Parceria · Primeiras Impressões

[PRIMEIRAS IMPRESSÕES] “Depois do primeiro olhar”, de Malu Simões por The Books Editora – @thebookseditora

Boa tarde!!!

Pra quem pensa que no domingo a gente descansa, aqui está a prova de que não paramos 🙂

Hoje trazemos a vocês as primeiras impressões deste livro que foi uma agonia quando me dei conta de que o arquivo tinha acabado 😦

Saibam logo abaixo um pouquinho mais sobre “Depois do primeiro olhar”, de Malu Simões, e o que achei dele até agora.

Ela acredita no amor, na força do destino e na ajuda dos cosmos para protegê-la. Ele é mais cético e prefere os fatos e constatações. Por ajuda dos astros ou por apenas coincidência eles acabam se encontrando em frente à Fontana di Trevi, um encontro inesperado que a leva cair no chão. Poderia ser apenas um simples esbarrão, meros toques de ombros e um pedido de desculpa, mas os olhos deles se encontraram e a ligação aconteceu naqueles ínfimos segundos. Por destino ou por mero acaso eles se reencontram e o que acontece depois do primeiro olhar é algo que nenhum dos dois poderia imaginar.

Compre aqui

Trazendo hoje minhas primeiras impressões do novo livro de Malu Simões, lançado pela The Books Editora.

Aqui nós conhecemos Marília, uma garota romântica, sonhadora e supersticiosa. No prólogo a acompanhamos em uma viagem pela Itália, onde ela conhece alguns pontos turísticos, e as descrições destes lugares  são riquíssimas, daquelas em que é possível se sentir lá com a personagem. E, no momento em que Marília vai fazer algo pelo qual esperou a vida inteira, “alguém” a atrapalha, e isso rende uma discussão bem acalorada.

De volta ao Brasil, Marília que tinha o namorado dos sonhos, aquele tipo de homem que está sempre aos nossos pés, sofre uma desilusão.

Marília é arquiteta, e no dia em que ela deveria estar super feliz e empolgada com uma grande oportunidade que irá receber no trabalho, ela começa o dia literalmente com o pé esquerdo: dá tudo errado pra ela desde a hora que sai da cama, e ela ainda reencontra aquele “alguém”.

Foram poucos capítulos lidos, mas muita coisa acontece neles, inclusivo meu apego aos protagonistas. E há ainda a família de Marília, uma típica barulhenta família italiana, que em uma única cena me divertiu bastante, e espero que tenham muitas outras cenas deles no livro.

A história está bem divertida até o ponto em que li. A autora deu um belo tom de comédia romântica, com uma narrativa leve e protagonistas que conquistam de cara. Gostei muito da forma em que as coisas estão sendo conduzidas, e embora algo já fique no ar, com certeza o que virá depois que Marília abrir a porta da sua chefe irá me agradar muito.

Não tenho dúvidas que este livro será uma leitura prazerosa de se fazer.

 

Participe do comentário premiado de julho clicando aqui

Anúncios

5 comentários em “[PRIMEIRAS IMPRESSÕES] “Depois do primeiro olhar”, de Malu Simões por The Books Editora – @thebookseditora

  1. Oi Renata,
    Não serviria para ler só o começo do livro, principalmente romances, ficaria agoniada, rs.
    A história tem um tom clichê, daqueles que amamos sabe? Parece uma história que tem tudo para ser linda, fiquei curiosa por mais sobre esse “alguém”!!!
    Gostei da capa, mas já vi outros livros com ela..
    Beijos

  2. Oi Renata!
    Primeira resenha que leio sobre esse livro, já conhecia por nome só, parece uma boa leitura, o enredo parece agradar tbm, vai para minha listinha de desejados é claro.
    Bjs!

  3. Já tinha ouvido falar dos livros dela mais ainda não tive a oportunidade de ler nada dela,esse livro dela parece ser muito interessante e o que chama atenção é esse capa muito linda 😻😻
    Adorei saber das suas primeiras impressões 👌💕

  4. Oi Rê, pelo visto esse vai ser um livro leve e divertido, desses bem bons de se acompanhar rsrs. Eu já gosto de uma família barulhenta e cativante e fiquei bem animada com as suas primeiras impressões dessa obra. Ainda não conheço a autora, mas vou ficar de olho na resenha completa do livro 😀

  5. Eita Renata que já gostei!
    Sou de descendência italiana e amo todo alvoroço que fazemos quando estamos reunidos, é só alegria e festa e ver isso no livro, é maravilhoso!
    Sem contar com a Marília que é uma protagonista que já gostei, além do romance, é claro.
    Muito boa suas primeiras impressões.
    Boa semaninha e mês de julho!
    “Palavras gentis não custam muito, e ainda assim conquistam muito. (Blaise Pascal)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA JULHO – 5 GANHADORES – BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s