Filmes

[TRAILER] “After”, baseado no livro de Anna Todd – @imaginator1d @EditoraParalela

Boa noite!!!!

Os fãs de livros vão à loucura à cada livro sendo adaptado para as telonas ♥♥♥

E hoje foi dia de lançamento do trailer de “After”, baseado no primeiro livro da série de Anna Todd, que é um estrondoso sucesso mundial!

Confira logo abaixo 😉

After poster

Baseado no romance de Anna Todd, o filme retrata a jornada de Tessa Young (Josephine Langford), uma jovem de 18 anos com uma vida simples: ótimas notas na escola, muitos amigos e um namorado doce. Todos os próximos passos de sua vida já estão planejados, mas as coisas desandam quando ela conhece um homem rebelde e rude com segredos sombrios que mudam sua vida.

After poster 2

After elenco

Conheça os livros da série

Ainda não li nenhum livro da série, mas sei que tem muita gente que vive uma relação de amor e ódio com ela. Estou louca pra assistir este filme, mas tenho medo de começar a ler os livros e não gostar 😦 O que vocês acham: vale a pena ler ou não? Se já leram, me contem como foi a experiência de vocês 😉

 

 

Anúncios

5 comentários em “[TRAILER] “After”, baseado no livro de Anna Todd – @imaginator1d @EditoraParalela

  1. Olá,Renata! Já faz algum tempo que vi algumas publicações dessa série e realmente os leitores vivem uma relação de amor e ódio com ela. Mas assim como você estou louquissima para assistir ao filme e eu amo demais filmes com garotas certinhas e caras rebeldes, sei lá,eu acho muito fofo,tipo,ele tem um passado sombrio e vive recluso da sociedade e acha que não é digo do amor de alguém e de repente,uma garota chega e muda completamente esse destino. Ahhhhhhh… amo,amo livros assim.
    Quem sabe eu possa conseguir comprar pelo menos o primeiro livro depois que ele estiver com um preço mais em conta né? Por que agora com o lançamento do filme eles colocam o preço lá nas alturas>
    Abraços…

  2. Também não li os livros e já vi tanta gente amando e odiando que to na mesma situação que você. O pior pra mim foi descobrir que o livro é na verdade uma fanfic do One Direction uheuehue Me conhecendo, eu vou acabar lendo o livro de qualquer jeito, só pra matar a curiosidade!

  3. Oi, Renata!
    Assim como você também não li nenhum livro da série, e confesso que não tenho interesse em ler, de tanto ler resenhas e comentários sobre a história de Tessa tenho total certeza de que não faz parte do meu estilo de leitura por isso não pretendo arriscar a leitura.
    Em relação ao filme, também não pretendo assistir.
    Bjos!

  4. Ahh tbm tenho um receio de ler por as mesmas opiniões 💟Mais o trailer tá muito legal, até lá quando lançar o filme penso se leio os livros 😘

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s