Parceria · Resenha

[RESENHA] “Paixão Irresistível”, de A. C. Meyer – @acmeyerbooks

Boa tarde!!!

Chegando aqui pra falar deste conto delicioso de ler.

A.C. Meyer não me decepciona nunca! E dessa vez veio com uma história rápida e fofa pra aquecer nossos coraçõezinhos nestes dias frios de inverno.

Confiram a resenha completa de “Paixão Irresistível” logo abaixo ♥ ♥ ♥ 

Quando uma troca nos pedidos da confeitaria de Giovanna a deixa segurando um bolo muito inadequado no meio da festa de aniversário do poderoso Lucas Montenegro, ela tem certeza de que sua carreira está acabada. 
Foi um erro simples: chegaram dois pedidos. Um bolo para uma despedida de solteira e outro para o aniversário do ricaço que estava sempre cercado de lindas mulheres – como agora.
Ela não costumava julgar os pedidos dos clientes. Talvez um bolo naquele formato fosse uma brincadeira, quem sabe uma piada entre amigos? Mas quando Lucas começou a seguir em sua direção com uma expressão de profundo desagrado, ela soube que estava em apuros. 
A situação constrangedora os leva a uma disputa que segue uma linha tênue entre a paixão e o ódio. Mas será que aquele começo turbulento é sinal de que a chama que arde entre os dois se apagará rapidamente ou a paixão irresistível se transformará em uma linda história de amor?

Paixão Irresistível é mais uma história escrita por A. C. Meyer, autora de Par PerfeitoO tipo certo de garota erradaCadu e Mari e da série After Dark.

Compre clicando aqui

Bem que eu vi que a A.C. Meyer estava muito quietinha, certeza de que estava aprontando alguma coisa 😉

Antes de falar sobre esse conto, preciso lembrar vocês que ainda tenho um pouco de dificuldades em fazer resenhas de contos, porque se eu me estender muito posso acabar dando um resumão da história 😦 Mas vou tentar 😉

Vamos lá, riquinho metido, ela pensou e semicerrou os olhos em desafio. Podia estar em desvantagem, mas não perderia a guerra sem lutar.

A história aqui começa com uma cena pra lá de engraçada, ao mesmo tempo que constrangedora: Giovanna está na frente de todos os convidados da festa de Lucas com um bolo em formato beeeeeem inadequado, e isso graças a uma confusão dos pedidos em sua confeitaria.

Nunca imaginou que conheceria alguém como Lucas. Ele fazia desejar coisas que havia enterrado há muito tempo dentro de si.

Ao mesmo tempo em que Giovanna sente receio de encarar a fúria de Lucas por ter aparecido com aquilo em sua festa, ela também se impõe, mostrando a ele que é uma mulher de personalidade e temperamento forte.

O que começou com uma grande confusão, passa a ir para outros caminhos, afinal é inegável a atração entre os protagonistas.

Giovanna é uma mulher forte e determinada, daquele tipo de pessoa que não baixa a cabeça pra nada e enfrenta qualquer situação. Lucas não foi bem o que esperava, foi ainda melhor 😉 A emoção da história fica por conta de uma descoberta de Lucas.

A.C. Meyer mais uma vez superou minhas expectativas, com uma história fofa, divertida e romântica, e tudo com uma leveza surpreendente. Amo tudo que essa autora escreve, desde seus personagens a suas histórias cheia de sentimentos, de fazer o coração acelerar a cada página.

E não dá pra deixar de falar da capa e todo o visual do e-book, que é lindo e fofo, bem ao estilo da história ♥ 

E o destino provou que apesar do começo turbulento, aquela paixão irresistível tinha realmente se tornado uma linda história de amor.

 

 

Participe do comentário premiado de junho clicando aqui

Um comentário em “[RESENHA] “Paixão Irresistível”, de A. C. Meyer – @acmeyerbooks

  1. Ahh estava esperando msm novidades dela, nem preciso falar que ameii né ?!
    Gosteii demais da resenha e de conhecer o livro 💗😊

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s