Resenha

[RESENHA] “Herdeiro Caído (Série The Royals)”, de Erin Watt por Planeta de Livros Brasil – @authorerinwatt @PlanetaLivrosBR

Boa tarde!!

Um livro mais que desejado 

Agora é a vez de conhecermos mais a fundo Easton Royal, o garoto problema da Família Royal. Mas desta vez, Easton irá conhecer uma “adversária” a sua altura, alguém capaz de desestabilizar totalmente o irmão do meio dos Royal.

Confiram abaixo a resenha completa de “Herdeiro Caído”

Easton Royal está de volta

Easton Royal tem tudo: beleza, dinheiro, inteligência. Seu principal objetivo é se divertir o máximo possível, sem nunca pensar nas consequências – porque, afinal de contas, ele não precisa.
Até que surge em sua vida Hartley Wright, balançando suas estruturas. Hartley foi a única garota que o disse “não” e Easton não consegue entende-la, o que a torna ainda mais irresistível.
Hartley não o quer. Ela diz que ele precisa crescer. E ela pode estar certa.
Rivais. Regras. Arrependimentos. Pela primeira vez na vida de Easton, se esconder sob a influência da coroa Royal não é o suficiente. Ele está prestes a descobrir que quanto mais alto você sobe, mais dura é a queda.

Imagino que seja uma unanimidade entre os leitores desta série, de que que desde o primeiro livro Easton roubou a atenção de todos. Não me julguem, mas confesso que em determinados momentos eu torcia por um plot twist, em que ele e Ella ficassem juntos. Mas, por sorte, isso não acabou acontecendo, pois o destino reservava uma grande história para ele.

Easton é o filho do meio de Callum Royal. Ele sempre gostou de se meter em encrencas com seu pavio curto, além de ter um grande charme, que nenhuma garota conseguiu sair imune. Bem, mas ele não é apenas isso, ele é um garoto carente, inteligente e se sente culpado pela morte da mãe, e cada uma das características de Easton é muito bem explorada aqui.

Pelo fato dos meninos Royal agirem como se fossem os donos do universo, as garotas por quem eles se apaixonam devem ter uma personalidade bem forte, exatamente para colocá-los em seus devidos lugares. Foi assim com Ela e Reed, e agora será assim com Easton e Hartley.

Hartley é uma boa distração. Um quebra-cabeça cujas peças não encaixam todas. E, para ser justo com ela, eu sou boa companhia. Ela teria sorte de me ter. Por isso, eu não devia deixar para lá. Pelo bem dela, e tal.

Hartley é um verdadeiro mistério que Easton não vê a hora de desvendar. Ela parece querer estar focada apenas nos estudos, mas como sabemos, com um Royal na área isso ficará bastante difícil e interessante 😉

Hartley é a primeira e única garota que parece ser imune a Easton, e isso somado a personalidade dela, faz com que Easton não deseje outra coisa se não tê-la. Mas, nosso garoto de ouro logo vê que essa tarefa será bastante árdua.

O livro foi escrito em primeira pessoa, sendo inteiramente narrado por Easton (OBA!), e agora podemos compreendê-lo melhor.

É complicado falar de Hartley sem dar nenhum spoiler, pois a personagem é bastante misteriosa, e a cada coisa descoberta sobre ela é uma surpresa.

Easton é aquele garoto que sempre erra ao tentar acertar. Hartley não pode cometer nenhum erro. Dois jovens com objetivos diferentes, mas que parecem completar um ao outro.

Eu sou a falha no design da família Royal, aquele que não é como os outros, aquele que cai e pega fogo com mais frequência do que fica bem.

Este livro contém boas doses de drama, além de uma pitada de comédia. Easton me fez ficar ainda mais apaixonada por ele, mesmo ele sempre fazendo besteiras. Minha paixão por Hartley foi quase que instantânea também, pois logo de cara ela já mostrou a que veio. E os dois personagens juntos mostraram ter muita química, se bem que acho difícil Easton não ter química com qualquer outra pessoa. Gostei da forma em que a autora conduziu a história aqui, revelando no final os mistérios que cercavam Hartley, além de Easton tentando sempre bancar o herói da história.

— Não. Não preciso de nada de você. — A expressão dela se enche de irritação. — Você só me fez ter problema desde o momento em que eu o conheci. Então, por favor, pelo amor de Deus, não tente me ajudar mais. Não ajude e definitivamente não resolva. Você não é capaz de resolver coisas. — Com tristeza, ela balança a cabeça. — Você só destrói.

Uma coisa que Erin Watt gosta e muito, é de terminar seus livros com um cliffhanger de nos fazer perder o sono, e aqui não foi diferente. Estou numa curiosidade só pra saber sobre a continuação 😦

Como já era de se esperar, este foi pra mim o melhor livro da série.

 

Participe do comentário premiado de setembro clicando aqui

Anúncios

3 comentários em “[RESENHA] “Herdeiro Caído (Série The Royals)”, de Erin Watt por Planeta de Livros Brasil – @authorerinwatt @PlanetaLivrosBR

  1. Oi Renata!
    Ainda não li os livros, mas pelo que já li sobre eles a leitura é ótima assim como a escrita da autora que parece ter conquistado leitores.
    Pretendo ler assim que surgir oportunidade.
    Bjs!

  2. Sério sou xonada nessas capas são lindas demais.💝💝Ainda não li nenhum desses mais parece ser muito legal fiquei curiosa pra saber 😅💞Adoreeii a resenha 👏🎊🎉😘

  3. Oi Rê, tem continuação então :/ era essa pergunta que tava pensando quando vi que tinha resenha aqui rsrs, como boa ansiosa que sou e por conhecer os cliffhangers das autoras acho que vou aguardar um pouco pra não roer as unhas haha. Mas gostei muito da resenha, já fiquei animada pra ler e pelo visto a protagonista é das boas ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s