Parceria · Resenha

[RESENHA] “Par Perfeito – Episódio Final”, de A.C. Meyer – @acmeyerbooks

Boa tarde!!!

Que BBB que nada, o melhor reality do momento é “Par Perfeito”.

Chegamos ao episódio final, onde iremos mergulhar de cabeça na vida e história de Jonas Lopes.

Confira a resenha completa logo abaixo.

Capa do livro 1

Par perfeito episódio final

sinopse-1

O episódio final de Par Perfeito está no ar, e vamos descobrir o que acontecerá com o nosso príncipe das novelas. O reality show terminou de forma surpreendente e agora está na hora de voltar à vida real! 
Segredos, armações, inseguranças, fofocas e até um namoro fake podem abalar carreiras, relacionamentos e colocar tudo a perder.
Nosso mocinho vai precisar descobrir se os sentimentos daquela que ele acredita ser o seu par perfeito são fortes o suficiente para resistir ao jogo do amor. Mas será que uma paixão arrebatadora pode sobreviver a uma vida de mentira? 

Compre o episódio final em e-book:
Amazon: https://goo.gl/oMYkwF
Google Play: https://goo.gl/eNy99v
Kobo: https://goo.gl/UmFS2Z

Compre o episódio final físico:
https://goo.gl/CYK1uG

resenha-1

E o reality show que movimentou a imprensa e o público brasileiro chegou ao fim. E neste episódio final, é hora de acompanharmos Jonas Lopes após todas as reviravoltas do reality show “Par Perfeito”, programa que deveria ter encontrado a dona de seu coração.

Para quem já leu os episódios anteriores, já sabe que Jonas foi apenas o coadjuvante em toda a história até aqui, e que após o final feliz do verdadeiro protagonista, Bruno, é hora do queridinho das novelas protagonizar sua própria história.

Jonas vem colhendo os frutos após o surpreendente final do reality. Com uma agenda lotada e sendo disputado para inúmeros trabalhos, ele agora conta com uma nova agente, a Mel, ex-assistente de Bruno. E Mel vem fazendo um ótimo trabalho, sempre fechando os melhores contratos para Jonas.

Agora você pode entrar lá com toda sua pose de sou galã e sei disso, e dizer que eles não imaginam o prazer que é estar de volta.

Durante o dia, Mel e Jonas vivem uma relação estritamente profissional, mas é a noite que os dois parecem realmente se entender (ou não).

Jonas sempre foi bastante mulherengo, e isto já lhe causou muitos problemas. E é agora, que ele parece ter tido seu coração capturado por uma mulher que não fica só lhe bajulando por ele ser um artista, e sim que a cada dia procura saber mais sobre o verdadeiro Jonas, aquele quem ele é quando está longe dos holofotes.

Mel, ao mesmo tempo em que adora ficar ao lado de Jonas, e assim percebendo que está apaixonada por ele, tem medo de revelar seus sentimentos e mergulhar de cabeça nessa história. Afinal, o passado de Jonas o condena a prisão perpétua.

Não sabia o que havia entre os dois, mas tinha certeza de que era algo importante… especial. Diferente dos relacionamentos sem sentido nos quais se envolveu até hoje.

Mais, uma vez a autora nos surpreende com grandes reviravoltas, intrigas e um final lindo, do jeito que a série e seus personagens merecem. Em meio a todo o alvoroço que uma figura pública deve causar na imprensa, nos bastidores um lindo romance surge.

Esta série traz uma linda mensagem sobre amizade e recomeços. Sem falar que parece ter como lema aquela frase de “O Pequeno Príncipe”: “O essencial é invisível aos olhos”.

“Par Perfeito” conta com as primeiras histórias escritas em terceira pessoa por A.C. Meyer, e ela se saiu muito bem, nos dando uma ótima visão de tudo que acontecia, e nos mostrando que seu potencial vem aumentando a cada livro lançado.

Só posso afirmar que esta é mais uma série da autora que deixará saudades.

Ela não compreendia como Jonas conseguia desestabilizar suas emoções e sentidos dessa forma, passando de irritado a passional em segundos. Estava confusa, agitada, assustada, e excitada, fascinada e apaixonada na mesma proporção.

 

Participe do comentário premiado de fevereiro clicando aqui

renata

 

Anúncios

4 comentários em “[RESENHA] “Par Perfeito – Episódio Final”, de A.C. Meyer – @acmeyerbooks

  1. Olá,Renata!Tudo bem?
    Já tinha ouvido falar dessa série,até acompanhei as publicações da autora no instagram dela só que,não me interessei muito pela sinopse e não tinha lido resenhas dos livros dela. Mas agora que você fez isso,comecei a achar muito interessante o conteúdo do livro e gostaria muito de ler essa série algum dia. A história do provável casal parece ser muito linda,amor e amizade sempre me fazem suspirar!
    Abraços…

  2. Meu deus, saiu o último e eu ainda nem li o primeiro!!! Socorro! uahsuhausas Pelo menos, eu vou ler tudo de uma vez.

  3. Oi, Renata!
    Como eu disse antes eu não li os episódios anteriores, como tenho apenas o primeiro livro estou esperando adquirir os outros livros para aí então iniciar a leitura, mas vai demorar um pouco para eu finalmente chegar na história de Mel e Jonas, esse último livro é o único que se trata da história deles ou tem algum livro anterior?!

  4. Hmm me interessei 🤗Gosteiii bastante da resenha,parece ser muito legal de ler 💕E a capa é lindaaaa 💜

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s