Resenha

[RESENHA] “Amada… por Luke” (Série 93 Million Miles – Livro 2), de Aline Pádua

Coisas que amo na vida de leitora é dar continuidade á séries.

E a 93 Million Miles foi um mega achado na Amazon.

“Três amigos que alcançaram o ponto mais alto da fama, sendo a banda de rock mais conhecida do momento – a 93 million miles.

Uma forte amizade foi o que os uniu na adolescência, junto a isso o amor pela música. Hoje, já adultos, eles terão que lidar com muito mais que os shows, bastidores e a loucura da fama. Os três terão o maior desafio de todos, o amor.

Continuamos com Amada… por Luke.

Luke Willians chegou ao ponto mais alto da fama, sendo o vocalista da banda de rock mais bem conceituada do momento. Ele nunca imaginou que a fama chegaria e que transformaria sua vida, porém, ele já carregava a culpa de um passado o qual nunca conseguiu esquecer… Conhecer Nora era o bálsamo que ele necessitava.

O que um encontro explosivo, uma noite inesquecível e um sentimento desconhecido podem desencadear?
Nora Hall entrou de cabeça numa relação com o homem que jamais cogitou a possibilidade de conhecer – Luke. A paixão voraz entre os dois foi imediata, e a sinceridade ambígua levou-os o mais rápido possível a um quarto. Porém, o tempo passa, e com ele, o mundo gira. Depois de dois anos casada com o homem que amava, ela acabava descobrindo que não sabe tudo a respeito dele.”

AMAZON

A Série 93 Million Miles foi aquele tipo de achado na Amazon que dá orgulho e vontade de ler um livro atrás do outro. E como comecei muito bem com Devastada por Nick (leia aqui), muita vontade estava grande em ler o próximo.

Luke e Nora são muito bem apresentados no primeiro volume e há um super gancho para a história deles lá, deixando minha curiosidade nas alturas. Ele é o vocalista da banda e já casado há 2 anos com Nora, um relacionamento estável onde nunca houve contratempos.

“Mas como ir contra algo que não é 100% eficaz? Era o nosso 1%.”

Nora está no meio de um projeto literário já que é escritora, mas não é isso que habita seus pensamentos no momento. Ela está pensativa sobre o futuro, viver de cidade em cidade acompanhando o marido que é vocalista da banda 93 Million; e mesmo tendo uma residência fixa, ainda assim quer mais.

E já no começo da história encontramos o motivo do dilema que assombra Nora e suas incertezas quanto ao futuro com Luke. E seus motivos de indecisão não estavam errados, pois quando revela a verdade uma nuvem negra paira entre o relacionamento de ambos.

Luke se vê obrigado á reviver o passado, olhar para dentro de si e lembrar da mãe que há tempos não vê, além do primeiro amor que lhe ensinou o que é companheirismo, amor e também destruiu a estabilidade que tinha encontrado.

“Eu me odiava por ainda permitir que aquilo mexesse comigo, por não enterrar de vez no passado o que Phoebe foi capaz de fazer.”

Seria clichê eu dizer que me apaixonei ainda mais por esse casal do que pelo primeiro? Porque foi amor. Cada casal que a Aline cria é cheio de características amáveis, que fazem bem um ao outro, que somam, e que mesmo em meio á problemas conseguem crescerem para se ajudarem.

Em alguns momentos me peguei pensando se não eram exageros demasiados, mas não eram. Luke e Nora se amam e nenhum casamento é perfeito. A autora trouxe explicações ou criou fatos que me convenciam com veracidade. E adoro autores assim, que não acham que leitores precisam ser carregados no colo, mas que precisam de boas histórias.

“Um verdadeiro rockstar. Ele tinha uma cara de mau, que fazia as fãs pirarem, e qualquer mulher babar… Mas era meu, só meu, desde quando nos conhecemos.”

Eu adoro as capas dessa série, o trabalho da autora em criar cada personagem com cuidado, mas diferente do primeiro livro, preciso comentar que infelizmente esse volume precisa de um revisão, pois há erros bobos que atrapalham um pouco a leitura e desconcentram.

“Amada por Luke” foi uma história cheia de reviravoltas, com muito amor mútuo, recheado com amizades verdadeiras e ninguém é o mesmo para sempre; que talvez algumas pessoas não mudam, mas outras precisam aprender com a vida e merecem uma segunda chance.

Participe do “Comentário Premiado de Agosto” clicando aqui

Anúncios

8 comentários em “[RESENHA] “Amada… por Luke” (Série 93 Million Miles – Livro 2), de Aline Pádua

  1. Não conhecia o livro 🙃 Ameiiii a capa e a sinopse gostei demais dá sua resenha 😍😍❤ Esse livro parece ser muito bem construído 😻😻 Quando eu ler vou morrer de amores pelo Luke 😂😂💕❤

  2. Oi Clarisse!
    Acompanhei resenha do primeiro livro e adorei e este não foi diferente, a história me prendeu atenção, sem contar as capas que estão um arraso…
    Espero ler em breve.
    Bjs!!!

    1. Oie, Aline!
      Não é? Cada livro parece ser uma surpresa pra mim.
      Estou muito feliz em conhecer essa série.
      O que anda lendo? Bjs.

  3. Oi Clarisse, ainda não conheço essa série ou a autora mas a capa é linda e a resenha tá ótima, me empolgou, um achado né ❤ Gosto quando o casal já está casado e tem uma história desenvolvida depois do que deveria ser o "viveram felizes para sempre", pois mesmo depois do casamento a vida nem sempre é cheia de flores né?! e isso é muito interessante de se acompanhar. Amei a resenha e se surgir a oportunidade vou querer ler sim essa série 😉

    1. Sim, Lili, um achado!
      Acho tão difícil achar livro com os protas já casados e que precisam manter o amor.
      É o tipo de história que é real. Sim, a vida nunca é perfeita.
      Vc já leu algum livro assim? Me indique, por favor!
      Bjs

  4. Clarisse!
    Não li nenhum livro dessa série, mas gosto de livros com bandas e música.
    Bom saber que a autora foi fidedigna a um relacionamento real, mesmo que Luke e Nora se amem, porque na vida real é assim, mesmo tendo amor, há conflitos, pontos de vista diferentes e nada é unanimidade.
    Gostei.
    “A força não provém da capacidade física. Provém de uma vontade indomável.” (Mahatma Gandhi)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA AGOSTO – 5 GANHADORES – BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    1. Muito, e foi o que mais gostei desse livro: de ser um romance que fala da vida real.
      Vc já leu algum livro assim que possa indicar? Vou adorar conhecer.
      Ótimas leituras pra ti ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s