Capas · Fique por dentro

[FIQUE POR DENTRO] The Gift Box na Bienal: Revelação de Capa

Bom dia!!!

Iniciando este mês de agosto com uma capa lindona, daquelas de encher os olhos 

Hoje vamos conhecer a capa do novo livro de Paula Toyneti Benalia, que será lançado daqui algumas semanas na Bienal do Rio 😉

Confiram a capa logo abaixo 🙂

 

VAMOS A UM BAILE EM LONDRES?

 

Preparem seus leques, que a temporada em Londres vai recomeçar, mesmo que de forma nada convencional. Isso mesmo, Paula nos apresenta uma protagonista que não atende a nenhum padrão imposto pela sociedade Londrina, muito pelo contrário.

Preparem-se para mergulhar nos mistérios e segredos desses personagens que, com certeza, os farão viajar até um certo clube…

“Seus olhares, seus sorrisos, suas lágrimas e até seus suspiros…eu conhecia cada detalhe de sua existência. Era como se ela existisse em mim, muito antes de conhecê-la. E então eu a toquei e não foi só como uma descoberta, foi como se fôssemos um só. Era o toque de uma verdadeira deusa.”

Pietro Vandick, tinha perdido tudo. Todas as propriedades herdadas, suas terras, seu legado e sua família. O barão que acumula dívidas de jogos no mais famoso clube da cidade, desperdiçou tudo que a família deixou com bebidas, jogos e mulheres. A perda repentina de seus entes na infância é uma parte obscura que ele esconde e que o faz viver sem se apegar a ninguém. 

Ele só não esperava cair nas armadilhas de Nataly, a famosa cortesã do clube que ele é frequentador assíduo. 

A dama conhecida como deusa do amor, pode ser muito mais perigosa do que ele imaginava. Enquanto busca se vingar pela morte da mãe, ela construiu um império que é o Spret House, o mais famoso clube de Londres. Ninguém pode imaginar que uma mulher em pleno século dezenove gerencia o clube mais importante da cidade, e agora que ela perdeu o homem à frente dos negócios, ela precisa de alguém que o substitua e Pietro lhe parece o homem ideal. 

Um casamento de conveniência, dois corações marcados por passados trágicos, um lord, uma cortesã e um toque que pode mudar tudo.

Participe do comentário premiado de agosto clicando aqui

Anúncios

5 comentários em “[FIQUE POR DENTRO] The Gift Box na Bienal: Revelação de Capa

  1. ola
    essa capa é linda
    e como fã de romances de epoca já fiquei de olho nesse
    um romance onde a mocinha é uma mulher a frente de seu tempo que tem sua vida sob suas proprias redeas e um mocinho com um passado traumatico só pode sair sair um romance arrebatador
    bjs

  2. Uauu fiqueii super curiosa para conhecer mais sobre os dois,faz tempo em que não veio uma história tão diferente do “normal” das histórias, até a sinopse te instiga a ler esse colírio pros olhos 😍 Eu simplesmente tô xonada na sinopse e na capa 🤗 Com toda certeza vou colocar na minha wishlist ❣ Não tenho dúvidas que o lançamento vai ser um sucesso total 😘

  3. Oii, nunca tinha ouvido falar sobre essa autora , tenho uma quedinha por romances de época e principalmente de casamento por conveniência ,a sinopse me interessou bastante um dos motivos e que o livro parece abordar tudo que eu aprecio em um romance de época ,creio que ira ser um romance arrebatador , o mocinho com certeza tem alguns traumas no passado já a mocinha se parece com aquelas que têm espírito livre e a frente da época, é o livro ainda tem um toque de mistério já estou louca para ler.

  4. Olá! ♡ Fiquei muito curiosa com a premissa do primeiro livro, mas confesso que gostei ainda mais da premissa deste segundo. Amei que a protagonista não segue os padrões da sociedade Londrina!
    Tenho que confessar que adoro livros com o clichê de casamento de conveniência, acho que esse é um dos meus clichês favoritos kkkk.
    A capa é maravilhosa e estou muito animada para conhecer Nataly e Pietro.
    Beijos!

  5. Oiii ❤ Que capa linda! O vermelho do vestido da mulher da capa chama muita atenção. Esse é um daqueles livros que eu compraria pela capa rsrsrs.
    Fiquei animada em saber que o livro é um romance de época, já que esse é um dos meus gêneros favoritos.
    Adorei que Nataly não é uma mocinha muito convencional, gosto de quando as personagens de romances de época não são o que a sociedade espera delas.
    Casamento por conveniência, tem como não gostar desse clichê?!
    Vou acrescentar na minha lista de leituras esse livro.
    Beijos ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s