Parceria · Resenha

[RESENHA] “Todas as cores do arco-íris”, de Evilane Oliveira

Boa tarde!!

Como eu esperei por esse livro!

Sabe quando você começa a ler uma série, e as duas pessoas mais improváveis para ficarem juntas acabam ficando? Pois é galera: é bem isso que aconteceu por aqui.

Uma garota quebrada, um garoto que sempre procurou agir de forma correta. Dois corações que se encontram e juntos vivem uma linda história.

Confiram abaixo a resenha completa de “Todas as cores do arco-íris”.

“Os espinhos de Lorena não machucam Theo. Só o faz mais forte para ela.”

Todos sempre esperam o pior de Lorena…

Mas nunca de Théo.

Ela; maliciosa, fútil e arrogante…

Ele, bondoso, fiel e honrado…

Corações e pessoas distintas que acabam se aproximando depois que sofrem um trágico acidente.

Théo se sente protetor para com ela e Lorena sente que pela primeira vez tem alguém que pode protegê-la dela mesma.

Barreiras serão impostas e fantasmas do passado retornarão para testar os dois. 

Théo é forte, ele dá conta, mas e Lorena? O que ela fará ao se ver rodeada de mentiras e segredos?

Compre aqui

Quando li “Atroz”, a última coisa que eu imaginava era ver Theo e Lorena juntos, e mais ainda: gostar tanto deste casal!

Eu não mereço você. Nunca irei. Quem escreveu nossa história estava louco por escolher justo a mim para ser seu par. Sou uma bagunça, enquanto você é a mais perfeita arrumação. Você é gentil e atencioso, eu sou arrogante e despreocupada. Somos opostos…

Lorena nunca se importou muito com os sentimentos dos outros, só queria curtir a vida. Mas, todo esse seu lado de “menina má” foi reflexo da negligência de seus pais, que jamais demostraram o mínimo de afeto por ela. Quando sua irmã, Gabby, passou por maus bocados, Lorena acabou deixando um pouco de sua escuridão de lado para ajudá-la.

Desde pequena senti que por causa dos sentimentos escassos dos meus pais em relação a mim meu coração foi criando rachaduras profundas e, agora, eu sei que o acidente fez apenas com que os cacos se estilhaçassem.

Theo é aquele tipo de personagem que atrai a atenção desde sua primeira aparição como personagem secundário. Um advogado de boa família e índole, sempre fez de tudo para ajudar e proteger seu amigo Lucca e seus irmãos. Seu coração imenso e carisma fez com que fosse ganhando espaço até ter sua própria história contada.

Theo e Lorena passam por algo que coloca suas vidas em risco, e é aí que um grande laço se forma entre eles.

Lorena vai mostrando ao longo da história toda sua fragilidade e carência, e que seus tempos de “menina má” ficaram realmente pra trás. Com um grande talento para a pintura, ela só começa a enxergar tudo colorido quando é salva, que é quando Théo consegue chegar até seu coração.

Theo é puro coração e emoção, capaz de tudo pelo bem daqueles que ama, mas enfrenta o grande desafio de provar a Lorena que ela merece ser amada.

Theo e Lorena sempre foram tão diferentes, desda criação a forma de levarem a vida, mas aos poucos vão descobrindo que essas diferenças os completa, e que o amor deles pode ser tão lindo quanto todas as cores do arco-íris.

Soluço nos braços de Gabby, olhando pela janela enquanto meu mundo preto, escuro e sem cor se desvanece e em seguida apresenta todas as cores do arco-íris que aparecem pela janela.

Mas, quem pensa que a vida desses dois será fácil se engana, pois um fantasma do passado volta para lhes tirar a paz, e é aí que eles terão de provar o quanto o amor deles é forte.

O livro é escrito em primeira pessoa sob o ponto de vistas dos protagonistas, e isto é algo que adoro, pois podemos acompanhar cada um dos sentimentos deles.

A história toda é linda, com personagens que parecem saltar das páginas de tão reais. Logo de início já me vi com lágrimas nos olhos. Amei cada detalhe da história, de como a autora juntou Theo e Lorena, e como fez com que o amor deles fosse tão lindo.

Terminei este livro feliz e emocionada de acompanhar essa história.

Você é todas as cores do arco-íris que eu não conseguia enxergar por estar tão cheia de ódio de tudo e todos ao meu redor.

A escrita da Evilane vem evoluindo a cada livro, onde ela consegue passar emoção através das páginas, nos fazendo viver todos os sentimentos de seus personagens.

Sobre o visual do livro, devo dizer que não é só a capa que está linda: a diagramação dele está impecável também.

Não sei ainda se a Evilane tem pretensão de continuar com a série, mas vi neste livro um casal que tem grande potencial para um livro deles. Mas, enquanto não fico sabendo se eles irão ter seu livro, vou ali soprar um dente-se-leão e pedir para que este casal nos conte sua história 😉

 

Participe do comentário premiado de setembro clicando aqui

Anúncios

10 comentários em “[RESENHA] “Todas as cores do arco-íris”, de Evilane Oliveira

  1. Rrenata!
    Nada li da autora ainda.
    Gostei de ver que tem o ponto de vista dos dois protagonistas, dá para sentir os sentimentos de ambos protagonistas.
    E que bom que parece bem real, adoro quando os enredos são assim.
    “Só são verdadeiramente felizes aqueles que procuram ser úteis aos outros.” (Albert Schweitzer)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA SETEMBRO – 5 GANHADORES – BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

  2. Amoooo demais essa autora ela é super fofa ❤😍😍 Tô doidinha pra comprar esse livro 💞💟 Tá na minha lista desde que ela lançou 🙈Ameiii a resenha 💙💙😘👏🎊 A capa e os quotes são muito maravigolds ❣ 😻😻💕

  3. Oi Renata!
    Esse livro, assim como os outros da autora, estão nos meus desejados já…
    Gostaria muito de conhecer a escrita dela, ouvi falar que é muito boa e que escreve histórias lindas…Pelas resenhas que acompanhei sobre, se nota que são msm …
    Bjs!!

  4. A capa é mesmo bem bonita Rê e vendo alguns comentários tenho ficado interessada nessa série. Nessa continuação acho que Theo tem potencial pra crush rsrs e isso é empolgante 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s