Parceria · Resenha

[RESENHA] “Com os olhos do coração”, de Amie Knight por Cherish Books BR – @CherishBooksBR

Boa tarde!!!

Sabe aquele livro dolorosamente lindo, capaz de despertar várias emoções durante a leitura? É deste livro que iremos falar hoje.

Em “Com os olhos do coração“, vamos conhecer a historia de Ains, Adrian e Lori.

Confira a resenha completa logo abaixo.

Ainsley entrou em minha vida trazendo uma enxurrada de cores vibrantes, iluminando meu mundo quando tudo parecia perdido.

Não foram nossas noites tranquilas perto do riacho ou os beijos roubados em campos de algodão que me salvaram.

Foi ela.

Ela foi meu refúgio quando a vida jogou uma tragédia atrás da outra nas minhas costas.

Até que ela me deu o maior golpe.

Agora, o abandono, a traição e a morte obscurecem todos os cantos da minha vida. Raiva e mágoa ardem onde o amor e a confiança um dia viveram.

Mas agora ela está de volta. Claro, ela mudou, mas consigo ver seu interior – com os olhos do coração.

Compre aqui

Amie Knight estreou há poucos meses no Brasil, e se eu pensava que ela não seria capaz de emocionar ainda mais, estava completamente enganada.

Em “Com os olhos do coração“, acompanhamos a história de Ainsley, Lori e Adrian.

Ains sempre amou e protegeu a prima Lori, que é criada como se fosse sua irmã. As duas vivem grudadas, e Ains faz tudo que pode para que Lori se sinta feliz. Com a chegada do novo vizinho, Adrian, a vida destas primas promete não ser mais a mesma.

Acompanhamos os três amigos ao passar dos anos, começando na infância, passando pela adolescência, e por fim , chegando a vida adulta.

Ains é uma garota alegre, que procura sempre fazer aquilo que deixa todos a sua volta felizes, se esquecendo muitas vezes de sua própria felicidade. Lori, que era uma criança doce, passa por uma adolescência conturbada, onde começa a sentir toda a dor do abandono que sofreu. Adrian passou por uma grande perda ainda criança, e tem momentos difíceis com o pai, mas pode sempre contar com Ains para amenizar toda a dor que estes momentos causam.

As vezes, você é a única coisa neste mundo que me faz sorrir, Ainsley Michelle James.

Uma tragédia acontece, e Ains não aguenta de tanta dor e culpa, e acaba se afastando de todos, inclusive de Adrian, seu grande amor. Mesmo com o passar dos anos, tudo o que aconteceu ainda é muito presente na vida de Ains, e muitas vezes nem mesmo seu amor pelo violino consegue fazê-la esquecer tudo que aconteceu.

A história é escrita em primeira pessoa, com Ains narrando a maior parte dela.

Amo histórias onde podemos acompanhar os personagens com o passar dos anos, onde podemos ver o amor entre eles surgindo de forma inocente e se tornando arrebatador. E com certeza aqui não foi diferente.

Ainsley era minha constante, minha salvação, em um mundo de surpresas desagradáveis e chocantes que me pegavam desprevenido a cada momento. Eu não conseguia me afastar da escuridão a menis que estivesse com aquela garota. Ela fora o meu lado bom. Minha luz. Meu tudo. Mas, agora, era meu nada.

Não dá pra definir esta história em uma ou duas palavras, não dá pra descrever a emoção que ela é capaz de transmitir. Tiveram horas em que precisei respirar fundo para prosseguir com a leitura.

Um história capaz de emocionar tanto, que fala sobre família, amizade, amor, perdão, recomeços, e da importância de fazermos as pazes com nosso passado.

Poderia passar horas aqui falando sobre essa história, mas no momento quero apenas dizer: LEIAM ELA!

 

Participe do comentário premiado de maio clicando aqui

 

Anúncios

2 comentários em “[RESENHA] “Com os olhos do coração”, de Amie Knight por Cherish Books BR – @CherishBooksBR

  1. Oi, Renata!
    Sou uma manteiga derretida e por isso evito ler livros que sei que vão me emocionar, e lendo que você muitas vezes precisou pausar a leitura de Com os olhos do Coração para respirar me causa um certo receio, já sei que se o for ler é certo que irei derramar lágrimas rsrs… mas eu fiquei mega curiosa para saber o motivo da Ains ter ido embora, por isso se a oportunidade surgir arriscarei a leitura sim… Bjos!

  2. Ainda não li mais parece ser muito maravilhoso e emocionante,sei que quando eu ler vou chorar horrores 🤗 Adorei conhecer um pouco mais, espero ler em breve ❤❣

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s