Uncategorized

Desejados de Setembro

Boa tarde!!!

Minha lista de desejados só aumenta a cada mês…

Entre tantos que quero comprar, escolhi 7 deles pra mostrar pra vocês 🙂

Me acompanhem logo abaixo 🙂

A escuridão me acalmava. E como os pequenos pontos de luz no céu, eu me sentia bem. As estrelas sempre me guiaram. Elas me davam sentido. Até que eu conheci Vinícius. Ele era de uma boa família, lindo e de coração bondoso como nunca conheci.

Eu me apaixonei por ele. Infelizmente.

Porque quando ele se foi sem deixar rastros, eu fiquei sem rumo.
Até que me encontrei e ele voltou. Eu esperava tudo, mas jamais saber que o motivo de seu sumiço era algo tão avassalador.

Quando eu estava tentando ordenar os acontecimentos e os meus sentimentos por ele, fui “atropelada” por Gael. Ele era o completo aposto de Vinícius. Perigo, isso era o que ele exalava a cada vez que eu o sentia por perto. Chegava a escutar a voz do meu irmão me mandando correr a cada vez que os olhos verdes dele encontravam os meus.

Os dois eram como fogo e água. E eu nunca me imaginei querendo queimar e submergir ao mesmo tempo. Da mesma maneira.

Compre aqui

 

 

Eles dividem um apartamento com uma cama só. Ele dorme de dia, ela, à noite. Os dois nunca se encontraram, mas estão prestes a descobrir que, para se sentir em casa, às vezes é preciso jogar as regras pela janela.

Três meses após o término do seu relacionamento, Tiffy finalmente sai do apartamento do ex-namorado. Agora ela precisa para ontem de um lugar barato para morar. Contrariando os amigos, ela topa um acordo bastante inusitado.

Leon está enrolado com questões financeiras e tem uma ideia pouco convencional para arranjar dinheiro rápido: sublocar seu apartamento, onde fica apenas no período da manhã e da tarde nos dias úteis, já que passa os finais de semana com a namorada e trabalha como enfermeiro no turno da noite. Só que tem um detalhe importante: o lugar tem apenas uma cama.

Sem nunca terem se encontrado pessoalmente, Leon e Tiffy fecham um contrato de seis meses e passam a resolver as trivialidades do dia a dia por Post-its espalhados pela casa. Mas será que essa solução aparentemente perfeita resiste a um ex-namorado obsessivo, uma namorada ciumenta, um irmão encrencado, dois empregos exigentes e alguns amigos superprotetores?

Compre aqui

 

Autora best-seller do New York Times, Penelope Douglas, apresenta seu mais recente romance “New Adult” …
“Nós éramos perfeitos juntos. Até nos conhecermos.”

Misha
Não posso deixar de sorrir com a letra da música em sua carta. Ela sente a minha falta.
Na quinta série, minha professora organizou duplas com colegas de uma escola diferente. Pensando que eu era uma menina – por causa do meu nome – a outra professora me juntou com a sua aluna, Ryen. Minha professora – acreditando que Ryen era um garoto – concordou.
Não demorou muito para descobrirmos o erro. E, em pouco tempo, estávamos discutindo sobre tudo. A melhor pizza para viagem. Android vs. iPhone. Se Eminem é ou não o melhor rapper de todos os tempos…
E foi assim que começou. Nos sete anos seguintes, éramos só nós.
Suas cartas são sempre escritas em papel preto com caneta prateada. Às vezes, recebo uma por semana ou três em um dia, mas eu preciso delas. Ela é a única que me mantém nos eixos, me acalma e aceita quem eu sou por inteiro.
Nós só tínhamos três regras: nada de redes sociais, sem números de telefone e nenhuma fotografia. Nós tínhamos um lance bacana. Por que arruinar isso?
Até eu deparar com uma foto de uma garota, online. Com o nome de Ryen, que ama a pizza do “Gallo” e idolatra seu iPhone. Quais eram as chances?
Que se f*da. Preciso encontrá-la.
Só não imaginava que odiaria o que descobri.

Ryen
Ele não escreve há três meses. Algo não está certo. Ele morreu? Foi preso? Conhecendo Misha, nem um dos dois seria um exagero.
Sem ele por perto, estou ficando maluca. Preciso saber que alguém está me ouvindo. A culpa é minha. Devia ter pedido seu número de telefone, foto ou algo assim.
Ele podia ter sumido para sempre.
Ou poderia estar bem debaixo do meu nariz, e eu nem sequer desconfiava.

Compre aqui

 

Segredos são como fantasmas, nos assombrando e nos fazendo crer que são reais. 
Todos temos fantasmas. 
Poliana tem os seus e há seis meses ela tenta se convencer de que ainda é capaz de viver, mesmo que seu coração diga a ela que não há mais esperança. 
Vinicius é um renomado cardiologista que vê no trabalho voluntário uma forma de se redimir dos seus pecados. 
Uma mulher marcada pela dor, um homem que carrega em seu coração a culpa por seus atos. 
Duas almas feridas, encontrando nos braços um do outro uma nova chance para serem felizes. 
Um livro sobre culpa, perdão, rendição e a descoberta do verdadeiro amor.

 

Compre aqui

 

 

Viver por conta própria na cidade grande não é tão fácil quanto parece. Tentando conciliar a faculdade com um emprego de meio expediente e tantas responsabilidades, a jovem Melissa vê as coisas escaparem de controle de repente e, para evitar que sejam despejadas, Olivia, sua companheira de apartamento, tem uma ideia tão brilhante quanto óbvia: procurar mais uma pessoa para viver com elas. Melissa não nega que é uma boa solução, mas certos receios que ela carrega não permitem que aceite a ideia com tanta facilidade. Mas porque seus caminhos acabam se cruzando de formas inesperadas com o de Daniel, um rapaz tão lindo e gentil quanto misterioso, e que, a princípio, parece a solução perfeita para seus problemas, se não fosse por um detalhe: ele faz o coração de Melissa bater mais forte. Isso é tudo o que ela vem evitando há anos, enquanto ele não esconde seus sentimentos pela garota marrentinha com olhos cor de mel. Ver as muralhas que ela construiu ao redor de si enfraquecerem significativamente com a proximidade de Daniel a aterroriza, principalmente diante da sensação de que Daniel é ainda mais fechado do que ela, embora ela não saiba, por enquanto, que ele está disposto a deixá-la invadi-lo depois de tanto fugir disso ao longo de sua vida. Resta saber quem dará o primeiro passo. Resta saber se é possível que duas pessoas quebradas consigam se completar; se é possível resistir aos obstáculos e segredos no meio do caminho; se é possível deixar o passado completamente para trás e se dar uma nova chance.

Compre aqui

“Mesmo se eu já não estivesse louca por Joaquim, terminaria apaixonada por ele…” Marina Pena orgulha-se de seu trabalho como assessora de comunicação e não é qualquer pancada da vida que a derruba, afinal, ela é uma mulher forte, independente e, além de tudo, lutadora de boxe. Nem mesmo a nova missão a que foi designada é capaz de fazê-la ser nocauteada: assessorar Joaquim Matos – ou Yoo Hwa-In –, o fotógrafo sul-coreano, autor de coletâneas de fotografias, durante a turnê de seu último lançamento. Em uma história cheia de romance, reviravoltas emocionantes e cenas dignas de novelas orientais, nasce um vínculo entre o artista e a assessora, Mariana e Joaquim precisarão não apenas aprender a lidar com as diferenças culturais como também com uma ameaça vinda diretamente do passado do fotógrafo, lá da Coreia do Sul. A vida e as tradições de Mariana e Joaquim nunca mais serão as mesmas.

 

Compre aqui

Alice trabalha em um famoso ateliê de vestidos de noivas. Sua vida é bastante tranquila e ela tinha um sonho: ter sua própria loja. Mas como nada em sua vida acontece de acordo com os planos, tudo muda quando um dia ela deixa sua curiosidade vencer e se mete na maior confusão de sua vida.
Eduardo está atrasado e em conflito quando é obrigado a resgatar uma maluca correndo pela rua vestida de noiva. Ele só não imaginava que seu mundo seria virado de cabeça para baixo, quando o destino resolve juntá-los.
De forma surpreendente e divertida a vida desses dois estranhos, tão diferentes, será interligada. Resta saber se eles estarão preparados para abandonar seus planos tão bem pensados e seguir novos planos (quase) perfeitos.

 

 

Compre aqui

 

 

E aí, quais os desejados de vocês para este mês de setembro? Quero saber todos 😉

Participe do comentário premiado de setembro clicando aqui

 

Anúncios

3 comentários em “Desejados de Setembro

  1. ola
    a minha lista tambem só aumenta
    haja dinheiro haja tempo
    TAMBEM a cada dia vemos mais e mais livros fascinantes que dá uma vontade enorme de sair comprando
    mas muitas vezes fica só na vontade mesmo rsrs

  2. Teto Para Dois é aquele famoso clichêzinho que eu amooo. Achei O Plano Perfeito tão bonitinho, me lembrou o primeiro episódio de Friends rsrs. São ótimos lançamentos, que eu não conhecia portanto fiquei feliz em poder adicionar mais alguns para a lista.

  3. Renata!
    Passei uns três meses afastada dos lançamentos literários e nem sabia que tinham tantos lançamentos bons.
    Preciso me atualizar e atualizar a lista dos meus desejados também.
    cheirinhos
    rudy

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s