Resenha · Uncategorized

[RESENHA] “O Filho Secreto do Conde”, de Jennie Lucas por Harlequin – @harlequinbrasil @Jennie_Lucas

Boa tarde!!!

E eu que nunca havia lido um mangá antes na vida, acabei de ter minha primeira experiência com este que foi lançado pela Harlequin.

Gostei de muitas coisas aqui 🙂

Confiram abaixo a resenha dessa história e saibam um pouquinho de como foi  minha experiência 😉


Capa do livro 1

O Filho Secreto do Conde

sinopse-1

Théo, conde e empresário, sabia que tinha gostado (ou gostara) do que tinha visto (ou vira) assim que conheceu a garçonete Carrie. O relacionamento deles tinha uma regra importante: não envolver amor. No entanto, Carrie o vê como um príncipe encantado e acaba se apaixonando mesmo assim. Ela fica desesperada para esconder isso dele, mas, quando acaba admitindo, ele a abandona. Não muito tempo depois, ela se surpreende ao descobrir que está grávida. Após um ano, Théo insiste que Carrie visite seu castelo na França, que apresenta a ele o seu filho. Quem mais além do Théo teria a coragem de sugerir que a criança é a vingança dela?

resenha-1

Esta foi minha primeira experiência com mangá, e gente: amei!

A história foi lançada há uns dois meses pela Harlequin em e-book, e li ela em poucas horas.

Aqui somo apresentados a Carrie e Théo: ela uma garçonete, e ele um conde.

Carrie e Théo tiveram um relacionamento há cerca de um ano atrás, em que Théo colocou como única regra eles não envolverem nenhum sentimento, mas Carrie quebrou esta regra. O resultado: Théo a abandonou, e se recusou a manter qualquer tipo de contato com ela, a deixando destroçada.

Um ano depois, Carrie é enviada ao castelo de Théo, que para surpresa dele, chega acompanhada de uma criança: o filho deles.

Em um primeiro momento, Théo fica em choque, mas depois sente remorso por não ter atendido nenhuma das ligações de Carrie. E agora ele tem a chance de conquistá-la novamente, para que eles se casem e possam criar o filho juntos.

Carrei pode até parecer frágil, mas é uma mulher de personalidade forte, que apesar do abandono que viveu, não admite receber ordens de Théo, e muito menos se casar com alguém que parece não amá-la.

Théo se faz de durão e nega seus sentimentos por Carrie, mas a verdade é que está na cara que ele sempre a amou. E Théo guarda algo que tem à ver com o fato dele não ser ligado a sentimentos.

Esta foi uma leitura bem rápida e divertida. Amei a história, os diálogos, personagens e desenhos. Gostei muito dos traços que mostravam as expressões dos personagens conforme cada sentimento.

Uma coisa legal, foi que a Harlequin lançou o e-book na forma em que a história é tradicionalmente lida no Japão: da direita para a esquerda. Achei que teria dificuldade durante a leitura, mas em umas três páginas já havia me acostumado.

Vi que lá fora existem bastante mangás lançados pela Harlequin, e espero que lancem muitos outros aqui no Brasil 🙂

Esta é a leitura ideal pra quem anda com a rotina meio corrida ou que está passando por uma baita ressaca literária, mas que não consegue ficar sem ler 🙂

O Filho Secreto do Conde

Participe do comentário premiado de novembro clicando aqui

Anúncios

5 comentários em “[RESENHA] “O Filho Secreto do Conde”, de Jennie Lucas por Harlequin – @harlequinbrasil @Jennie_Lucas

  1. Devo confessar que nunca li mangá também, vi uns bem baratos na feira do livro que fui mas não comprei nenhum porque nem sei por onde começar. Já assisti bastante como Naruto que eu amava e todo mundo aqui em casa assistia, só larguei porque ficou muito comprido e com muitos fillers, a acabando que não tinha tempo.

  2. Nunca tive interesse de ler mangá ,mais esse parece ser ótimo e uma boa leitura 👀Vou tentar incluir esse na minha meta de leitura 💝Ameiii a resenha ❣Que bom que você gostou da sua primeira experiência de leitura com mangá ,espero que eu goste tbm 💕❤

  3. Oi, Renata!
    Eu nunca teria imaginado que um dia veria um livro da Jennie Lucas em mangá, nossa, a Harlequin está surpreendendo, hein?! Só não decidi ainda se essas mudanças são positivas…
    Também nunca li um mangá, mas me interessei por esse, a história é bem o estilo da Jennie “mocinho que não quer compromisso sério, termina com a mocinha e tempos depois descobre que ela teve um filho dele”, uma trama que eu amo de paixão! ❤
    Amei sua indicação e já adicionei na minha lista. Abraços, valeu pela dica!

  4. Olá Rê,
    Então, eu também não leio mangás, principalmente porque tenho muita dificuldade kkkk
    Eu até gosto desse estilo de história, e qualquer romance me encanta, mas, eu achei Théo um mocinho nada legal, o que ele fez com Carrie é meio que imperdoável sabe, e o motivo tem que ser muito bom para eu perdoar kkkk
    Que bom que gostou, não sabia que a Harlequin também trabalhava com mangás, espero também que lancem mais por aqui!
    Beijos

  5. Olá Rê,
    Então, eu também não leio mangás, principalmente porque tenho muita dificuldade kkkk
    Eu até gosto desse estilo de história, e qualquer romance me encanta, mas, eu achei Théo um mocinho nada legal, o que ele fez com Carrie é meio que imperdoável sabe, e o motivo tem que ser muito bom para eu perdoar kkkk
    Que bom que gostou, não sabia que a Harlequin também trabalhava com mangás, espero também que lancem mais por aqui!
    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s