Parceria · Resenha

[RESENHA] “Tudo por ele”, de Nana Pauvolih por Rico Editora – @NanaPauvolih @ricoeditora

Boa tarde!!!

Demorou, mas acho que finalmente virei uma nanete.

Primeiro livro da Nana que leio, e gostei bastante da história e personagens.

Confiram a resenha completa abaixo 😉

Júlia foi ao Rio de Janeiro com o objetivo de encontrar sua mãe, de quem só sabia o nome, uma vez que fora deixada em um orfanato em São Paulo quando tinha apenas três anos. A jovem, estudante de Veterinária, recebeu ajuda de sua melhor amiga, que lhe conseguiu uma vaga para trabalhar na chácara de seu pai como tratadora dos cachorros. O que Júlia não imaginava é que se apaixonaria loucamente pelo pai de sua amiga, um homem bem mais velho e incrivelmente sedutor, avesso a relacionamentos sérios e casamento. Entre momentos de intensa paixão e muito amor, Júlia embarcou em uma viagem em busca de respostas acerca de seu passado, bem como em um forte amor no presente. Acompanhe Júlia nesta incrível jornada, onde ela poderá não só descobrir fatos sobre sua origem, mas também sobre si mesma. Uma história forte, intensa, recheada de erotismo e sensibilidade.

Compre aqui

Comprei este livro já há alguns meses, quando ele estava em pré-venda no site da Editora Rico, e entre alguns problemas pessoais que acabaram fazendo com que eu desacelerasse meu ritmo de leituras, acabei demorando para começar a ler ele.

A Nana possui vários livros lançados, mas para ser o primeiro livro dela que leria, acabei optando por um livro único.

Quando li a sinopse fiquei meio assim, pois falava de uma grande diferença de idade entre os protagonistas, além de Diogo ser o pai da melhor amiga de Julia. Mas, Diogo é dezessete anos mais velho que Julia, e ela tem 23 anos, ou seja, adulta, o que não torna tão absurda assim essa diferença.

Julia é estudante de Veterinária, e só tem um objetivo na vida: conhecer a mãe e saber o motivo de ter sido abandonada em um orfanato aos 3 anos de idade. Após passar uma solitária vida num orfanato, Julia vê em Rebeca quase uma irmã.

Morando em São Paulo, Julia recebe pistas de sua mãe no Rio de Janeiro. Ela então tranca a faculdade por um semestre e se muda para o Rio, e para isso conta com a ajuda de Rebeca que lhe consegue um emprego na chácara do pai, para cuidar dos cachorros abandonados e vítimas de maus tratos que ele recolhe.

Bom, Diogo nem apareceu na história e já tinha meu coração! Como resistir a alguém que luta contra os maus tratos dos animais lhes dando abrigo e cuidando deles até encontrarem um novo lar? NÃO TEM COMO!!!!

Julia, quando conhece Diogo fica de queixo caído (literalmente!), pois mesmo Rebeca avisando que o pai era bastante jovem e que as mulheres babavam por ele, nada poderia prepará-la para encontrar um homem tão charmoso e atraente.

A convivência entre Julia e Diogo, vai despertando novos sentimentos nela, como o desejo. E após ver duas cenas dele totalmente inesperadas, ela decide partir para o ataque 🙂

Diogo é um homem que só quer curtir a vida, sem amarras, afinal teve de se casar cedo com a mãe de Rebeca, e após 10 anos de uma relação que era um tormento para ele, se divorciou e vive totalmente livre e sem amarras. Ele possui um grande “apetite sexual”, e não dispensa uma boa transa. Mesmo tentando resistir a Julia, ele acaba cedendo à seus encantos.

Começa aí uma história extremamente quente, onde Julia mergulha de cabeça em novas experiências ai lado de Diogo. Só que nessa relação há apenas um acordo: sentimentos não devem ser envolvidos, e quando chegar a hora de Julia partir, tudo terá acabado. Mas, como nós leitores estamos cansados de saber, este tipo de acordo nunca funciona, e o coração sempre acaba se envolvendo.

E ali estava o perigo. Querer que o temporário se tornasse permanente e sofrer por isso. O que eu sabia que inevitavelmente ia acontecer. Por isso, precisava me precaver, ficar atenta e me preservar de futuros sofrimentos.

Em paralelo á isso, está a busca de Julia por sua mãe. E a cada nova pista, ela vibra por estar mais perto de sua verdade.

A história possui muitas cenas quentes, todas muito bem escritas, ao mesmo tempo em que traz uma certa carga dramática.

Minha única queixa é que eu gostaria que as coisas fossem um pouco mais difíceis para Diogo no final 😉 Mas no fim, tudo valeu a pena 🙂

“Tudo por ele” traz uma história erótica, romântica e dramática, onde é impossível ficar sem imaginar como será tudo no final. Amei os protagonistas e toda a história deles. Fiquei completamente apaixonada pela escrita da Nana, e agora entendo o motivo de seu sucesso.

 

 

Participe do comentário premiado de abril clicando aqui

Anúncios

3 comentários em “[RESENHA] “Tudo por ele”, de Nana Pauvolih por Rico Editora – @NanaPauvolih @ricoeditora

  1. Ahh preciso muito ler algum livro dela todos dizem ser muito bom 💜 Já adicionei quase todos os livros dela na minha lista,agr incluindo esse ♥Ameiii a resenha ❣Parece ser bastante fofo e engraçado de ler

  2. Renata!
    Gostei muito porque ainda não tinha visto nenhum livro onde os protagonistas tem uma diferença de idade tão grande e me identifico muito porque aqui em casa, maridão é 16 anos mais velho que eu e rola uma super química…kkkk
    Já quero.cheirinhos
    Rudy

  3. Oi,Renata!Tudo bem?
    Confesso que fico com um pouco de receio em ler os livros da Nana,sabe porque? Alguns leitores não gostam muito da escrita dela e seus livros ficam um pouco a desejar. Mas eu resolvi arriscar e estou com o livro Pecadora para ler,eu gostei da sinopse e em breve vou lê-lo e verei se continuarei a ler seus livros ou desistirei.
    Voltando a sua resenha,eu amei muito. Também amei a sinopse de Tudo Por Ele, pelo fato de ter essa diferença de idade entre os protagonistas,estou amando ver isso nos livros nacionais,e eu vou adiciona-lo á minha whislist.
    Abraços!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s