Parceria · Resenha

[RESENHA] “Escritora De Romance E… Virgem”, de Meghan Quinn por Editora Charme – @AuthorMegQuinn @EditoraCharme

Boa noite!!!

Hoje vamos conversar sobre um dos livros mais divertidos que já li 🙂

Aquele livro perfeito pra rir de doer a barriga, de trazer muito mais leveza e diversão para nosso dia.

Acompanhei as aventuras de Rosie em busca de alguém que lhe ajudasse com uma certa questão, e dei muitas risadas.

Confiram a resenha completa logo abaixo 😉

ALERTA: “ESCRITORA DE ROMANCE E… VIRGEM” É UMA COMÉDIA QUE VAI TE FAZER GARGALHAR COMO UMA HIENA EM PÚBLICO. LEIA NO CONFORTO DA SUA CASA. SE VOCÊ É VICIADO EM CLIFFHANGERS, SENTIR O CORAÇÃO SAINDO PELA BOCA E COMO SE UMA ESCAVADEIRA TIVESSE ACABADO DE ABRIR SEU ESTÔMAGO, ENTÃO ESTE LIVRO NÃO É PARA VOCÊ. MAS, SE GOSTA DE FAZER XIXI NA CALÇA E CHORAR DE TANTO RIR, ENTÃO, POR FAVOR, CONTINUE LENDO. Seu peito se elevava a uma velocidade alarmante conforme a mão áspera dele seguia para sua roseira macia, mas volumosa e densa… Pode falar “roseira volumosa” em um romance? E “espada carnuda”? Porque é isso que é… uma espada carnuda, certo? Toda cheia de carne e em formato de espada, abrindo os calabouços internos dos desejos sombrios de uma mulher. E quanto a peito? Ele realmente se eleva? Deus, não faço ideia do que acontece quando partes íntimas se encontram. Sou uma virgem tentando escrever um romance e não consigo criar uma cena de sexo devido à minha falta de experiência. Então, meus dois melhores amigos me encorajam a parar de tentar por enquanto e ir em busca de um pouco de prática na vida real por meio de artimanhas, como encontros às cegas, perfis on-line e saídas casuais. Mas perder a virgindade vai ser mais difícil do que eu esperava…

Compre aqui

O que é esse livro? Sério gente, não dá pra permanecer sério por muito tempo lendo ele.

Imaginem uma autora que pretende escrever um livro recheado de senas hot’s, mas não sabe bem como conduzi-las por não saber a “prática”. A única coisa que essa autora sabe sobre sexo é o que leu em antigos livros da coleção de sua mãe, que possuem inclusive um vocabulário beeem diferente do que estamos habituados hoje em dia. Pois é, essa é a história de Rosie, nossa atrapalhada e virgem protagonista.

Apesar de ser inexperiente com o sexo oposto, ainda ansiava pela sensação de um relacionamento, do toque de um homem, de um beijo. Era um aspecto da minha vida que eu estava perdendo dolorosamente e Delaney e Henry tinham razão. Talvez, assim que eu vivenciasse a realidade, conseguiria colocar todas as minhas emoções na escrita e realmente fazer meu nome, além de Expert em Cocô de Gato.

Rosie é formada em Letras, e divide um apartamento com Henry e Delaney, seus amigos desde a faculdade. Enquanto seu amigos conseguiram ótimos empregos depois de formados, ela tem um emprego nada glamouroso em uma revista especializada em gatos, tendo de conviver com vários deles, incluindo um que ela tem a mais absoluta certeza de que a detesta.

Assim que seus amigos ficam sabendo que Rosie ainda é virgem, eles decidem ajudá-la a resolver esta questão com um perfil no Tinder, e Henry muito disposto a lhe ensinar alguns truques.

De repente, Rosie parece estar com sorte, pois surgem vários encontros para ela. Quer dizer, nem tanta sorte assim, já que um encontro acaba mais desastroso que o outro. Vocês não tem noção das coisas que acontecem! Rosie passa por cada situação inusitada e hilária. É de rolar de rir, ou como diz na descrição do livro: como se uma escavadeira tivesse acabado de abrir seu estômago.

A história foi muito divertida, e só não amei ela por um motivo: Rosie não gosta de gatos 😦 Eu, como a boa “gateira” que sou, achei isso inaceitável rsrsrs Mas ela não judia deles, os respeita e está ciente de que os gatos dominam tudo e todos rsrsrs Bem, mas tirando este detalhe, gostei bastante da personagem e muitooo da história.

Logo no início da leitura já imaginei qual seria o final da história, mas apesar das várias pistas que a autora foi largando, foi ótimo criar expectativa a cada novo encontro de Rosie, e ver  lhe acontecendo coisas que nunca imaginei que poderiam acontecer rsrsrs

Todos merecem um final feliz, só estou grata por ter encontrado o meu. Agora, só tenho que transformar esse final feliz em livro. Com (SPOILER) ao meu lado, não tenho dúvida de que conseguirei fazer isso acontecer.

Sobre os amigos de nossa protagonista, Delaney é aquela amiga maluquete que todos gostaríamos de ter, já Henry faz o estilo garanhão, mas trata Rosie com todo carinho possível e que ela merece.

Esta é uma história leve e divertida, daquelas de nos fazer esquecer de nossos problemas diários.

Recomendo esta leitura para todos que procuram uma história pra dar muitas risadas. Uma leitura prazerosa e com certeza pra rir muito!

Participe do comentário premiado de setembro clicando aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s