tem razão ja´estamos meio que avaliando como foi nosso ano se lemos bastante ,o que falta para ler
    EU pretendo ler o livro da LAUREM ROYAL irremediavel tentaçao, SUSAM MALLERY um gosto pela vida e ler alguns romances de epoca que está na minha lista ja faz um tempo .
    bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s