Capas · Fique por dentro

[PRÉ-VENDA] Confira os lançamentos da The Gift Box para Bienal do Rio

Boa noite!

Neste final de semana ocorreu a Pré-Bienal da The Gift Box, um evento onde foram divulgadas todas a datas e horários dos eventos da editora na Bienal do Rio.

E, para quem não vai poder comparecer na Bienal, já temos a pré-venda dos livros que serão lançados no evento.  Todos os livros virão com brindes, e pra quem comprar até 25 de agosto eles virão autografados 🙂

Confira abaixo os livros que estão com a pré-venda aberta.

Autora best-seller do New York Times, Penelope Douglas, apresenta seu mais recente romance “New Adult” …
“Nós éramos perfeitos juntos. Até nos conhecermos.”

Misha
Não posso deixar de sorrir com a letra da música em sua carta. Ela sente a minha falta.
Na quinta série, minha professora organizou duplas com colegas de uma escola diferente. Pensando que eu era uma menina – por causa do meu nome – a outra professora me juntou com a sua aluna, Ryen. Minha professora – acreditando que Ryen era um garoto – concordou.
Não demorou muito para descobrirmos o erro. E, em pouco tempo, estávamos discutindo sobre tudo. A melhor pizza para viagem. Android vs. iPhone. Se Eminem é ou não o melhor rapper de todos os tempos…
E foi assim que começou. Nos sete anos seguintes, éramos só nós.
Suas cartas são sempre escritas em papel preto com caneta prateada. Às vezes, recebo uma por semana ou três em um dia, mas eu preciso delas. Ela é a única que me mantém nos eixos, me acalma e aceita quem eu sou por inteiro.
Nós só tínhamos três regras: nada de redes sociais, sem números de telefone e nenhuma fotografia. Nós tínhamos um lance bacana. Por que arruinar isso?
Até eu deparar com uma foto de uma garota, online. Com o nome de Ryen, que ama a pizza do “Gallo” e idolatra seu iPhone. Quais eram as chances?
Que se f*da. Preciso encontrá-la.
Só não imaginava que odiaria o que descobri.

Ryen
Ele não escreve há três meses. Algo não está certo. Ele morreu? Foi preso? Conhecendo Misha, nem um dos dois seria um exagero.
Sem ele por perto, estou ficando maluca. Preciso saber que alguém está me ouvindo. A culpa é minha. Devia ter pedido seu número de telefone, foto ou algo assim.
Ele podia ter sumido para sempre.
Ou poderia estar bem debaixo do meu nariz, e eu nem sequer desconfiava.

Compre aqui

Um conto tão antigo como o tempo: ela precisa de um local para ficar, ele é um cara rabugento com um segredo e um quarto extra… Será que o amor consegue se instalar?

Morando no porão do seu pai superprotetor, a acanhada Belle vive sua vida através dos livros. Ser parte do ‘The Naughty Princess Club’ é a primeira aventura que teve, além disso, ela precisa desesperadamente de dinheiro para salvar um dos seus lugares preferidos: a biblioteca local.

Mas quando suas novas amigas e parceiras de negócios acabam fazendo com que ela seja expulsa da casa do pai, Belle é resgatada pelo ríspido Vincent “Fera” Adams que a convida para ficar em sua casa até que ela consiga colocar a vida nos trilhos. Apesar da atitude dele e da longa lista de regras, o coração de Belle começa a acelerar para aquele homem musculoso com tendências a rosnados, e passa a ver um lado gentil dele que não estava lá antes.

Mas tem um quarto que a Fera mantém trancado e a intuição de Belle diz que ele está escondendo algo… Será que uma bibliotecária nerd consegue domar a fera ou o romance deles terminará antes mesmo de ter a chance de florescer?

Compre aqui

Enquanto as amigas se livraram de suas inseguranças, Ariel Water ainda luta para sair de sua concha. Seu ex-marido tirou a sua voz e sua autoconfiança, e ela está se afogando em um mar de dívidas para pagar sua pensão. Ela se recusa a se deixar enganar pelo charme de um homem outra vez, e está determinada a se virar sozinha.
Quando a sua casa e as suas amadas antiguidades são tomadas pelo banco depois de muitas contas vencidas, Ariel se encontra à deriva até que o charmoso e irritante Eric Sailor vem ao seu resgate.
Embora ela não consiga suportar o playboy milionário, a gentileza e o apoio incondicional de Eric revelam águas profundas e um amor que Ariel nunca imaginou que pudesse encontrar novamente.
Mas existem influências de fora que não medirão forças para afastá-los. Será que Ariel e Eric conseguirão navegar pela tempestade e encontrar uma maneira de ficarem juntos?

 

Compre aqui

 

Alice trabalha em um famoso ateliê de vestidos de noivas. Sua vida é bastante tranquila e ela tinha um sonho: ter sua própria loja. Mas como nada em sua vida acontece de acordo com os planos, tudo muda quando um dia ela deixa sua curiosidade vencer e se mete na maior confusão de sua vida.
Eduardo está atrasado e em conflito quando é obrigado a resgatar uma maluca correndo pela rua vestida de noiva. Ele só não imaginava que seu mundo seria virado de cabeça para baixo, quando o destino resolve juntá-los.
De forma surpreendente e divertida a vida desses dois estranhos, tão diferentes, será interligada. Resta saber se eles estarão preparados para abandonar seus planos tão bem pensados e seguir novos planos (quase) perfeitos.

 

 

Compre aqui

Atenção: Este livro retrata situações de violência contra a mulher que podem ser considerados gatilhos. (Recomendado para a partir de 16 anos) 

POR FAVOR
Cantar, dançar e fingir.
Palavras utilizadas por Thainá há mais tempo do que ela conseguiria contar.
Cantar para tentar sobreviver a tudo de ruim que a cercava.
Dançar sem perder o ritmo, mesmo com todas as dores que sentia.
Fingir que nada acontecia, para que o mundo não desabasse sobre ela.
Agora era hora de aprender um novo verbo: lutar, contra todas as amarras que a prendiam, para que tenha forças para recomeçar, para se refazer.
 
DONA DE MIM
Você está segura.
Ester ouviu isso de mais pessoas do que conseguia se lembrar, mas ela sentia o oposto.
Perdeu todo o controle da sua mente.
Passava por problemas com sua banda.
Foi obrigada a paralisar sua vida.
Uma lutadora desde que nasceu, sabia que precisava enfrentar seus medos e voltar a ser dona de si mesma. Agora é hora de se levantar e recomeçar de onde parou.

 

Compre aqui

A vida de Charlotte não está nada fácil.
Ela perdeu o emprego e anda cansada de enviar currículos sem ser chamada para nenhuma entrevista. Em casa, os problemas também a encontram: até hoje ela não perdoou o pai por ter traído sua mãe. Procurar o amor verdadeiro não faz parte da rotina dela.
‘Amor verdadeiro’ não existe.
Com o dinheiro do fundo de garantia, ela embarca em uma viagem para Nova York, com a esperança de que isso a faça esquecer os boletos que não param de chegar.
Na cidade que nunca dorme, palco de filmes que nunca esquecemos, Charlotte vai conhecer Ethan, um barista do Starbucks que estuda música e que vai mudar a visão que ela tem de amor à primeira vista para sempre. Juntos, eles descobrirão como qualquer cidade, quando estamos com quem gostamos, fica muito mais especial.

 

 

Compre aqui

ALÉM DAS CONSEQUÊNCIAS
No xadrez, há um rei e uma rainha, agindo lado a lado.
Protegendo um ao outro de seus inimigos.
Na vida real, há um rei e uma rainha. Lutando pelo trono.
Corrompendo todos à sua volta.
Manchando de vermelho o chão que pisam
E irão além das consequências para provar que só há espaço para um deles reinar.

 

 

 

 

Compre aqui

Marina Duarte está no vermelho. Graduada em duas das melhores faculdades públicas do Rio de Janeiro, seu sonho de construir a vida nos Estados Unidos não está funcionando.
Decidiu se mudar para ficar perto da tia, sua única família, mas a crise não está ajudando em nada sua carreira.
Sem saber como pagar as contas do próximo mês, Marina aceita uma vaga de babá na mansão da família Manning. Ela só não podia imaginar que sua vida mudaria completamente, apenas por conhecer duas crianças e um chefe viúvo, maravilhoso, cheiroso e gostoso, que precisa urgentemente de sua ajuda.

 

 

 

Compre aqui

ANTOLOGIA FANTÁSTICA BIBLIOTECA – Organização: Bel Soares

Esta Fantástica Biblioteca levará você a experimentar histórias únicas, vividas em um lugar encantador, apaixonante e que fará de você um grande desbravador do submundo. 

Abrindo as portas misteriosas, Tici Pontes te levará pelos mistérios do submundo. Letty Friederich mostrará que as páginas de um livro podem virar realidade e nos trazer muito amor e magia. Fechando as portas encantadas, Stella Takayas nos presenteará com uma mocinha forte, que não precisa de um príncipe encantado para salvá-la.”

 

 

 

Compre aqui

Nosso projeto de fotografia, em conjunto com o fotógrafo Franggy Yanez que saiu da Holanda, onde reside atualmente, para fazer registros intensos e despretensiosos sobre as pessoas e os lugares. Em sua última visita ao Brasil, ele capturou momentos, pessoas e sentimentos e teremos tudo isso reunido em um lindo livro.

 

 

 

 

 

Compre aqui

Depois de uma infância de questionamentos e frustrações, Juliane, uma veterinária apaixonada por sua profissão, conseguiu enfim criar sua própria “teoria” sobre o amor e relacionamentos. Seu plano desde então é viver intensamente o que a vida lhe oferece de melhor. Tudo estava dando muito certo até determinado ogro idiota cruzar seu caminho.
O plano dele, por mais engraçado que seja, é o mesmo plano que o seu. Isso seria perfeito se ele não tivesse o poder absurdo de irritá-la como ninguém no mundo…
Vingar-se das suas babaquices era para ser divertido e não para fazê-lo se aproximar mais…
Fantasmas e segredos começam a se revelar e o “plano perfeito” de ambos começa a desmoronar. A missão agora é fazê-los parar antes que novas feridas surjam… Antes que seja tarde demais e consequências devastadoras para ambos aconteça.
Será que eles terão tempo?

 

 

Compre aqui

“Seus olhares, seus sorrisos, suas lágrimas e até seus suspiros…eu conhecia cada detalhe de sua existência. Era como se ela existisse em mim, muito antes de conhecê-la. E então eu a toquei e não foi só como uma descoberta, foi como se fôssemos um só. Era o toque de uma verdadeira deusa.”
 
Pietro Vandick, tinha perdido tudo. Todas as propriedades herdadas, suas terras, seu legado e sua família. O barão que acumula dívidas de jogos no mais famoso clube da cidade, desperdiçou tudo que a família deixou com bebidas, jogos e mulheres. A perda repentina de seus entes na infância é uma parte obscura que ele esconde e que o faz viver sem se apegar a ninguém.
Ele só não esperava cair nas armadilhas de Nataly, a famosa cortesã do clube que ele é frequentador assíduo.
A dama conhecida como deusa do amor, pode ser muito mais perigosa do que ele imaginava. Enquanto busca se vingar pela morte da mãe, ela construiu um império que é o Spret House, o mais famoso clube de Londres. Ninguém pode imaginar que uma mulher em pleno século dezenove gerencia o clube mais importante da cidade, e agora que ela perdeu o homem à frente dos negócios, ela precisa de alguém que o substitua e Pietro lhe parece o homem ideal.
Um casamento de conveniência, dois corações marcados por passados trágicos, um lord, uma cortesã e um toque que pode mudar tudo.

 

Compre aqui

Victorio Marquezi, mais conhecido como Vic, amava o que fazia e vivia para o basquete. Jogar era o que supria um imenso vazio em sua alma e coração, mesmo que nunca admitisse ou permitisse que outras pessoas vislumbrassem essa faceta de sua personalidade.
Vivendo com a culpa por algo que fizera no passado, Vic tentava encontrar em todas as mulheres a sombra da única que não pudera ter.
Ayla Marshall era um espírito livre. Vivia como uma cigana e dedicava sua energia a demonstrar com seu talento na dança a arte pelo qual era apaixonada desde criança.
Ela buscava fugir de qualquer espécie de problemas que tirassem seu foco ou jeito de ser.
O único conflito ao qual se arrependia de nunca ter tirado a limpo estava relacionado a Victorio Marquezi, amigo de Mila,  sua melhor amiga. O sentimento de decepção e rancor sempre amargaria em seu peito, associado à intensa paixão que a mera lembrança dele despertava.
Duas almas torturadas que se atraíam e se repeliam em igual medida, mas que quando conectadas, criaram um elo indivisível.
Ayla acreditava que Vic vivia apenas pelo jogo que amava, mas ele mostraria que buscava por apenas um jogo. Um único: o de conquistar o coração da mulher que lhe ensinara a viver outra vez.

Compre aqui

Cameron Willers só se importava com duas coisas:
Sua família e corrida de carros.
Até o dia em que conheceu a garota que o ensinou muito mais do que lições de física.
Eleanor Mitchell se sentia à vontade entre fórmulas e livros.
Ser o gênio da família nunca foi um problema.
Porém nenhum livro ou teoria a teria preparado para o tempo em que passou com o garoto que a fez se sentir como a adolescente que – na verdade – era.
Uma escolha. Uma separação. Um reencontro prova que tudo o que viveram em poucos meses não foi suficiente.
Agora Cam tinha todas as probabilidades a seu favor. Ele queria mais, e correria atrás disso.
Ela tinha tudo sob controle.
Ele a lembraria que era o único capaz de fazê-la quebrar as regras.

 

Compre aqui

Tornar-me um caçador nunca esteve em meus planos. Nem nas minhas brincadeiras mais loucas isso um dia me passou pela cabeça, mas dizem que o destino nos prega peças. E ele me levou a fazer parte desse mundo.
Agora, tudo o que almejo é atingir o auge na minha carreira, e para isso precisarei ingressar na quadrilha de George Walker, um dos caçadores de maior renome no continente africano. E é aí que o destino novamente apronta para mim, dessa vez colocando uma mulher à minha frente.
Scarlet não é somente jovem e bonita. Ela tem um viço, um olhar, uma ousadia. Um algo a mais que, mesmo com a diferença significativa de idade entre nós, aos poucos vai me capturando.
Acontece que ela também é filha de Walker, o que representa encrenca certa.
De repente caçar tornou-se secundário. A prioridade era fugir daquela armadilha em forma de mulher, que poderia não apenas arruinar meu coração, mas colocar minha vida em risco.
Mas será que eu conseguiria?

 

Compre aqui

 

O que fazer quando uma decisão impulsiva muda a trajetória da sua vida?
Até onde você iria para proteger a pessoa que ama?
Abriria mão do seu futuro?
Quando Jace Willers se apaixonou, não sabia que isso traria tantas complicações.
Amar um Willers não é fácil, e desde que seu coração escolheu Sky, parecia
uma tarefa impossível.
Sky sempre se orgulhou de fazer parte da família, até seu coração começar a bater
mais forte pelo garoto que ela via como um irmão.
Um erro e tudo mudou.
Ela perdeu a esperança.
Ele não desistiria sem lutar.

 

 

Compre aqui

Confira demais lançamento da The Gift Box clicando aqui

Já estou preparando minha listinha aqui, porque é muito lançamento bom chegando! Um que pe de certeza que irei comprar na pré-venda é o livro da Penelope Douglas, pois só estarei no segundo final de semana na Bienal e ela estará no primeiro 😦

É isso meu povo, falência poca é bobagem kkk Até a próxima!

Participe do comentário premiado de agosto clicando aqui

 

Anúncios

4 comentários em “[PRÉ-VENDA] Confira os lançamentos da The Gift Box para Bienal do Rio

  1. Olá! ♡ Nossa, quantos lançamentos maravilhosos! Quero todos kkkk!
    Adorei a premissa de O Plano Quase Perfeito. A capa é uma graça e o livro parece ser bem fofo e divertido.
    Tô animada para ler o Meu Crush de Nova York, morro de vontade de ler algo da Raffa Fustagno.
    Quero muito Além das Consequências, acho que nunca li uma sinopse que chamou tanto minha atenção quanto a deste livro. Tirando a capa que é maravilhosa e que a história parece bem intensa.
    Beijos! ♡

  2. Olá! ♡ Nossa, quantos lançamentos maravilhosos! Quero todos kkkk!
    Adorei a premissa de O Plano Quase Perfeito. A capa é uma graça e o livro parece ser bem fofo e divertido.
    Tô animada para ler Meu Crush de Nova York, morro de vontade de ler algo da Raffa Fustagno.
    Quero muito Além das Consequências, acho que nunca li uma sinopse que chamou tanto minha atenção quanto a deste livro. Tirando a capa que é maravilhosa e que a história parece bem intensa.
    Beijos! ♡

  3. Oiii ❤ Quantos lançamentos! Essa Bienal veio pra deixar os leitores pobres, com tanto lançamento bom do The Gift Box.
    Entre esses livros, alguns dos que eu mais gostaria de comprar pra fazer a leitura são: Mudança de Planos, O dia em que te toquei, Meu Crush de Nova York (quero muito ler algo escrito pela Raffa) e Clichê.
    Beijos ❤

  4. Ahh que bom saber que já começaram com as pré-vendas ❤ É uma falência atrás de outra mas quem não gosta né ?! 😂 Ainda tô indecisa sobre qual comprar, a maioria são muito interessantes ‼ Adoreiii esses lançamentos bafônicos 😍❣

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s