Resenha

[RESENHA] “Sem Escolha”, de Abbi Glines por Editora Arqueiro – @AbbiGlines @editoraarqueiro

Boa tarde!!!

Hoje vamos falar sobre o segundo livro da Série Sea Breeze.

Essa história mexe um pouco mais com nossos sentimentos em relação ao primeiro livro da série. Além dos protagonistas, há mais coisas acontecendo que prometem algumas reviravoltas.

Aqui temos um mocinho que adora bancar o super herói e uma mocinha que só queria algo muito simples: ter onde dormir na próxima noite.

Confiram a resenha completa logo abaixo.

Está cada vez mais quente na cidade litorânea de Sea Breeze, e Marcus Hardy encontrou o abrigo perfeito para passar os próximos meses de calor: o frequentado apartamento de Cage York.

As garotas estão sempre entrando e saindo de lá, em sua maioria mulheres lindas que nunca ficam mais de uma noite. Quando Marcus chega, está apenas buscando curar seu coração ferido. Só que uma das frequentadoras mais assíduas da nova casa logo chama sua atenção.

Willow – ou apenas Low – é a mulher com quem Cage pretende se casar. Mas os dois são completamente diferentes, e Marcus não entende como ela pode lidar tão bem com a infidelidade de Cage.

No fundo, Low precisa mesmo é de um homem de verdade… bonito e sensível como Marcus. Porém, as coisas não são tão simples, e esse relacionamento vai se complicar de um dia para o outro, assim que um grande segredo for revelado.

Em Sem escolha, segundo livro da série Sea Breeze, Abbi Glines continua a atiçar a imaginação dos leitores com personagens sedutores e romances apimentados.

O destino não era justo. Ele adorava fazer brincadeiras comigo. Marcus Hardy era sua nova brincadeira.

Depois de iniciar essa série com um livro um tanto morno, Abbi Glines retomou seu ritmo, já tão conhecido e que amamos, em “Sem Escolha”.

Em “Sem Fôlego” (resenha aqui) nós conhecemos Marcus, um cara super gente boa e com um coração imenso. Gostei muito do personagem, e fiquei bastante feliz por saber que ele seria o protagonista deste livro.

Marcus vem de uma família bastante importante e rica, mas ele desde cedo procurou trabalhar e se sustentar sem depender do dinheiro dos pais. Agora, de volta a Sea Breeze, ele ao invés de ir morar com a família, passa a dividir um apartamento com Cage York, e e entre o vai e vem constante de garotas no apartamento (e na cama de Cage), eis que surge uma garota diferente de todas.

Low é o tipo de garota que vive constantes batalhas, onde desde cedo aprendeu o que é ser abandonada por quem ama. Ela vive sem paradeiro, pois a irmã só a aceita dormindo em sua casa se ela cuidar da sobrinha. Sorte de Low que sempre pôde contar com seu amigo de infância, Cage, que sempre lhe acolheu com sua proteção e amizade, embora ele tenha decidido que um dia irá se casar com ela.

Um dia, o que quer que isso seja vai acabar. Relacionamentos sempre acabam. E você vai me abandonar também.

Quando Low e Marcus se conhecem, o encantamento vai dando lugar à novos e fortes sentimentos que nenhum deles estava preparado. Mas, além de Cage, eles terão de lidar com mais coisas ao longo do caminho para ficarem juntos.

Se eu já era apaixonada por Marcus antes, agora estou infinitamente mais! Que me perdoem os garotos de Rosemary Beach, mas Marcus pra mim acabou de ocupar o posto de melhor protagonista masculino da Abbi.

Low é uma garota fascinante, uma personagem sofrida que tenta não deixar que isso a torne amargurada. Abbi ama fazer mocinhas sofridas, e ver o quanto ela consegue distinguir uma da outra é admirável, e mais admirável ainda ver o quanto gosto de cada uma delas (até mesmo da Nan, a rainha má).

O livro é escrito em primeira pessoa, sob o ponto de vista dos protagonistas, algo que vocês já sabem que gosto muito. A autora, além de explorar o romance, ainda explora relações familiares, e isso é o que dá ainda mais drama a toda a história.

A história contada aqui é ótima, bem construída e com personagens que nos fazem querer pegar eles pra gente. E vou dizer que a personagem que mais amei aqui foi Larissa, a sobrinha de Low.

Além de Low e Marcus, tentei prestar o máximo de atenção possível nos outros personagens, louca pra saber o que a autora reserva pra cada um deles.

Então, se você assim como eu não sentiu aquela velha empolgação com “Sem Fôlego”, não desista de Abbi Glines não! E corre pra cá pra conhecer “Sem Escolha”.

 

Participe do comentário premiado de outubro clicando aqui

 

 

Anúncios

5 comentários em “[RESENHA] “Sem Escolha”, de Abbi Glines por Editora Arqueiro – @AbbiGlines @editoraarqueiro

  1. Oi Renata!
    Sempre acompanho resenhas do livro da autora, sinto uma imensa vontade de ler as obras dela, parece que a escrita dela conquistou mtos leitores, espero conseguir ler um dia, assim como este tbm, que já está na minha lista.
    Bjs!

  2. Olá!
    Eu obtenho o primeiro livro da serie e acredite ainda não li..mas pretendo muito ler e ainda mais conhece essa autora que muitos amam…Adorei a historia, tem uma premissa ótima e claro os personagens masculino dessa autora encanta todo mundo né..quero me encanta também..

    Meu blog:
    Tempos Literários

  3. Ahhh já vou colocar na minha wishlist aproveitar que vou ler Sem fôlego quando chegar,já embarco nessa leitura tbm 😍💕👏Ameiii a resenha 😘 É a foto ficou mt maravilinda 💓

  4. Olá Rê,
    Eu li poucos livros da série Rosemary, tenho algumas controversas, mas no geral eu curti como ela escreve, então quando vi esses novos lançamentos, já os coloquei na lista de desejados.
    A história é bem clichê, no meu ponto de vista pelo menos, mas isso não tira a beleza dela, já sei que a autora gosta de seguiu um rumo próprio em suas histórias!
    Quero ler em breve, espero gostar!!
    Beijos

  5. Gosto de saber que essa continuação não decepciona, tô querendo ler essa série e mesmo com um primeiro livro morno esse segundo parece ser ótimo. Curti demais a resenha Rê, quero sim ler 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s