Parceria · Resenha

[RESENHA] “Destinos do amor”, de Amie Knight por Cherish Books – @CherishBooksBR

Boa noiteee

Hoje é dia de vocês saberem o que achei desse romance lacrador.

Aqui tem tudo aquilo que gosto em uma boa história, com personagens marcantes e história envolvente.

Saibam mais logo abaixo 😉

Capa do livro 1

Destinos do Amor - Amie Knight.png

sinopse-1

Eu era uma ladra.
A garota invisível que ninguém conseguia enxergar.
A mulher que escolheu ser mais do que isso.

Ele era tudo.
Um cowboy extraordinário que roubou meu coração quando eu tinha dezesseis anos.
O homem devastado por quem eu ainda estava apaixonada, mesmo quatro anos depois.

O trem foi onde nos conhecemos.
Onde nossos destinos entraram em colisão.
Onde as verdades se descarrilaram
O lugar onde nossa história de amor terminou.

Compre aqui

Skoob

resenha-1

Ele me acolheu quando eu era invisível para todas as outras pessoas e tentou me ajudar quando ninguém mais o fez. Era bonito, gentil, e conseguiu revirar minha alma de dezesseis anos de idade — em uma única noite, ele roubou meu jovem coração.

É sempre bom poder conhecermos novos autores, e se é uma história que consegue tocar fundo o nosso coração, é melhor ainda.
Amie knight está lançando seu primeiro livro no Brasil, que por acaso é o lançamento de estreia da Cherish Books BR.
Aqui nos deparamos com uma história com muito romance e drama, protagonizada por Everly e Cole. Everly é uma sobrevivente. Depois de uma vida sofrida, na qual passou muita fome e frio, ela finalmente está tendo a vida que sonhou graças a Momma Lou, uma mulher bondosa que lhe acolheu.
Mas, Everly não poderia imaginar, que ao aceitar um trabalho em uma fazenda durante o verão, tantas coisas iriam acontecer em sua vida, e que despertaria o carinho e amizade de ainda mais pessoas. Enfim, a garota que passou a vida solitária, finalmente passa a ter várias pessoas querendo seu bem.
Cole é o nosso cowboy. Ele ajuda Joe a administrar a fazenda e os negócios. Cole vive amargurado devido a uma grande traição, algo que abalou e muito seu coração.

Everly era como vaga-lumes e liberdade. Eu não podia resistir a ela.

Quando Everly e Cole se encontram na fazenda, lembranças de uma noite quatro anos atrás vêm à tona, onde ela pôde provar de todo o bom coração dele, ao mesmo tempo em que vemos que ele está magoado com algo que lhe aconteceu naquela noite, e devido a seu estado de espírito, parece não querer perdoar Everly.
Everly e Cole são pessoas que provaram de diferentes dores, e agora que se reencontraram, seus corações prometem se unir, deixando para trás qualquer mágoa do passado.
A história é escrita em primeira pessoa, sob o ponto de vista do casal de protagonistas. Além disso, há flashbacks da noite em que Everly e Cole se conheceram no trem.

Eu era como a noite mais escura e mais fria, e Everly era o sol.

Sua luz brilhava em mim.

Seu calor queimava dentro de mim.

Forçando-me a acordar.

Para viver de novo.

E, Deus, eu queria aquele sol. Era muito bom estar sob ele.

Além dos protagonistas e suas histórias bem construídas, somos brindados com ótimos personagens secundários, como Cody e Joe. Cody é o responsável por algumas das cenas mais engraçadas, além de viver seu próprio drama pessoal. Já Joe prova toda a força e bondade que pode existir em alguém, que mesmo com todas suas limitações, não consegue deixar de sorrir e fazer o bem.
Por muitos e muitos momentos tive vontade de entrar no livro e pegar Everly no colo, de tão sofrida que sempre foi sua vida. Uma verdadeira guerreira, que mesmo sem se orgulhar, fez o que estava a seu alcance para sobreviver.
Cole, apesar de marrento, é um homem de bom coração, prova disso foi tudo que ele fez por Everly. E assim, gostaria de dizer que vocês se verão fisgados por esse cowboy 😉

Aquela linha de trem nos uniu, irrevogavelmente entrelaçando nossos caminhos. O destino escrevera nossos nomes nas estrelas, reunindo-nos e nos curando de maneiras indescritíveis.

Romance, drama e erotismo marcam a história de Everly e Cole, e quando eles menos esperarem já não poderão mais fugir de seus sentimentos, do destino que o amor lhes reservou. E a história deles guarda algumas surpresas.
Esta história traz ótimos elementos capazes de torná-la inesquecível, como suas mensagens sobre perdão, esperança, superação, família e amizade. Todos seus personagens parecem ter algo a nos ensinar. Com toda a certeza que com “Destinos do amor” Amie Knight ganhou meu coração.

destinos do amor

 

Participe do comentário premiado de janeiro clicando aqui

renata

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s