Capas

[CAPA GRINGA REVELADA] “Eleanor & Grey”, de Brittainy C. Cherry

Boa tarde!!!

Nesta quinta-feira a autora Brittainy C. Cherry revelou a capa e sinopse de seu novo livro que será lançado em 8 de abril lá na gringa, e a leitora compulsiva aqui já está ansiosíssima para que seja lançado ele por aqui também 😉

Eu tô no chão com essa capa 😍 Que coisa mais linda é essa minha gente 😻😻😻Confira a capa e sinopse logo abaixo :)7

Greyson East deixou a sua marca em mim. Eu era uma garotinha quando me apaixonei por ele, mas eu não entendia muito sobre a vida. Eu sabia por que seus sorrisos e suas risadas me deixarem com um frio na barriga, principalmente quando ele estava por perto. A vida era perfeita… até que não era mais, e quando fomos forçados a seguir caminhos separados, me agarrei às nossas lembranças, deixei que meu primeiro amor fosse embora, e esperava pelo dia que eu voltasse a vê-lo. Quando meu desejo se tornou realidade, não foi como eu imaginei. Eu não sabia que quando eu aceitei o cargo de babá, seria para cuidar dos filhos dele, que o meu novo chefe seria o garoto que eu conhecera, que o garoto tinha se transformado em homem — um homem frio, sozinho e isolado homem. O sorriso e risada que eu tanto amara tinham desaparecido, ficando apenas nas minhas lembranças. Cada parte dele estava coberta em dor. Quando ele percebeu quem eu era, ele me fez prometer que eu faria o meu trabalho e apenas isso. Ele me fez prometer que não tentaria conhecê-lo, que não me agarraria às velhas lembranças que me tanto eram queridas por todo esse tempo. Mas, algumas vezes, eu via em seus olhos tempestuosos o garoto que eu outrora conhecera. Eu via o Greyson que sorria e gargalhava, aquele que tinha roubado o coração da garotinha, e eu não tinha dúvidas de valia a pena lutar por aquele garoto. Eu tinha recebido uma segunda chance com a pessoa que deixou a sua marca em mim. Eu só esperava que, de alguma maneira, eu também tivesse deixado uma marca na sua alma.

Sinopse traduzida pelo Blog Ao Infinito e Além

Goodreads

Participe do comentário premiado de março clicando aqui

renata

Anúncios

5 comentários em “[CAPA GRINGA REVELADA] “Eleanor & Grey”, de Brittainy C. Cherry

  1. Nossa, que capa mais linda! Caso o livro seja publicado aqui no Brasil bem que eles poderiam manter a capa original, né?!… Nunca li nada da Brittainy C. Cherry mas gostei da sinopse de Eleanor & Grey, amo tramas de casais que tiveram um envolvimento no passado e que anos depois se reencontram… Torcendo para que seja publicado logo por aqui.
    Bjos!

  2. REnata!
    Amo essa autora e essa capa roxa/lilás está tão atrativa, gosto das capas com cores mais fortes e vibrantes.
    Já quero.
    cheirinhos
    Rudy

  3. Já vou me preparar pro tiro que esse livro vai ser 😂😻Essa capas é maravilhosa ❤Vou esperar para que chegue logo aquiiii 💜

  4. Oi,Renata!Tudo bem?
    Ainda não li nenhum livro da Brittainy,mas só leio resenhas positivas e maravilhosas dos livros dela.E essa sinopse me fez querer ainda mais conhecer seus livros!!
    Espero que ainda esse ano possa ler o livro,Sr. Daniels,que eu tanto quero.
    Abraços…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s