Parceria · Resenha

[RESENHA] “Aflição”, de Jenika Snow – @JenikaSnow

Boa tarde!!!

Chegando aqui com este livro recém lançado.

“Aflição” traz uma história dramática, violenta e erótica ao mesmo tempo. Uma história em que você se vê preso a ela, e que quando menos espera está torcendo pelo casal de protagonistas.

Confiram a resenha completa abaixo.

Pré-venda

Só depois de Cameron que eu soube o que era o verdadeiro mal … ou que eu ansiaria tanto por ele.
Eu deixaria que o mundo me oprimisse, me puxasse para baixo até que nada fizesse mais sentido. Talvez tenha sido assim que eu me deixei entrar nessa confusão. Talvez tenha sido desse jeito que me coloquei nesta situação com um homem que eu sabia que poderia me salvar de um destino pior que a morte. Mesmo que estar com Cameron, dar a ele tudo de mim, a única parte que valia alguma coisa — meu corpo — poderia me arruinar, tive que sobreviver.
Barão da droga. Chefe do crime. Assassino. Eu deveria temê-lo, ficar horrorizada com o que queria de mim e com quem ele era. Mas, em vez disso, me peguei querendo agradá-lo e me entregar completamente.
Porque eu sabia que isso me dava controle sobre ele.
Cameron Ashton reinava no submundo turbulento, o perigo e a violência da imoralidade, de seu trono. Uma pistola é sua espada e apatia é seu segundo em comando. Eu sabia que ele era perigoso, sabia que acabaria comigo sem pensar duas vezes. Mas ele era minha única chance, a única forma de sobreviver.
E eu não sabia o quanto isso era verdade até que ele me possuísse.
Ele era possessivo e controlador. A escuridão nele corria mais forte, mais profundamente que jamais correu em mim. Talvez não sejamos tão diferentes. Será que desistir do controle para Cameron, lhe dando a minha alma, faça de mim poderosa?
Talvez, no fim das contas, eu seja a dona dele.

Aviso: Este é um romance erótico sombrio. Pode haver assuntos e gatilhos que sejam sensíveis a alguns leitores. É um romance, ainda que distorcido. Se você está procurando por uma história fofa e que aqueça o seu coração, este não é o livro para você.

O que eu sabia, com certeza, era que nada viria de graça.

Conheci este livro através de uma autora nacional, que além de sempre adorar as dicas dela, este livro me chamou muito a atenção pela capa e sinopse.

Aqui nós somos apresentados a Sofia, uma garota que cresceu em uma família disfuncional, e isso acabou acarretando em sua vida adulta, fazendo dela solitária e sem acreditar que a vida possa lhe reservar algo de bom.

Não seguia regras. E minha vida não era nada memorável. Eu vivia como se hoje fosse o último dia, porque pelo que eu sabia, seria mesmo. Poderia ser.

Sofia trabalha como garçonete, e com o pouco salário que ganha, vive contando o dinheiro para o aluguel em um bairro decadente, além de outas despesas básicas. Mas, ao menos uma vez por mês ela se dá ao luxo de ir à uma boate extravasar dançando. E em uma dessas idas a boate, Sofia acaba passando por maus bocados, mas por sorte acaba sendo salva por um homem misterioso.

Talvez eu fosse uma contradição para mim mesma, uma garota perdida que não sabia o que queria da vida. Mas eu era assim, e foi desse jeito que passei por todos os dias.

Bem galera, a vida de nossa protagonista vai de mau a pior, e num momento de desespero ela acaba aceitando o “convite” de um colega de trabalho pra encontrar uma pessoa que possa ajudá-la a superar suas dificuldades financeiras. E é aí que ela passa a correr perigo, e mais uma vez é salva pelo homem misterioso da boate, só que dessa vez ela terá um preço a pagar: passar 15 dias em uma das propriedades dele cedendo à todas as suas vontades.

Este homem misterioso é Cameron, um poderosos traficante, que se mostra implacável para cada um de seus inimigos. E a convivência dele com Sofia faz com que o medo que ela sentia dê lugar ao desejo e a paixão.

Sombrio e perigoso. Violento e psicótico. Não é alguém que você queira encontrar em um beco escuro. Ele logo cortaria sua garganta por olhá-lo do jeito errado.

O livro é escrito em primeira pessoa sob o ponto de vista de Sofia. Dá pra sentir através da leitura todo o medo e a confusão que a personagem vive.

Não sou experiente em dark romance, pra falar a verdade não tenho experiência nenhuma no assunto, e o que posso dizer é que esta foi uma ótima leitura, onde torci bastante para que Sofia e Cameron ficassem juntos.

Eu poderia ver, examinando os olhos escuros e profundos de Cameron, que ele era um homem acostumado a possuir o mundo

Gostei muito desta história que me prendeu logo de cara. Confesso que não via a hora de Cameron aparecer, e quando apareceu pude sentir toda a tensão que um personagem como ele causa. A química entre Cameron e Sofia é ótima, foi impossível não torcer pelos dois juntos.

Esta é uma história forte, bem diferente do que estou habituada a ler, e foi muito bom poder sair um pouco de minha zona de conforto com uma história tão interessante quanto esta.

E além da história que é ótima, devo elogiar a capa e todo o visual do livro por dentro. Enfim, um trabalho excelente de todos os envolvidos.

 

Participe do comentário premiado de setembro clicando aqui

Anúncios

3 comentários em “[RESENHA] “Aflição”, de Jenika Snow – @JenikaSnow

  1. Oi Renata!
    Só li comentários ótimos sobre esse livro, o enredo parece ter sido bem escrito e desenvolvido, qro ler em breve.
    Bjs!

  2. Oi Rê, eu vi a capa desse livro e também fiquei interessada, quero sim ler, mas confesso que o fato de só ter a perspectiva dela me desanima um pouco, gosto de narrações duplas rsrs. Sobre o dark romance, eu até já li alguns, mas não os minhas leituras preferidas. Ainda assim, continuo me arriscando com algumas histórias e tenho pensado em ler essa 😉 Ótima resenha.

  3. Caraca quero esse livro 💘 Já estava vendo muita gente falando sobre ele 💞 Amoooo livros assim,mais acredita leio bem pouco esse estilo de tema 💝Ameiii a resenha tô curiosa pra ler ele 😘💓Quero esse dinheiro dá ft pra comprar esse livro 😂😂💕

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s