Parceria · Resenha

[RESENHA] “Grounded (Série Nas Alturas – Livro 3)”, de R.K. Lilley por Editora Charme – @Authorrklilley @EditoraCharme

Boa tarde!

E chegamos ao último livro da Série Nas Alturas, em que acompanhamos a história de Bianca e James (nosso Sr Magnífico).
Bianca e James finalmente estão juntos, mas continuarão enfrentando alguns obstáculos para serem felizes.

Confiram abaixo a resenha completa de “Grounded”.

 

A história de James e Bianca chega ao fim na explosiva conclusão da trilogia Nas Alturas. Depois de um relacionamento curto, mas intenso, Bianca não pode mais esconder seus sentimentos por James, e, embora ela tenha tentado ao máximo, não consegue mais fechar os olhos para o quanto ele também a ama. Em uma atitude completamente atípica, ela deixa de lado suas dúvidas e concorda em morar com o enigmático bilionário. Será esse voto de confiança o começo de algo maravilhoso, ou de algo muito precipitado? Enquanto James e Bianca sentem uma inegável e crescente necessidade um do outro, circunstâncias fora de seu controle interferem no relacionamento, tentando separá-los. Em meio à ameaça cada vez maior de um monstro que quer ver Bianca morta e às constantes armadilhas do passado indiscreto de James, poderá o casal apaixonado encontrar seu felizes para sempre?

Ao mesmo tempo em que é bom ver os personagens que amamos tendo seus “felizes para sempre”, é sempre difícil dizer adeus.

Aqui na Série Nas Alturas nós acompanhamos a quente e agitada história de Bianca&James. Ela, uma comissária de bordo. Ele, um mega empresário. Duas almas atormentadas por um passado de dor e de medo. Duas pessoas que não conseguem mais ficarem longe um do outro.

Sabia que meus olhos deviam mostrar minha necessidade por ele, aquela coisa vulnerável e crua na qual meus sentimentos por ele se transformaram. Seus olhos eram ternos e amorosos enquanto absorviam meu olhar.

Neste último livro da série é explorado mais a fundo o relacionamento de Bianca e James, com ela descobrindo mais coisas sobre o passado dele, e é isso que balança um pouco as estruturas deste relacionamento.

Meu senso de autopreservação costumava ser perfeitamente saudável antes de conhecer James, e eu me perguntava agora se ele havia me abandonado por completo, mas, quando retornei do meu próprio pequeno pedaço do céu, achei difícil encontrar energia para me importar.

E para quem torcia pela felicidade também de Stephen, melhor amigo de Bianca, pode ficar tranquilo. Stephen viverá seus próprios dramas ao lado de seu namorado Javier. E quando falo drama: é muito drama mesmo!

O livro é escrito em primeira pessoa, e dessa vez não será apenas Bianca quem narra, o que torna ótimo para podermos acompanhar melhor os acontecimentos envolvendo cada um dos acontecimentos importantes da história.

Bem, mas nem tudo são flores, com os personagens caminhando para seu “felizes para sempre”, pois a ameaça presente nos livros anteriores está ainda mais próxima. Bianca, e todos próximos a ela, passam a correr perigo, devido a alguém que provocou uma grande tragédia no passado de nossa protagonista.

Uma coisa eu sabia com certeza, no entanto, faria de tudo para mantê-lo em minha vida a partir de agora. Para melhor ou para pior, ele estava se tornando especial para mim.

Este livro contém muitas cenas quentes, e todas muito bem escritas. Isso sem falar nas cenas dramáticas e de ação que estão simplesmente ótimas.

Uma história com personagens que só querem seguir em frente, mas que não imaginam as reviravoltas que encontrarão pelo caminho. Esta série é acima de tudo uma história de amor, a história de duas pessoas que estavam destinadas a se encontrarem e lutarem para ficar juntas.

Mais uma série pra deixar saudades…

 

Participe do comentário premiado de setembro clicando aqui

Anúncios

3 comentários em “[RESENHA] “Grounded (Série Nas Alturas – Livro 3)”, de R.K. Lilley por Editora Charme – @Authorrklilley @EditoraCharme

  1. Aaaaa tenho essa série na minha lista tem um tempinho mais tô querendo comprar 💕 Próxima promoção me aguarde 😂😂 Adorei a resenha 💖😘

  2. Oi Renata!
    As capas não me chamaram tanta atenção, mas pelas sinopses e resenhas parecem bons e como eu amo livros do gênero, já estão nos desejados tbm.
    Bjs!

  3. Que bom quando uma trilogia tem todos os livros lançados e eles são ótimos ❤ Ainda não li, mas agora que já tem os três em português vou tentar ler, não corro risco de ficar ansiosa 😀 Gostei de saber que a história é sensual, tem reviravoltas e que deixa saudades, quero ler sim 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s