Parceria · Resenha

[RESENHA] “Em Silêncio”, de Leddy Harper por Cherish Books BR – @LeddyHarper @CherishBooksBR

Boa tarde!!!

Resenha de hoje dessa história sensacional que a Cherish Books BR lançou!

Drama, romance e muitas surpresas. Uma história de emocionar e se apaixonar.

A Cherish Books BR vem acertando em cheio em seus lançamentos! É um melhor que o outro 🙂

E você pode conferir a resenha completa logo abaixo 😉

Capa do livro 1

Em Silêncio

sinopse-1

Quando criança, Killian Foster sobreviveu ao inimaginável. Mudo e cheio de cicatrizes, ele passa a maior parte do tempo sozinho, com seu caderno de desenhos, na floresta atrás da casa de sua tia.
Até que surge Rylee Anderson… Quando Rylee vê Killian pulando a cerca da casa ao lado, ela o segue, despreparada para o garoto que encontra e para a relação que se desdobraria nos próximos sete anos.
Ou o silêncio que se seguiria.
Lutando entre o ódio de seu passado e a promessa de seu futuro, Killian deve fazer escolhas que poderiam afetar mais do que apenas ele. Opções que testariam o limiar entre o certo e o errado. Decisões que poderiam romper o vínculo com o único amor que conheceu.
Ódio ou amor.

Vingança ou perdão.

Silêncio ou sua própria voz.

Compre aqui

Resenha 1

Quem acompanha o blog há algum tempo, já deve saber o quanto amo uma história com protagonistas sofridos, então não é de se surpreender quando souber o quanto amei a história de “Em Silêncio”.

Como o #EBTB é um dos blogs parceiros da Cherish Books BR, eu fui uma das blogueiras escolhidas para ler este livro bem antes de seu lançamento. Muito obrigada Cherish Books BR pela oportunidade e confiança ♥♥♥

Bem agora vamos conhecer esta história.

Imagine você passar por um grande trauma, algo capaz de mudar sua vida pra sempre e de forma irreversível, e em meio a tudo isso não conseguir mais falar. Pois é isso o que acontece com nosso lindo e sofrido Killian. Desde este acontecimento, ele não fala com mais ninguém, pelo menos até conhecer Rylee.

Se eu pudesse, roubaria a lua do céu e a faria refém.

E manteria Rylee comigo.

Killian e Rylee se conhecem ainda crianças, e vão criando uma forte e linda ligação, onde desde o começo pude sentir toda a inocência e pureza do amor que um dia iriam viver.

Vamos acompanhando o casal ao passar dos anos, onde quando chegam a adolescência, se dão conta de que o que existe entre eles vai muito além da amizade.

Killian sente que tem apenas Rylee, que ela é seu porto seguro em meio à toda tempestade que sua vida se tornou. E, apesar de Rylee o amar, isso é algo que os prejudicará quando tudo ruir.

Killian passou por coisas terríveis, e não é novidade que eu tenha tido vontade de entrar no livro para resgatá-lo. É difícil pra ele superar o que aconteceu, ao mesmo tempo em que ele precisa de respostas. No lugar dele eu me sentiria da mesma forma, iria querer entender o que aconteceu.

Estou preso neste buraco, nesse abismo infinito de lembranças. Preciso escapar dele.

Rylee é uma garota que tenta se manter forte, que sempre tentou ser tudo aquilo que Killian precisava. Ela era a voz dele em meio ao silêncio.

Aqui encontramos algo de que gosto muito, que é quando os protagonistas se conhecem ainda crianças. e podemos acompanhá-los até a vida adulta, onde vivem seus dramas e medos, além das descobertas, mostrando que o amor pode crescer a cada dia, e sempre tentando vencer os obstáculos que surgem.

Os primeiros anos desta amizade entre os protagonistas, apesar de sofrido, chega a ser fofinho, mas quando teve um salto de anos após uma decisão de Killian, as coisas começam a tomar outros rumos, e revelações são feitas. Ao mesmo tempo em que os protagonistas precisam lidar com todos os acontecimentos que as revelações trazem para eles.

Nós éramos um.

Sempre fomos.

Sempre seríamos.

O livro é escrito em primeira pessoa, intercalando a visão dos protagonistas. E logo de início já nos deparamos com o que fez com que Killian perdesse sua voz, mas se engana quem pensa que não teremos grandes surpresas nos capítulos finais.

É inevitável não se sentir conectado a história, vendo que em meio a dor podem existir sentimentos tão puros. Me senti em uma montanha russa, pois a cada capítulo um sentimento tomava conta de mim.

Uma história capaz de abalar nossas estruturas, que apresenta um enredo envolvente e personagens fascinantes.

Se eu recomendo este livro: COM CERTEZA ♥♥♥

Anúncios

5 comentários em “[RESENHA] “Em Silêncio”, de Leddy Harper por Cherish Books BR – @LeddyHarper @CherishBooksBR

  1. Ahhh não conhecia mas adorei conhecer ❤Amoo livro desse modo,quando eu leio livros assim parece que meu coração vai sair pela boca de tanta emoção 😻 Já adicionei na minha wishlist ♥♥Gosteiii demais da resenha 😘

  2. ola RENATA tudo bem ? muito boa a sua resenha tambem gosto de romances que tenham uma certa carga dramatica porque a vida é assim .EXISTEM pessoas que passam pelo sofrimento até alcançar a felicidade . E é um enredo incomum ISSO mostra que a autora é autentica ,PRECISAMOS DISSO nos romances
    AS VEZES eles parecem tão iguais .
    fiquei curiosa em relaçao a essa decisão que o KILLIAN tomou QUERO ler sim
    eh é a primeira resenha que leio sobre esse livro

  3. Renata!
    Gosto também de livros de romance carregados de drama, nos fazem sofrer juntos.
    Gostei também de ver que os protagonistas são amigos desde a infância e por algum motivo (que quero descobrir) Killian achou melhor se afastar…
    eve ser uma elícia de ler.
    cheirinhos
    Rudy

  4. Ai eu também amo um livro sofrido viu?? Ja tinha comentado na postagem anterior que esse livro me lembrou muito a voz do arqueiro mas agora lendo a resenha percebi que a ligação de Killian e Rylee é bem diferente pois começa desde a infância. Fiquei curiosa para saber o que aconteceu com o Killian e ver o desenrolar do amor desses dois. Pelo visto é cheia de emoções, quero ler!!!

  5. Oi,Renata!Tudo bem?
    Amei a sua resenha. Ainda não conheço o trabalho dessa autora mas,a trama do casal me chamou e muito a atenção. Não é muito comum vermos em livros-pelo menos para mim- um personagem homem que perdesse a sua voz e vivesse recluso do mundo,até, é claro,encontrar alguém que fizesse você se sentir inteiro outra vez. E também é legal ver o casal protagonista desde a sua infância e descobrir algo a mais sobre eles!
    Abraços!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s