Capas

[NATAL] Livos e Contos de Natal

Boa tarde!!!

Chegou a época do ano que mais gosto: o Natal!

Este ano tenho visto muitas histórias novas com o tema, e separei aqui pra vocês algumas que mais me chamaram a atenção 🙂

Entre de uma vez no clima do Natal na postagem que segue abaixo 😉

Surpresas de Natal

Quem disse que uma cartinha de Natal pudesse surpreender tantas pessoas?
Quebrando todas as regras, dona Dela entrega o presente de Natal de Eduardo pessoalmente e descobre que vidas podem ser mudadas, da mãe solo Lili e de seu filho mais novo, o espírito livre à espera de um porto seguro para se estabelecer.

Compre aqui

ebtb-sem-fundo

Um Natal Inesquecível

Ana Clara, desde criança escrevia cartinhas no Natal. Costumava pedir brinquedos, como qualquer outra criança. Depois que descobriu que Papai Noel era só uma fábula, passou a escrever para os pais. Já na vida adulta, ela continuou com o velho hábito das cartinhas, contudo passou a escrever pedidos mais íntimos e profundos, direcionando-os a Deus ou ao Universo. De alguma forma mística, eles sempre se realizaram. No último Natal, confiante de que quando desejamos algo e acreditamos nisso até as coisas mais improváveis podem acontecer, desejou encontrar o amor verdadeiro. Será que dessa vez seu pedido se realizará?
Descubra, lendo esse conto de amor cheio de sensualidade e com espírito natalino.
História para maiores de 18 anos.

Compre aqui

ebtb-sem-fundo

enquanto nevava

Quanto tempo é necessário para esquecer o grande amor da sua vida? E para perdoar?
Stephenie tinha duas únicas certezas ao colocar os pés de volta à pequena cidade onde crescera: seis anos depois, é claro que ela tinha superado e curado o coração partido e, além do mais, ele não estaria lá. Naquele Natal, ela finalmente estava pronta para o regresso ao lar da família que a acolhera e a quem devia tudo.

Ela não esperava pelo reencontro.

Brandon, o filho do meio de sua família adotiva e com quem viveu um romance avassalador no passado, estava ainda mais irresistível. E ela definitivamente não estava preparada para o despertar de tantas lembranças ou que seu coração fosse perder o compasso por sentimentos contraditórios e um tanto quanto vertiginosos que pensara há muito ter enterrado.

Pode o amor superar as dores do passado?

Ele sabia que não era por acaso que seus caminhos se cruzaram novamente, e não estava disposto a deixar escapar a única oportunidade de corrigir os eixos de suas vidas. Ela não fazia ideia de que seria tão difícil lutar contra a atração. Sequer que precisaria tentar.

Nesse duelo entre a razão e a emoção, qual dos dois lados falará mais alto? Descubra se o amor receberá uma segunda chance nesse intenso romance que aconteceu… Enquanto nevava.

Compre aqui

ebtb-sem-fundo

Uma segunda chance

Uma família arrasada, um coração estilhaçado e o sonho de recomeçar. E é em busca desse recomeço que Jéssica parte com seus dois filhos, Henri e Nina, para uma cidadezinha pitoresca, de onde guarda doces lembranças. Entre dúvidas e incertezas ela se depara com a possibilidade de voltar a sorrir e resgatar o que tanto lhe fizera falta. Mas para isso ela deverá se redescobrir e aceitar a segunda chance que o destino lhe trouxera.

Compre aqui

ebtb-sem-fundo

Aconteceu naquele Natal

Nicholas sempre teve tudo o que o dinheiro podia comprar: uma vida luxuosa, carro do ano na garagem, roupas de marca e uma namorada de dar inveja. Ele nunca conheceu a tristeza ou a desilusão, até aquela noite em que tudo mudou.
Três anos depois, Nick se vê mergulhado em um pesadelo. Sem dinheiro e com a mãe à beira de um colapso, acaba aceitando participar de algo terrível, sem pensar nas consequências. É quando conhece Carolina, dona de um peculiar Fusca azul e do sorriso mais lindo que já viu. Perdido em um caminho que parece sem volta, ele descobre, naquela mágica noite de Natal, como duas pessoas podem encarar a vida de maneiras tão diferentes.
Mas o destino é uma caixinha de surpresas e Nicholas está prestes a entender isso quando Carol reaparece em seu caminho e, com ela, sua chance de redenção. Será que a vida lhe reservaria uma segunda chance…
Ou quem sabe uma terceira?
Dividido em três partes, esta releitura do clássico “Um conto de Natal”, de Charles Dickens, levará aos leitores uma linda mensagem de amor e esperança, tão necessária nos tempos atuais, com a delicadeza que somente Janda Montenegro, Samanta Holtz e Juliana Parrini podem proporcionar.
Uma tocante história sobre acreditarmos no melhor, mesmo nos momentos mais difíceis. Sobre dividir, mesmo sendo o pouco que temos. E, acima de tudo: sobre amar e ser grato, que é o verdadeiro espírito de Natal.

Compre aqui

ebtb-sem-fundo

Quando Chega o Natal

Tudo começou no dia dos namorados em que Alex e Otávio tiveram um encontro arrebatador em um único dia. O amor não escolhe nem hora e nem lugar para acontecer.

Os anos se passaram e os dois resolveram se tornar um o apoio do outro. Suas vidas se uniram e eles agora querem constituir uma família. Mas, como todo casamento, existem os momentos bons e ruins.

A magia do natal está no ar!

Com a chegada das festas de fim de ano, Alex decide fazer uma surpresa para Otávio. Era algo que os dois queriam muito, mas com as complicações do dia a dia tiveram que esperar até o natal para o presente perfeito…acontecer.

Alguns dramas pessoais e familiares serão expostos. Será que os dois conseguirão lidar com as adversidades? E o natal quando chegar, será como sonharam?

É como dizem: Quando chega o natal, chega também a esperança, o amor, a compaixão e uma pitada de felicidade.

ebtb-sem-fundo

O s beijos de natal de chocolate de Evie

O Natal está chegando e tudo o que Evie Holmes quer é um cara legal, sincero e honesto com quem passar as festas. Andrew Summerfield parece o namorado perfeito até que Evie descobre que ele só está atrás da sua padaria e da sua antiga casa. Quando ela termina o relacionamento, ele se recusa a aceitar um não como resposta.

Quando sua amiga sugere que Evie adote um animal de estimação, ela se vê querendo adotar um cachorro e um veterinário sexy. Nick Tucker tem um sorriso matador, um coração de ouro e adora seus biscoitos de chocolate. Um São Bernardo chamado Brewster e um veterinário apaixonado podem trazer a felicidade de volta a vida de Evie a tempo do natal?

Compre aqui

ebtb-sem-fundo

Um Encontro de Natal

Laura não está nem um pouco ansiosa em passar a ceia de Natal com sua família. Todo ano é a mesma coisa: ela é bombardeada com observações nada discretas e altamente constrangedoras vindas de cada membro da família Macedo. “Nossa, Laura, se passou um ano e você não perdeu peso!”; “Laura, outro Natal sem namorado?”; “Puxa, Laura, você tem um rosto tão bonito, por que não se esforça para emagrecer? Só assim conseguirá encontrar um rapaz interessante”.

Por isso, após sair do hospital, onde trabalha como técnica em enfermagem, faltando poucas horas para a meia-noite de Natal, Laura embarca na Estação Trianon-Masp, na Avenida Paulista, certa de que as próximas horas serão de absoluta tortura. Ela só não contava que a magia do Natal e uma pane no metrô pudessem surpreendê-la com a aventura mais maravilhosa e romântica de sua vida.

ebtb-sem-fundo

Torta matadora de maçã

A torta de maçã de Marjorie é premiada, mas vale a pena morrer por ela?

Tudo o que Marjorie Vanhorn deseja é fazer as pessoas felizes com suas tortas premiadas — e ser beijada pelo delicioso médico da cidade, Anderson Swift.

A inimiga de Marjorie é Eloise, a recém-nomeada organizadora da feira do condado, que está chantageando os concorrentes para obter suas receitas premiadas. Ela realmente quer a receita da torta de maçã de Marjorie e, se não conseguir, está disposta a fazer o que for preciso para impedir que a jovem ganhe mais alguns prêmios.

Depois de ser libertado, o prisioneiro Vega desaparece. Kelli e seu filho Joey estão finalmente livres do seu marido abusivo. Ninguém sente falta dele, nem mesmo seus pais.

Quando Vance, o irmão gêmeo de Vega é libertado da prisão, ele se dirige para a casa de Marjorie, onde suspeita que pode encontrar seu irmão… e um pouco de diversão. Mas Marjorie não tem vontade de ser divertir com Vance.

Compre aqui

ebtb-sem-fundo

Se tiverem mais dicas estou aceitando 🙂

Até a próxima pessoal!

Bjks!

Participe do comentário premiado de dezembro clicando aqui

renata

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s