Parceria · Resenha

[RESENHA] “Egomaníaco”, de Vi Keeland por Editora Charme – @ViKeeland @EditoraCharme

Boa tarde!!!

Uma história divertida e envolvente, com um personagem com um ego sem medidas.

O novo livro de Vi Keeland lançado pela Editora Charme é diversão na certa, além de trazer uma história capaz de nos prender.

Confiram a resenha completa logo abaixo.

Na noite em que conheci Drew Jagger, ele tinha acabado de invadir meu novo escritório na Park Avenue. Liguei para a polícia antes de atacá-lo com minhas novas habilidades de Krav Maga. Ele me conteve com rapidez e depois riu, achando graça da minha tentativa de agressão. Claro que meu invasor tinha que ser arrogante. Mas, no fim, ele não era um invasor. Drew era o proprietário legítimo do meu novo escritório. Ele estava de férias enquanto seu elegante espaço era reformado. E foi assim que um golpista conseguiu me enganar alugando para mim o escritório que não estava realmente disponível para aluguel. Perdi dez mil dólares. No dia seguinte, depois de horas na delegacia, Drew ficou com pena e me fez uma oferta que não pude recusar: em troca de atender seus telefonemas enquanto sua secretária estivesse fora, ele me deixaria ficar até encontrar um lugar novo. Provavelmente, eu deveria ter ficado agradecida e mantido a boca fechada quando ouvia o conselho que ele dava aos seus clientes. Mas não conseguia deixar de expressar minha opinião. Nunca esperei que meu corpo reagisse toda vez que discutíamos. Principalmente quando parecia que era só isso que conseguíamos fazer. Nós dois éramos totalmente diferentes. Drew era amargo, bravo, lindo pra caramba e destruidor de relacionamentos. E meu trabalho era ajudar as pessoas a salvar seus casamentos. A única coisa que tínhamos em comum era o espaço que estávamos compartilhando. E uma atração que estava sendo difícil de negar a cada dia que passava.

Não há dúvidas de que Vi Keeland já garantiu seu espaço aqui no Brasil. Com histórias que nos emocionam, nos fazem rir e refletir, ela vem ganhando cada vez mais leitores.

Aqui nós conhecemos a história de Emerie e Drew, duas pessoas que enxergam as coisas de uma maneira tão diferente, ao mesmo tempo em que sentem uma forte atração um pelo outro.

Emerie é uma psicóloga que trata de terapia de casais. Uma mulher decidida e batalhadora,  que busca ajudar a reconstruir os relacionamentos de seus clientes, embora ela viva uma paixão não correspondida por seu amigo, Baldwin, que é incapaz de enxergar todas suas qualidades.

Drew é advogado especialista em divórcio. Um tremendo mulherengo, com muito charme e um ego enorme.  Mas, algo que gosto nos personagens desta autora, é que seus protagonistas não são só rostinho e corpos bonitos, eles vivem seus dramas pessoais paralelos ao relacionamento que vivem na história, e que em algum momento tudo se choca, e isso não é diferente em “Egomaníaco”.

A confusão, digo história, começa quando Drew retorna de viagem e vai ver como está indo a reforma de seus escritório, que fica no mesmo prédio em que ele mora. Acontece, é que Drew dá de cara com Emerie se sentindo muito a vontade por lá, e aí eles descobrem que ela foi enganada por um golpista que alugou o escritório de Drew.

— Você é um egomaníaco.

— Talvez. Mas um atraente.

Desfeita a confusão. Emerie acaba passando um tempo dividindo o escritório com Drew, pelo menos até ela ter dinheiro suficiente para alugar uma nova sala. Mas, vocês devem imaginar como vai ser a convivência entre uma psicóloga que faz de tudo pra salvar casamentos, e um advogado que faz de tudo para separar os casais.

A medida em que Drew e Emerie vão se aproximando, vamos conhecendo o passado de Drew, e os acontecimentos que o fizeram desacreditar em relacionamentos felizes. O relacionamento entre eles vai se dando de forma natural, embora ele tenha sempre uma piadinha pronta e viva se mostrando um egomaníaco.

—Por que se importa?

— Gosto de estar certo.

— Você realmente é um enorme egomaníaco.

— É o que me dizem.

Vi Keeland escreveu mais uma história fluida, sem fazer dramas desnecessários ou excesso de descrições. Suas cenas eróticas também estão muito bem escritas.

Além de gostar muito da história e personagens, gostei também do visual do livro, com cada detalhe da capa, a imagem que inicia cada capítulo, enfim: tá tudo lindo!

Foi impossível não me apaixonar por Drew, que mesmo com seu ego pra lá de inflado é capaz de causar muita simpatia. Emerie também é ótima, sendo alguém com garra para atingir seus objetivos, e super dedicada a profissão.

A escrita de Vi Keeland é incomparável, além de ser capaz de criar personagens marcantes. Não há como não se deixar envolver por essa história e se ver presa a Emerie e Drew.

 

Participe do comentário premiado de agosto clicando aqui

Anúncios

3 comentários em “[RESENHA] “Egomaníaco”, de Vi Keeland por Editora Charme – @ViKeeland @EditoraCharme

  1. Ahh tô doidinha para comprar esse livro ❤Essa capa é muito linda 👏Ameiii a resenha 😍😘A foto ficou muito bonita 💟💞🎊

  2. Olá Renata!
    Nossa que capa linda, gostei mto!
    Eu não tinha lido nd sobre o livro ainda, só conhecia por nome…
    Curti mto a resenha, espero conseguir ler um dia, ainda mais pq amo o gênero.
    Bjs!

  3. Oi Rê, com certeza esse livro já está na minha lista de desejados, a capa é linda ❤ e a história com selo da Vi, leve e com dramas na medida certa me empolgam. Quero sim ler e a curti muito a resenha 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s