Resenha

[RESENHA] “O Affair do Bilionário” (Série Os Magnatas – Livro 2), de Julie Farrell – @Julieanafarrell

Finalmente consegui trazer essa resenha… 🤩 🤩 🤩

Esse é um livro que já queria ter lido há muito tempo e sempre procrastinava. Mas agora vai!

bilionario-2

capa-do-livro-11

16649462_1426961744003316_5138159091874076628_n

sinopse-1

“Aviso: Este livro contém muitas cenas sensuais, um belíssimo bilionário dominador e uma viagem emocionante, cheia de segredos e espiões!

Desde que rompeu com o namorado da faculdade, Dylan Quinlan, há sete anos, a gerente de hotel, Sarah Newell, se lamenta por isso. O destino, no entanto, tem senso de humor. Quando entra em um quarto de luxo e encontra Dylan com uma faca na garganta, ela se dá conta de que ele ainda é problema. Ela deseja poder desaparecer e continuar a gerenciar seu amado hotel como se nunca o tivesse visto novamente, mas, infelizmente para Sarah, ele tem um toque que desperta a luxúria em seu corpo.

O maior arrependimento do empresário Dylan Quinlan é ter deixado Sarah partir. Mas — com ainda mais intensidade — ele está lamentando seu affair com a esposa de um associado russo. Os gangsters russos querem vê-lo morto e estão determinados a descobrir os segredos mais sombrios da sua família. Porém, ele ainda quer Sarah e, desta vez, não vai deixar que ela se afaste. Ele está preparado para usar todos os truques de sedução que conhece para que ela fique ao seu lado. Mas, para que isso aconteça, precisa mantê-los vivos.

Se serem empurrados de volta para a vida um do outro depois de todos esses anos não fosse o suficiente, será que o amor de Sarah e Dylan conseguirá sobreviver a essa aventura emocionante e perigosa que começou com um affair do bilionário?”

AMAZON

resenha-1

Esse é o segundo volume da Série Os Magnatas, mas não vou citar nada comprometedor que estrague a leitura do livro anterior (leia nossa resenha aqui) – , mas é importante que leia na ordem, pois os acontecimentos são gradativos.

Após comprar a empresa Grafton Techs, os irmãos Quinlan estão alçando novos empreendimentos, e o mais recente interesse de Dylan Quinlan é fechar um contrato com Vladimir Orlov, o implacável magnata russo. No entanto, esse pequeno contato trará mais problemas do que Dylan pode imaginar, pois ao ser pego em flagrante com a esposa do russo a vida dele vira um inferno.

“Tinha sido incrível revê-la e ele ainda estava se recuperando desse reencontro. Mas ele não a queria envolvida nesta loucura – o pensamento de ela se machucar o afligia. A verdade era que ela era a única mulher que ele já amou.”

Sarah Newell é a gerente de um hotel em Londres, que vive de modo pacato e calmo até ser surpreendida ao ouvir um grito feminino e reencontra o ex-namorado num dos quartos e precisar apartar uma briga. Mas os homens da família Quinlan não são do tipo que precisam esconder e nem negar seus encontros amorosos, e para sair de uma enrascada Dylan diz que Sarah é sua esposa.

Esse reencontro propõe aos dois uma nova chance de reviver por alguns dias a chama do antigo amor que acharam estar apagada. E eu ADORO romances com segunda chance… Mas o que ninguém esperava era que Natalia Orlov aparecesse morta e que Dylan fosse um dos suspeitos. E então, o enredo pega fogo; adoro uma boa perseguição, máfia russa e agentes disfarçados.

“Ele não sorria muito… mas quando o fazia seu rosto se iluminava com um sorriso cativante- e você sabia que ele estava sendo sincero. Sarah tinha amado aquele sorriso.”

Sarah é uma personagem que agrada, vemos sua insegurança num momento tão tenso e dramático ao descobrir que o ex tem contato com a máfia, mas que também nota que Dylan apesar de maduro ainda é o mesmo homem por quem se apaixonou. É fácil perceber o amor que ambos tem e a autora faz um ótimo trabalho nos mostrando através de conversas como foi o adeus entre os personagens sete anos atrás, e eu concordei com a decisão. Era algo maior e mais importante do que o que sentiam. Poucas autoras tem coragem de fazer um rompimento assim.

“A verdade era que ele acordava quase todas as manhãs pensando em Sarah, então por que hoje seria diferente? Mas ele se recusou a se permitir apaixonar-se por ela. O amor era doloroso.”

Adorei rever Amy e Adam, os personagens do livro anterior, e saber um pouco mais como está o relacionamento deles. Também temos um presença maior do filho mais novo, Joseph; um jovem talentoso em uma área super diferente dos irmãos mais velhos e que já me cativou.

Super recomendo a leitura. A autora Julie Farrell nos leva por um passeio turístico em meio ao verão Londrino que me fez desejar ainda mais conhecer a cidade. Além de que esse romance também não fica atrás no quesito de cenas calientes – que por vezes achei que foram muitas -, mas é o gosto da autora. E também das boas doses de ação que deixaram esse segundo volume tão emocionante como o primeiro; e digo que estou curiosa com o terceiro porque termina com um gancho muito bom para o próximo.

“Talvez a vida fosse chata sem o Dylan, mas pelo menos ela estava segura em sua pequena bolha. Sem dor de cabeça.”

Amazon: http://amzn.to/2khmn70
Kobo: https://goo.gl/eIHvNJ
iTunes: https://goo.gl/ixNu2f
Google Play: https://goo.gl/EcXfAs

 

 

Participe do “Comentário Premiado de Julho” clicando aqui

Anúncios

10 comentários em “[RESENHA] “O Affair do Bilionário” (Série Os Magnatas – Livro 2), de Julie Farrell – @Julieanafarrell

  1. Clarisse!
    Nada como um livro bem ambientado e com cenário bem descrito, onde as personagens envolvem o leitor.
    Não li o primeiro e nem esse, e fiquei até um pouco triste por ter que ler na ordem, já que aqui, aparecem os personagens anteriores também.
    Que a semana seja abençoada!
    “O prazer dos grandes homens consiste em poder tornar os outros felizes..” (Blaise Pascal)
    cheirinhos
    Rudy

    1. Rudy, talvez seja uma boa começar. Essa autora tem um ritmo muito bom.
      Ótima semana para você tbm. Bj

  2. Ahh mds quero esse livro agr 😻 É tão difícil a gente achar um livro com esse tipo de conteúdo é parece realmente muito bom, já venero essa autora 💕Adoreii conhecer esse livro agora fiquei curiosa haha vou ler a resenha do primeiro livro ❣😍 Parabéns resenha maravigold 💙💙😘

    1. Eduarda, a Julie tem uns livro muito bons. Fico sempre feliz quando ela lança algo novo.
      Já aguardo o próximo dessa série. Obrigada você por estar com a gente.
      Beijos e uma ótima semana ❤

  3. Oi Clarisse,
    Ah, a única parte que não curto tanto foi a Sarah pegar Dylan em uma enrascada por causa de outra mulher, maaaaas, eu finjo que isso não existe e sigo o baile com o reencontro deles KKK
    Bacana demais o enredo, romance misturado com toda essa tensão de perseguição, ainda mais sendo da máfia, eu adoro..
    Só conheço o primeiro livro por conta de seus comentários, mas também adorei!
    Beijos

    1. Vitoria, mas eu deixei de propósito, pq você terá que ler para saber que situação foi essa. Eu nunca disse na resenha que foi sexo hahahaha
      Tbm adoro máfia. Queria mais disso por aqui. Tomara né!
      Beijos e ótima leitura pra ti ❤

  4. Oi Clarisse, eu gosto de histórias de irmãos que em cada livro vamos nos conhecendo-os. Ainda não li nada dessa autora, mas a resenha me animou e já vou procurar saber mais da série 😉

    1. Lili, sabe que eu tbm curto. Comecei essa série justamente por ser de família.
      Irmãos maravilindos são sempre bem-vindos rs
      Beijos e ótimas leituras ❤

  5. Clarisse!!
    Que resenha … O livro é dos que amo…Não conhecia ainda e já preciso pra ontem, adorei!
    A autora parece ter feito um trabalho mto bom, já vai para os meus desejados!
    Bjs!

    1. Aline, que bom que gostou da dica. Espero que tenha um tempinho para conferir a escrita boa da Julie Farrell.
      Tenha uma ótima semana flor ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s