Parceria · Resenha

[RESENHA] “Presente de Natal”, de A.C. Meyer – @acmeyerbooks

Bom dia!

Estavam enganados se pensaram que eu não traria nenhuma resenha de história natalina 😉

Trouxe o conto fofo da A.C. Meyer que foi lançado à poucos dias, e vocês poderão ver a resenha completa logo abaixo.

 

Capa do livro 1

Presente de Natal

sinopse-1

Samuel, mais conhecido como Samuca, é um escritor de romances fantásticos. Sua vida virou de pernas para o ar de maneira repentina. Em meio a todos os problemas com os quais ele precisa lidar, se comprometeu a entregar o manuscrito de seu livro até o Natal, mas está com um bloqueio criativo daqueles. Para ajudá-lo nessa tarefa, seu editor arranjou para ele uma assistente bem doidinha, e os dois terão que conviver até o prazo final. Durante quinze dias, acompanhado de Gabriela, Samuca vai encarar uma jornada em que irá enfrentar seus maiores medos, mas terá o poder de mudar sua vida. Ele só não imaginava o quanto…

 

Amazon | Playlist

 

resenha-1

Algo que costumo dizer, é que existem autores que deveriam ser proibidos de escrever contos, pois mesmo com um ótimo final, criam histórias e personagens tão cativantes, que apenas algumas páginas não são suficientes de tão apaixonados que ficamos.

 E em “Presente de Natal”, onde somos apresentados a Gabriela e Samuca, e uma linda história de Natal, não é diferente.

A cada dia, ela o resgatava das sombras e o trazia para a luz.

Samuca é um escritor de sucesso, mas devido alguns problemas pessoais, está passando por um bloqueio criativo e não consegue finalizar um manuscrito que tem até o Natal, dali poucos dias, para entregar. Esses problemas pessoais de Samuca, o mudaram completamente, o fazendo se afastar um pouco da família, e o tornando amargo.

Gabriela é uma garota espevitada e atrapalhada, mas com um coração enorme. Ela se torna assistente de Samuca, mas não vai ajudá-lo apenas a se livrar do bloqueio, ela vai ajudá-lo a enxergar coisas que o farão se sentir bem com ele mesmo e se livrar de seu amargor.

A moça o cativou, o envolveu, o estava ajudando a se reerguer para seguir em frente e, pela primeira vez desde que se mudará para o chalé, sentia que sua vida estava prestes a mudar de forma inevitável. Para melhor.

Foi uma grande surpresa esse conto, onde a sinopse esconde bastante coisa sobre ele. Assim como Samuca, fui surpreendida por Gabriela, que com seu jeitinho doido foi capaz de trazer tantas lições e ensinamentos.

Este conto todo foi um presente, sendo divertido, comovente e romântico na medida certa. Uma história curta, mas capaz de trazer tudo aquilo que o clima natalino representa.

 

Presente de Natal

 

Participe do comentário premiado de dezembro clicando aqui

renata

Anúncios

3 comentários em “[RESENHA] “Presente de Natal”, de A.C. Meyer – @acmeyerbooks

  1. romances que envolvem festa natalina sempre são emocionantes e esse conto promete que é assim ,já adicionei para ler .OBRIGADA pela dica

  2. Ahhh ameiii a resenha, ainda bem que vcs já postaram a resenha pois eu ameiiii de paixão essa capa lindíssima ❤❤❤ Já tinha adicionado na minha listaa agr com essa resenha acho que vai ser o próximo a ser comprado 💜💜 Adoreiii a resenha 😻❣

  3. Oi, Renata!
    Pois é, a sinopse de Presente de Natal esconde bastante coisas, quando li a sinopse aqui no blog no post anterior acabei não me interessando em ler o conto, mas lendo sua resenha e asssim ficar sabendo um pouco mais da trama acabei me interessado em conhecer a história de Samuca e Gabriela; personagens atrapalhadas e espevitadas igual a Gabriela são uma das minhas preferidas, e deve ser muito emocionante vê-la ajudando Samuel a se livrar da armagura que ele carrega.
    Enfim, valeu pela dica, anotada!
    Abraços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s