Parceria · Primeiras Impressões

[PRIMEIRAS IMPRESSÕES] “Nicolas Petrari”, de Renata R. Corrêa – @renata_oftalmo

Nicolas Petrari é um jovem milionário, herdeiro e CEO da Companhia Petrari de Mineração. Bonito e determinado, conseguiu tudo o que um homem deseja: dinheiro, poder e mulheres. Impaciente e avesso a relacionamentos sérios, fugia do amor até conhecer Aila Alves, uma jovem simples e batalhadora que sonha em melhorar de vida. Ela se candidata à vaga de assistente pessoal dele e quando começam a trabalhar juntos, sua espontaneidade, inteligência e beleza o atraem. A química entre eles é evidente desde o primeiro encontro. Mesmo sabendo que o que está fazendo é muito errado, Nicolas, percebendo que ela está tão mexida por ele quanto ele por ela, propõe que os dois se divirtam juntos, mas deixa claro que não passará de sexo. Será que isso poderia dar certo? Será mesmo possível blindar o coração contra o amor?
Sexy, romântico e divertido, apaixone-se por esse romance com os clichês mais adorados e cenas para lá de quentes, com uma mocinha forte o bastante para salvar seu príncipe encantado. + 18 anos.

Compre aqui

Espero não repetir aqui nada que já esteja escrito na sinopse, pois li ela bem rápido e só uma vez antes do lançamento, porque aqui vai um segredo sobre esta que vos escreve: quando trata-se de livro de um autor que conheço e gosto, eu não presto atenção na sinopse.

Bem, pra fazer essas primeiras impressões, li 6 capítulos deste livro, o equivalente a 25% dele.

Aqui temos como protagonistas Nicolas e Aila, e são eles quem nos narram a história.

Nicolas é um empresário, que dirige a empresa de mineração da família, que foi de seu avô, passando para seu pai, e agora dele. Um homem que só quer ver a empresa prosperar, e que busca o respeito de todos. Mas, ele e o irmão estão em buscas de repostas sobre a morte do pai.

Aila é uma recém formada em Administração, que após ser demitida da lanchonete em que trabalhava, acaba tentando a sorte enviando um currículo para a Companhia Petrari de Mineração. De família humilde, e filha de pais bastante trabalhadores, ela quer muito poder ter um bom emprego para ajudar os pais com as despesas da casa.

O que dá pra notar é que Nicolas leva seu trabalho muito a sério, e que não deixa nenhuma mulher passar ilesa a seu charme. Já Aila, é uma garota que não tem grande auto estima, pois se acha acima do peso, e acaba nem notando de inicio o clima de flerte de Nicolas.

Parei a leitura quando as coisas estavam começando a esquentar, e acho que tem muita coisa boa pra rolar 😉

De um tempo pra cá tenho fugido de livros com CEO, pois acho que meio que saturou esse estilo de protagonista, mas como godto muito dos livro das Renata, acabei dando uma trégua neste meu jejum hahaha Gostei muito do que encontrei nesse início de leitura, pois Nicolas é um CEO, mas não aquele tipo dono até das pedras das ruas, além de a história ter outra trama paralela ao romance dos protagonistas, algo que já dá um belo up a história.

Então galera, corre pra ler esse livro 😉 E depois venham aqui me contar tudinho o que acharam dele 🙂

Participe do comentário premiado de maio clicando aqui

Anúncios

2 comentários em “[PRIMEIRAS IMPRESSÕES] “Nicolas Petrari”, de Renata R. Corrêa – @renata_oftalmo

  1. Uma coisa que amoo é livros de CEO, sério amoo demais ❤ Já ameiii esse livro e os personagens 😍😍Vou correndo adicionar na minha wishlist🏃❤❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s