Parceria · Resenha

[RESENHA] “To Love Jason Thorn”, de Ella Maise por Editora Charme – @EditoraCharme @EllaMaise

Boa noite!!!

Chegando aqui com a resenha desse livro maravilhoso!

Um livro pra suspirar e se divertir, com uma linda comédia romântica.

Preparem-se para conhecer aquele que sempre fez o coração de Olive bater mais forte, o astro de Hollywood Jason Thorn 🙂

Confiram a resenha completa abaixo.

Jason Thorn… O amigo de infância do meu irmão. Ah, como eu era perdidamente apaixonada por aquele garoto. Ele foi o primeiro menino que me fez corar, meu primeiro crush oficial. Parece lindo até agora, certo? Aquela empolgação que borbulha dentro de você, o famoso frio na barriga que você sente pela primeira vez ─ ele era o motivo de tudo isso. Mas você só consegue viver nesse mundo de conto de fadas até eles destruírem suas esperanças e sonhos e, depois, pisarem bastante em seu coração. E, cara, ele partiu meu coraçãozinho em pedaços. Depois da destruição, ele se tornou o garoto que eu tentava ao máximo ficar longe ─ e deixe-me te dizer que era bem difícil fazer isso, já que ele dormia no quarto ao lado do meu. Quando a tragédia atingiu sua família, eles se mudaram para longe, e eu estava pronta para esquecer que ele um dia existiu. Agora, ele é um astro de cinema, aquele que faz mulheres de todas as idades gritarem histericamente e todo mundo desmaiar com o sorrisinho de covinha. Acha que isso é um sonho? Com certeza eu não acho que seja. E se eu ficar cara a cara com ele? Não, continua não sendo um sonho. Não quando não consigo nem olhar em seus olhos. E quanto a mim? Eu sou Olive, uma nova escritora. Na verdade, eu sou a autora do livro que inspirou o filme que ele está prestes a estrelar. Como se não bastasse, também sou conhecida como a sortuda que está prestes a se tornar esposa de Jason Thorn. Talvez você ainda esteja pensando que isso tudo é um sonho, certo? Não, não tem nada de sonhador nisso. Nem de perto.

Compre na Loja da Editora Charme

ou

Na Amazon

Este livro traz vários clichês que amo: amor de infância, mocinha apaixonada pelo melhor amigo do irmão, reencontro, e aquele que amo e sempre sabemos como termina: casamento de mentira ♥♥♥

Até o dia em que conheci Jason Thorn, meus sonhos eram feitos de nuvens brancas fofinhas, vestidos lindos cor-de-rosa, tortas de maçã deliciosas e, claro, o irmão mais velho de nossa vizinha, Kara.

Aqui somos apresentados a Olive, uma garota que de repente vê seu livro se tornando um sucesso, e com isso despertando o interesse de produtores para transformá-lo em filme. E temos também Jason Thorn, um astro de Hollywood que foi o primeiro amor de Olive.

Olive tinha apenas sete anos quando conheceu Jason e se apaixonou por ele. Jason tinha uma família bem problemática, e por isso passava muito tempo na casa de Dylan, irmão de Olive, e sempre foi muito bem tratado lá, pois os pais de Dylan e Olive faziam com que se sentisse parte da família.

Os anos foram passando, e na adolescência Olive bolou um plano para se aproximar ainda mais de Jason, mas não imaginava que teria o seu coração partido. E em meio a isso, algo acontece na vida de Jason e ele tem de ir embora.

Anos depois, Jason é um famoso ator de cinema, mas sua mania de viver metido em escândalos sexuais, acabam lhe dando uma fama de irresponsável, fazendo com que perca alguns contratos. Mas seus empresários tem um plano perfeito para acabar de vez com seus problemas: lhe arranjar um casamento falso.

Olive está colhendo os frutos do sucesso de seu primeiro livro, que está prestes a ir para as telonas, e adivinhem só quem será o protagonista dele? Pois é, ela e Jason acabam se reencontrando, e ela percebe que mesmo magoada ainda é apaixonada por ele. E desse reencontro, surge a ideia de Olive ser a pessoa perfeita para se casar com Jason.

Ao mesmo tempo em que vê Olive como sua pequena e irmã de seu melhor amigo, Jason começa a notar a belíssima mulher que ela se tornou, e se sente cada dia mais atraído por ela.

O romance entre os protagonistas vai engrenado aos poucos, com uma história escrita em primeira pessoa, narrada Por Olive e Jason.

A história é recheada de cenas hilárias, a autora arrasou nesse quesito, pois trouxe bastante humor sem deixar que tudo beirasse um besteirol. As cenas hot’s também estão muito bem escritas, e colocadas sem exagero no decorrer da trama.

Uma personagem secundária que arrasou aqui foi Lucy, melhor amiga de Olive. Ela é bastante divertida, e sempre acaba rompendo com a seriedade das situações vividas por Olive.

Esta é com certeza uma história leve, divertida e romântica, que ao trazer vários clichês (amo!♥) é capaz de conquistar qualquer leitor.

Prontos para se renderem ao charme de Jason Thorn? ♥♥♥

Participe do comentário premiado de julho clicando aqui

Anúncios

2 comentários em “[RESENHA] “To Love Jason Thorn”, de Ella Maise por Editora Charme – @EditoraCharme @EllaMaise

  1. Oiii ❤ Eu preciso ler esse livro! Adoro clichês bem escritos, que envolvem personagens que se conheceram no passado e agora se reencontram.
    Gostei também que mesmo a autora utilizando-se de clichês a ideia de porquê eles terão que se encontrar novamente, de Jason ser protagonista do filme baseado no livro de Olive, é bem original.
    Quero saber o que Jason fez no passado que partiu o coração de Olive e porquê ele teve de ir embora.
    Vou acrescentar esse livro na minha lista de leituras a serem feitas.
    Beijos ❤

  2. Olá! ♡ Nossa, eu adorei os clichês desse livro, principalmente reencontro e casamento de mentira. Gostei de saber que o romance dos protagonistas é trabalhado aos poucos, pois ultimamente li alguns livros em que o romance é desenvolvido de maneira rápida e sem aprofundamento.
    Adorei que a autora arrasou no quesito humor!
    Estou precisando de livros nesse estilo, obrigada pela indicação!
    Beijos! ♡

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s