Parceria · Resenha

[RESENHA] “Irremediável tentação”, de Lauren Royal por Cherish Books BR – @readLaurenRoyal @CherishBooksBR

Boa noite!!!

Um romance de época cheio de mistérios e uma mocinha disposta a descobrir a verdade pelo bem de seu amado e sua família. Com essa receita fica difícil não amar essa história. Aliás, receita é o que não falta por aqui 😉

Conheçam a história de Alexandra e Tristan logo abaixo.

Romance Top 10 Bestseller no Kindle e autora best-seller do New York Times!

Inglaterra, 1815: Sendo a mais velha de três irmãs, Lady Alexandra Chase sempre fez o que se esperava dela. Mas quando o homem que ama desde sua infância retorna de um longo período no exterior, a jovem de repente se ansiosa para que o pretendente escolhido por seu irmão não a queira. Alexandra até decide que irá recusá-lo, porém, o homem de seus sonhos informa que não tem intenção de se casar com ela.

A última vez em que Tristan Nesbitt viu Alexandra, ele era um homem comum, sem esperança de se casar com a filha de um marquês. Sete anos depois, retornando como Lorde Hawkridge, acredita que poderá reivindicar a mulher que há muito tempo capturou seu coração. Mas um terrível escândalo manchou seu nome na Inglaterra – um escândalo tão horrível que casar-se com Alexandra arruinaria não apenas a reputação impecável da moça, como também a de toda a sua família.

Para o bem de Alexandra, ele deve lutar contra seus desejos implacáveis e ficar o mais longe possível dela…

Compre aqui

Já faziam alguns meses que eu não lia nenhum romance de época, mas quando nossa querida parceira, Cherish Books BR, decidiu lançar este romance, decidi que já estava na hora de eu acabar com esse jejum.

Aqui acompanhamos a história de Lady Alexandra Chase e Tristan Nesbitt.

Ele nunca indicou nenhum interesse por ela, mas claro que não faria isso. Assim como Alexandra, Tris conhecia seu lugar. Mas isso não a impedia sw desejar saber se ele se importava.

Alexandra sempre foi apaixonada por Tristan, amigo de seu irmão, Griffin. Por isso ela acaba ficando triste quando ele tem de passar algum tempo morando fora com seu tio.

Sete anos depois, algumas perdas na família, e por conta disso Alexandra não arranjou um bom casamento, afinal estava vivendo o luto e não poderia participar de todas as festas dadas pela alta sociedade. Mas, com 22 anos, e com duas irmãs mais novas, ela terá de escolher logo com quem se casar, afinal seu irmão que garantir um bom futuro para suas três irmãs, e também se livrar logo das três rsrsrs

Alexandra já tinha um lorde de seu interesse, que estava prestes a lhe propôr casamento, mas com o retorno de Tristan ela muda de ideia, e decide que quer se casar com o homem que sempre amou.

Tristan, após passar mais tempo do que o previsto fora, retorna com uma grande herança e com o título de Marquês, e também com algo que lhe impede de se casar com qualquer moça, podendo manchar o nome dela e de sua família. A verdade é que ele não esperava que Alexandra havia se tornado uma bela mulher, e ter de passar a fazer de tudo para manter sua razão acima de suas emoções e desejo.

O que Alexandra e Tristan não poderiam imaginar, são as armações de Juliana e Corina, irmãs mais novas dela, que fazem de tudo para que os dois vivam se encontrando a sós.

Vou dar um spoiler aqui: diferente da maioria dos livros, em que os protagonistas demoram praticamente todo o livro pra ficarem juntos, Alexandra e Tristan logo se rendem a seus sentimentos e conseguem ficarem juntos. Por isso, o foco da história muda um pouco a partir de mais ou menos a segunda metade, com Alexandra disposta a tudo para limpar o nome de seu amado.

Um ponto positivo aqui foi a cumplicidade entre os Chase. Griffin faz o que pode para manter financeiramente as irmãs, sendo rígido e flexível com elas na medida certa. Outra coisa que gostei, foram os momentos das irmãs na cozinha, fazendo antigas receitas de família.

Essa história é divertida, romântica, sensual, adquirindo um certo tom de mistério, e foi aí que me vi ainda mais presa a ela. Foi um livro que praticamente devorei, pois queria descobrir logo o que aconteceu e ver Tristan em paz com sua consciência.

A escrita da autora é fluida e daquelas viciantes. Não poderia ter tido um primeiro contato melhor com Lauren Royal.

Bem, e devido a gostar tanto de “Irremediável Tentação”, que não vejo a hora de ler os próximos livros da série, que contarão as histórias das espevitadas irmãs de Alexandra.

 

Participe do comentário premiado de agosto clicando aqui

Anúncios

6 comentários em “[RESENHA] “Irremediável tentação”, de Lauren Royal por Cherish Books BR – @readLaurenRoyal @CherishBooksBR

  1. Seu jejum terminou de um belo livro em 😅 Ahh que fofo ele, já adoreii Tristan, ele não se aproximaria só para não manchar a imagem dela 😻❣ Ameiiii a capa,chama muita atenção 🤗 E ameiii ainda mais conhecer este livro e a resenha ❤❤

  2. fiquei muito empolgada com sua resenha
    parece e deve ser um romance muito bom e a capa então é lindissima mas o melhor mesmo é saber que é um tomance que encanta
    dica anotada

  3. ola
    romances de epóca ou historicos é uns dos generos que mais gosto
    e quando a autora coloca elementos como reencontros cumplicidade em familia e uma mocinha decidida fica melhor ainda
    a sua resenha está otima na medida certa
    vou ler sim
    bjs

  4. Oiii ❤ Que capa maravilhosa! Esse é um daqueles livros que tem uma capa tão linda, que eu compraria a obra por causa dela. A Cherish arrasou nos detalhes.
    Depois de ler a resenha, não tem como eu não desejar fazer essa leitura! Voltei a ler romances de época essa semana, então vou incluir Irremediável Tentação na minha lista de leituras.
    Estou curiosa pra saber o que aconteceu para que Tristan esteja tão receoso a ficar com Alexandra. Bom saber que eles não são um casal enrolado pra ficar juntos.
    Beijos ❤

  5. Olá! ♡ Eu simplesmente adoro essa capa, é sem sombra de dúvidas uma das mais lindas que eu já vi! A Cherish Books manda muito bem nas capas!
    Amo um bom romance de época, mas confesso que faz um tempinho que não leio nada do gênero, acho que esse livro é perfeito para eu voltar a ler o gênero.
    Logo de cara já gostei da Juliana e da Corina, já quero conhecê-las kkkk!
    Tô muito curiosa para saber o que aconteceu para que o nome do Tristan fosse manchado.
    Não vejo a hora de acompanhar a linda história de amor de Alexandra e Tristan! Esse livro promete!
    Obrigada pela indicação! Beijos! ♡

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s