Parceria · Resenha

[RESENHA] “Lady Lauren (Série Single Ladies Livro 1)”, de AJ Ventura

Boa tarde!!!

Estou aqui hoje com a resenha do primeiro livro da Série Single Ladies, que será lançada no dia 3 de agosto 🙂

Um romance contemporâneo que poderia muito bem caber em um romance de época. Uma história romântica, divertida e envolvente, “Lady Lauren” vem abrindo com tudo de melhor esta série.

Confiram a resenha completa abaixo.

Lauren e suas amigas vão realizar um sonho: Participar da Convenção de Romance de Época do Hotel Eden. Além de conhecer sua autora favorita, Lauren nem acredita quando encontra o famoso Pablo, modelo exclusivo das capas de sua diva literária.

Pablo já teve sua cota de convenções. A histeria das fãs começa a cansar e ele ambiciona uma mudança de carreira. Só não esperava que seu pior inimigo estaria à espreita em seu último evento e que precisaria ser salvo por Lauren, que vira a heroína do dia.

Em um fim de semana, suas vidas se cruzarão além das páginas e capas de livros e os dois descobrirão que não se pode ter tudo, mas seus desejos podem ser realizados de forma mais surpreendente e inesquecível.

Amazon

Este chick lit traz uma história que muitas de nós leitoras já esperou viver, como poder passar um tempo numa animada e reveladora conversa com sua autora favorita, ou ter toda sua coleção de livros que ama autografados. Sem falar na agitação e beleza de um grande evento literário, onde até eu que não participei de muitos me identifiquei um monte com algumas situações.

Por mais que tentassem ao máximo ser educadas, as leitoras nem sempre se continham diante das autoras favoritas antes ou durante uma sessão de autógrafos.

“Lady Lauren” é o primeiro livro de uma série, em que cada livro terá uma protagonista diferente, que no caso são quatro amigas que viajaram pra participar de uma Convenção de Romances de Época.

Neste primeiro livro temos Lauren como protagonista. Ela é professora de Literatura, e que viajou com suas amigas, Yasmin, Daphne e Anne, para a convenção, e as quatro prometeram agir como verdadeiras ladies durante este final de semana, e isso é algo que vemos que vai se tornando muito difícil para elas.

Lauren, além de uma grande fã da autora Judith Quinn (isso mesmo, você leu certo!), também é quase que obcecada por Pablo, o modelo de todas as capas dos livros da autora.

Pablo, ao mesmo tempo em que tenta ser simpático com as leitoras de Judith, não aguenta mais ser visto como se seu único talento fosse dar vida a cada um dos personagens da autora nas capas.

E, neste agitado final de semana, Lauren e Pablo acabam se conhecendo de uma maneira um tanto atrapalhada, e ele vê nela alguém bem diferente das fãs histéricas que ele está acostumado a encontrar nos eventos literários que participa. Já Lauren vai descobrindo que há muito mais em Pablo do que ela imaginava. E a química entre eles é inegável.

Lauren não cabia na categoria de princesa da convenção e ele não se via mais preenchendo esse espaço. Era simplesmente a mulher pela qual estava interessado e gostaria que ela fosse vista assim.

A história toda é ótima, sem falar na ideia da autora em usar um evento literário como pano de fundo para a história, e tenho certeza que quem ler este livro vai se sentir lá juntinho das quatro amigas. A narrativa também é ótima, pois a autora nos dá uma bela visão de tudo, além de ir deixando pistas que me deixaram super intrigada e louca para descobrir o que houve com as outras três garotas.

Uma história romântica e divertida, com uma pitadinha de drama, tornando esta uma ótima história.

E gente, não posso deixar de falar desta capa que está divinamente linda, e também da diagramação, que está tão linda quanto.

Este é o primeiro livro de AJ Ventura que leio, e amei a escrita dela.

“Lady Lauren” é uma história contemporânea com ares de romance de época, que com certeza irá agradar a todos.

Agora, vocês me dão licença que eu vou terminar de roer minhas unhas de curiosidade para saber o que aconteceu com Yasmin, Daphne e Anne durante o final de semana da convenção.

Participe do comentário premiado de julho clicando aqui

 

Anúncios

5 comentários em “[RESENHA] “Lady Lauren (Série Single Ladies Livro 1)”, de AJ Ventura

  1. Re,
    Que delícia de história, sem dúvidas nós, leitoras apaixonadas de romance de época vamos nos identificar…
    Primeiro que gostei em como trabalha a amizade, e que a série será sobre as quatro amigas, segundo, a referencia a nossa querida Julia Quinn, e terceiro, romance com o mocinho da capa do seus livro favorito?
    Aaaaah, amei!
    Beijos

  2. Renata!
    Que delícia poder ler um livro que ainda nem foi lançado, ainda mais sendo chick lit, faz tempo que não leio um e esse parece ser ótimo!
    Já estou aqui de olho no lançamento.
    E toda a série parece que será muito boa, cada livro falando de uma amiga.
    Bom final de semana!
    “O prazer dos grandes homens consiste em poder tornar os outros felizes..” (Blaise Pascal)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA JULHO – 5 GANHADORES – BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

  3. Oi Renata!
    Adorei conhecer o livro, não tinha lido nd sobre ele ainda, me chamou atenção o enredo trazer essa mistura de sentimentos, curto mto livros assim, por isso, vou add nos meus desejados.
    bjs!

  4. Eu já tinha visto essa capa e achado fofa e agora lendo a resenha percebei que a história também parece ser fofa. Amei a ideia, já me identifiquei com a trama e a protagonista e acho que essa é a ideia da autora mesmo né?! identificação, empatia, essa história deve conquistar muitos leitores e espero ter a oportunidade de ler também 😉
    Sobre Judith Quinn acho que peguei a referência kkkkk, ou ao menos pensei em duas autoras que amo dentro desse gênero ❤

  5. Deve ser bastante diferente, nunca li nada desse gênero mais amei a sinopse e a resenha 💗 Concordo com vc a capa é muito linda 😻 Já amei a autora por usar um evento literário 👌💙💝 Fiquei curiosíssima para ler esse romance 💕

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s