Capas · Parceria

[LANÇAMENTO] “Sob o Calor do Sertão”, de Nana Pauvolih – @NanaPauvolih

Boa tarde!!!

Hoje vamos falar deste relançamento repaginado da autora Nana Pauvolih.

O conto “Sob o Calor do Sertão” e a sua continuação, intitulada “O calor do sertão Continua” , originalmente foram publicados em 2017. Agora a Nana juntou os contos e o deixou em formato de romance, com nova capa, nova revisão e alguns extras.
Confira abaixo 🙂

Sob o Calor do Sertão é um romance que retrata o encontro de duas pessoas totalmente diferentes: Elisabeth Medeiros, uma socialite carioca, escritora, que resolve visitar o Nordeste para escrever um livro mais realista; e Marcus Lobo, um médico cheio de ideais, que abandonou tudo para viver no sertão da Bahia, lutando contra doenças, fome e miséria. 
Para Lisa, é um choque de realidade. Ela vê coisas que nunca pensou existir, não sabe se aguenta uma vida tão longe do conforto com o qual está acostumada. Mas se apaixona loucamente pelo médico bruto, grosso, que enfrenta a todos por um mundo melhor. Um amor que tem tudo para dar errado. Mas que pode mudar a vida de duas pessoas.
Lisa e Marcus precisam deixar seus sentimentos falarem mais alto e decidirem se vale a pena abrir mão de algumas coisas por amor. A paixão entre eles explode, queima, revela segredos, traz dúvidas e mudanças. Em meio à aridez do Sertão nordestino e à corrupção, Marcus e Lisa lutam por justiça e por um amor que tem tudo para dar errado, afinal, pode Lisa abandonar uma vida de luxo para viver de modo tão simples? E que segredos o Doutor guarda para si?

Livro Único – Disponível semente em ebook.

Compre aqui

 

 

 

Anúncios

4 comentários em “[LANÇAMENTO] “Sob o Calor do Sertão”, de Nana Pauvolih – @NanaPauvolih

  1. Já tinha visto só que nem me liguei de olhar direto 😅😶 Seria uma maravilha se tivesse em físico ❤Adoreiii saber do lançamento 💕❣

  2. Que capa é essa, Brasillll?! Uau…
    Achei a sinopse de Sob o Calor do Sertão interesse, principalmente por passar na região onde moro – no Nordeste -, mas vou esperar ler resenhas sobre ele para saber mais da história de Lisa e Marcus e aí então decidir se o lerei ou não… Bjos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s