Parceria · Resenha

[RESENHA] “Desejo e Escândalo”, de Lorraine Heath por Harlequin – @Lorraine_Heath @harlequinbrasil

Boa tarde!!!

Hoje vamos falar deste livro que traz a história de um homem que quer se vingar daqueles que o abandonaram, e de uma jovem que sempre aceitou tudo o que a sociedade dizia, mas que se vê questionando tudo.

Confiram abaixo a resenha completa deste livro com uma história de tirar o fôlego.

Capa do livro 1

Desejo e escândalo

sinopse-1

Mick Trewlove é o filho bastardo do duque de Hedley, mas ninguém sabe disso. Mesmo depois de se tornar um empresário de sucesso, ele ainda busca vingança contra o homem que o abandonou. E qual a melhor forma de fazer isso do que seduzir a noiva do filho legítimo do duque? Lady Aslyn está noiva do conde Kipwick, filho único do duque de Hedley, mas se vê, inesperadamente, apaixonada pelo misterioso bilionário Mick Trewlove. Durante os passeios pelos parques de Londres, ela começa a desconfiar de que algo se esconde por trás do sorriso sedutor, mas não tem certeza. Quando os segredos são revelados, uma reviravolta inesperada surpreende Mick, que terá que escolher entre manter seu plano de vingança ou ser feliz.

resenha-1

Este é o primeiro livro de Lorraine Heath que leio. Pelo barulho que fizeram quando foi anunciado o lançamento deste livro, fiquei bastante curiosa para conhecer esta história.

Aqui conhecemos uma história que se passa em Londres no ano de 1871, onde somos apresentados a Mick Trewlove, um homem que ergueu sua fortuna do nada. Mas Mick quer mais: quer se vingar do pai, o Duque Hedey, que lhe abandonou recém nascido, pelo simples fato dele ser um filho bastardo.

O plano de Mick é simples: se vingar do Duque através de seu filho, no caso seu irmão, Kipwick. E é tramando seus planos de vingança, que Mick conhece Aslyn Hastings, a noiva de Kip.

Aslyn perdeu os pais quando criança, e foi criado pelo Duque Hedey e a Duquesa, sendo sempre cercada de cuidados e carinho. Agora, que ela já tem idade para se casar, Aslyn em breve será anunciada como noiva de Kip.

Quando os caminhos de Aslyn e Mick se cruzam, ambos não conseguem esconder o encantamento. Se para Mick, em um primeiro momento, ela se torna uma conquista, para Aslyn ele poderá ser sua ruína, pois a sociedade da época enxergava com maus olhos os bastardos, como se eles tivessem culpa dos pecados dos pais, e por isso eram vistos como “sujos“.

Beijá-la foi a melhor decisão que ele já tinha tomado na vida. Beijá-la foi a pior decisão que ele já tinha tomado na vida.

Mick, apesar de seu desejo de vingança, é um homem que tenta ajudar à todos. Ele veio da miséria, e com muito esforço e sabedoria construiu seu império. A verdade é que ele se sente inferior, pois por maior que seja sua fortuna, a alta sociedade não lhe aceita como um deles. Ele tem bastante carinho por sua mãe e irmãos adotivos.

Aslyn tenta agir como as moças de sua idade, mas ao conhecer Mick, e provar dessa paixão proibida, se mostra corajosa e capaz de enfrentar à todos pela sua felicidade.

Não podia negar que aquele homem a intrigava, e que ela gostaria de saber mais sobre ele. Talvez por ser alguém proibido e por ela nunca antes ter sido tão ousada a ponto de arriscar ir atrás do que não poderia ter — nem mesmo um biscoito da lata quando a cozinheira não estava olhando.

Kip é um rapaz do bem, que foi educado para um dia se tornar um Duque, mas não consegue resistir à uma jogatina.

Até tentei pesquisar sobre algo que me chocou muito neste livro: viúvas que recebiam os filhos bastardos de homens poderosos, e que depois os matavam. Infelizmente não consegui confirmar se isso realmente existia, mas pretendo procurar mais à fundo.

Se teve uma coisa que me deixou boquiaberta, foram algumas reviravoltas nos últimos capítulos. A autora conseguiu me surpreender e me prender ainda mais com estas reviravoltas, embora já suspeitasse de algumas coisas.

A autora soube desenvolver muito bem o romance entre os protagonistas, fazendo com que tudo acontecesse no tempo certo. Apesar dos motivos obscuros de Mick, seus relatos me fizeram entender boa parte de sua dor e revolta.

“Desejo e Escândalo”, nos traz muito romance e drama, capaz de nos fazer sentir todas as emoções possíveis durante a leitura.

E pra finalizar, preciso dizer o quanto estou encantada por esta capa!

Desejo e escândalo

Participe do comentário premiado de dezembro clicando aqui

renata

Anúncios

7 comentários em “[RESENHA] “Desejo e Escândalo”, de Lorraine Heath por Harlequin – @Lorraine_Heath @harlequinbrasil

  1. por gentileza me responda ,ontem fiz um comentario nessa pagina e hoje ele não está mais .por que ? ele não foi aprovado? tambem queria participar do sorteio mas o que meu nome não está incluido nos comentarios .i o que é preciso fazer para participar do blog ? já envei o meu e-mail

    1. Boa tarde!
      Os comentários só ficam disponíveis depois de serem aprovados. Acabei de aprovar todos, e você já está participando do sorteio 😉
      Sobre participar do blog, não localizei seu e-mail ainda, mas já amei seu interesse ❤❤❤ Vou só me organizar aqui, e em breve já vamos chamar mais pessoas pra participar 😉
      Bjks

      1. Adoro os livros da Lorraine.E pena a demora para lançar.Os outros livros desta série (desejos e escândalos)já tem os títulos. Penso que na capa ou contra capa deveria indicar o nome da série do volume.Vou ler acabei de receber

  2. AMO romances de epoca e esse já entrou para a lista de desejados ADORO quando os mocinhos se amam mas que tem um impecilho no meio disso PARECE que isso só fortalece o amor dos dois .E esse fato que a autora aborda que viuvas recebiam os filhos bastardos e depois os matavam é arrepiante NUNCA tinha lido ouvido ou lido sobre isso. E CAPA É MARAVILHOSA.

  3. Essa capa realmente e de se apaixonar 😍😍Ameiiiii a resenha, não leio mt romance desse tipo mais gostei bastante da resenha e do livro 😻❣

  4. Oi, Renata!
    Acho tão injusto o tratamento que a sociedade na época dava as pessoas que nasciam fora do casamento, é algo revoltante!…
    Sério?! Eu nunca tinha ouvido falar que as viúvas que recebiam os filhos bastardos de homens poderosos os matavam depois… Estou chocada!
    Hum, Desejo e Escândalo tem muito romance?! Então definitivamente esse livro é pra mim! 😍 Valeu pela dica!
    Ps: essa capa é mesmo linda! A Harlequin sempre arrasando nas capas! ❤

  5. Adoro um romance de época, ainda mais quando o mocinho não começa com boas intenções mas acaba se apaixonando por ela, me senti super atraída por esse livro, já quero ler e conhecer a escrita dessa autora que não li nada ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s