Parceria · Resenha

[RESENHA] “Reféns do destino”, de Alissa Nayer – @alissanayer

Boa tarde!!!

Comédia romântica pintando na área!

Foi ótimo poder acompanhar a história desses amigos que quando menos percebem se apaixonam um pelo outro.

Confira a resenha completa logo abaixo.

Vinícius está cansado de seu azar com relacionamentos. Ele sabe que pode ter a mulher que quiser, no momento que quiser, mas sempre termina da mesma maneira: nada sério, só diversão.
Com a vida estabilizada e um romantismo incorrigível, ele se sente pronto para sossegar, e entre um relacionamento fracassado e outro, ele conta com o conforto de sua melhor amiga, Lara, para quem conta tudo e de quem recebe os melhores conselhos que nunca segue.
Lara, um espírito livre que prefere acreditar que há momento certo para tudo. Lara, que prefere viver um dia de cada vez e tenta enfiar na cabeça de seu amigo que é preciso desencanar.
Lara, com quem ele acaba passando uma noite que muda completamente seu modo de olhá-la e lhe enche de sentimentos confusos.
Dizem que se envolver com amigos não é uma boa ideia…
Mas, e se o que Vinícius tanto tem procurado esteve ali, debaixo do seu nariz, o tempo todo?

*A Série Destino é composta por livros passados no mesmo universo, mas são leituras independentes. Cada livro, um casal protagonista diferente. Podem ser lidos fora de ordem.

Compre aqui

É fascinante o modo com que nos encaixamos, pedimos cada vez mais um do outro e recebemos com a mesma intensidade.

Este é o segundo livro da Série Destinos, mas não precisa ler o livro anterior para ler ele, pois cada livro traz um casal de protagonistas diferente.

Aqui tem um tipo de história que amo, que é a de dois melhores amigos que se apaixonam. É um clichê gostoso de ler, e quando isto é bem aproveitado torna-se uma história ótima, que foi exatamente o que aconteceu por aqui.

Ao invés de trazer um protagonista masculino garanhão que não consegue ver um rabo de saia, Alissa nos apresenta Vinícius, um cara que só quer achar a tampa da sua panela, a metade da sua laranja, mas seu dedo podre para relacionamentos, faz com que cada namorada que arranje, depois que vê que ele quer coisa séria, venha com aquele velho papo “não é você, sou eu”. Enfim, Vini é um cara pra casar!

Lara é uma mulher dedicada a sua profissão, e que ama tudo relacionado a esoterismo. Ela é a melhor amiga de Vini, e também é aquela que sempre junta os caquinhos do coração dele a cada novo fora, servindo de ombro amigo para ele chorar suas mágoas.

Em uma noite de bebedeira, tudo muda para Lara e Vini, e ambos se descobrem caidinhos um pelo outro. O problema é que nenhum deles quer estragar essa amizade de anos, e um acaba escondendo seus sentimentos do outro.

Poderíamos dar certo. Poderíamos dar tão certo…

Mas também poderia dar tudo errado. Muito errado.

Começa aí a história desse casal, que querem manter a amizade, e fogem de seus sentimentos, sem notar o quanto que estão magoando a si mesmos.

A história é escrita em primeira pessoa, com Lara e Vini intercalando a narração dos capítulos. Além do clima de romance, e de um certo drama, podemos contar com cenas super engraçadas.

Essa não é só uma história fofinha, e sim uma história de superação! A superação de Alissa, que pra quem acompanha ela nas redes sociais, sabe do período conturbado que ela passou, e que foi difícil escrever essa história. Mas, Alissa não desistiu, e quando viu a história de Vini e Lara estava pronta, o que mostrou toda sua força e garra. Parabéns Alissa por ter vencido seus obstáculos e ter nos apresentado essa história ♥♥♥

Então, se você procura uma história romântica e divertida, “Reféns do Destino” é a história certa pra você 😉 Além disso, encontramos aqui personagens fofos, que vivem uma história clichê e que nos encantam

O beijo do qual tanto senti falta, pelo qual tanto ansiei. O beijo que me fez esquecer o mundo ao meu redor, que me fez querer que o tempo pare e esse momento dure para sempre.

O beijo do homem que eu amo. Que sempre amei.

Participe do comentário premiado de maio clicando aqui

 

 

Anúncios

3 comentários em “[RESENHA] “Reféns do destino”, de Alissa Nayer – @alissanayer

  1. Oi, Renata!
    Amo comédia romântica mas sinceramente não curto muito tramas sobre melhores amigos que acabam se apaixonando mas que temem se entregar aos sentimentos por medo de estragar a amizade, por isso não me interessei pela trama de Reféns do Destino… Bjos!

  2. Ahhh que fofos, já vou correndo ler ele ,tem um tempinho que o livro está na minha espera de leitura 😅Nunca tinha parado para ler do que realmente trata o livro 🙈 Sei que vou amar depois de ler ❤😻Ameiii a resenha ❣

  3. Renata!
    Esse tipo de clichê de amigos descobrindo o amor é um dos que mais gosto, os dilemas entre continuar amigo e se arriscarem no amor é um drama adorável de ser seguido, principalmente se for bem escrito.
    cheirinhos
    Rudy

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s