Parceria · Resenha

[RESENHA] “De repente tudo muda”, de Renata R. Corrêa por Editora Pandorga – @renata_oftalmo @editorapandorga

Boa tarde!!

Nesta tarde de quinta-feira trago a vocês a resenha do recém lançado romance da autora Renata R. Corrêa.

“De repente tudo muda” começa com um prólogo daqueles de nos deixar aflitos, para sabermos o que aconteceu para que aquilo tudo se desenrolasse, além de querermos saber como tudo ficará depois.

Confiram a resenha completa abaixo.

“O livro De repente, tudo muda, da autora Renata R. Corrêa conta a história de Cristina, uma jovem enfermeira, batalhadora, que lutou para conquistar seus sonhos, é baleada e fica entre a vida e a morte, justamente quando tudo parecia ter entrado nos eixos e havia conhecido o amor verdadeiro. Ela sobreviverá para desfrutar o que conquistou? O destino é imprevisível e muitas vezes o mau se sobrepõe ao bem. É preciso ter fé e acreditar que de repente, tudo pode mudar. Conheça os caminhos que levaram a personagem até o fatídico dia em que foi alvejada. Uma história sensual e cheia de reviravoltas.”

Assista ao book trailer

Livro físico

E-book (também disponível pelo Kindle Unlimited)

 

Como prometido, eis aqui a resenha completa de “De repente tudo muda”, da autora Renata R. Corrêa.

Em primeiro lugar, foi ótimo poder acompanhar essa história, poder ter tido toda a confiança e carinho da autora, que me deixou até dar pitaco na capa do livro, que cá entre nós: ESTÁ LINDA!

“De repente tudo muda” nos traz uma história cheia de reviravoltas, e muita, mas muita emoção mesmo. Aqui temos um misto de romance e de drama, além de nos trazer grandes lições.

— Às vezes, o destino tem um jeito curioso para fazer as coisas acontecerem, não é mesmo?

Neste livro somos apresentados a Cristina, uma enfermeira de 24 anos, que acredita ter encontrado um grande amor, daqueles de nos fazer suspirar e o coração acelerar. Ela acredita que o amor de sua vida seja Adriano, um médico que trabalha no mesmo hospital que ela.

No auge do intenso romance entre Cristina e Adriano, uma reviravolta acontece, e nossa linda protagonista se vê em meio a uma grande tristeza, e seu coração que antes transbordava alegria, agora é só pesar.

Felipe surge na vida de Cristina em um momento bastante delicado. Sabe aquele momento em que você menos espera que um romance irá acontecer? Pois é nesse momento que ele surge.

Ouvi-lo me chamar de “meu amor” fez meu coração derreter e me sentir segura, por alguns instantes me senti corajosa o suficiente para concordar.

Quando Cristina finalmente acha que encontrou a felicidade, mais uma vez o destino vem querendo mudar tudo.

O livro é narrado em primeira pessoa por Cristina, e pude sentir todas as suas dores e amores. Ela é uma mulher que sofre, que luta, que ama, uma personagem que só me fez me apaixonar e admirá-la a cada página.

Felipe surge como um verdadeiro príncipe encantado nesta história. Estou completamente apaixonada por ele.

Ainda bem que tive coragem todas as vezes que precisei ser corajosa em minha vida. De repente, tudo muda, e a gente percebe que a vida é do jeitinho que um dia sonhamo que seria. Ou ela pode ser até bem melhor.

Adoro as histórias da Renata porque ela traz muitos acontecimentos em poucas páginas, me prendendo muito a história. Além disso, ela aborda vários assuntos importantes de forma leve. Aqui, um dos temas que ela usou foi o stress pós-traumático, e ela soube encaixar o tema perfeitamente bem a história.

Este é o livro com mais cenas eróticas da autora, que estão todas muito bem escritas por sinal.

Esta é uma daquelas histórias que traz grandes reviravoltas, e que nos faz refletir sobre como algumas coisas ou decisões nossas podem mudar nossas vidas num piscar de olhos. Uma história que nos faz amar a protagonista e sentir como se estivéssemos passando por cada batalha junto com ela. E, acima de tudo, nos mostra o quanto devemos aproveitar cada momento, jamais desperdiçando oportunidades, corrigindo nossos erros.

Participe do comentário premiado de junho clicando aqui

Anúncios

4 comentários em “[RESENHA] “De repente tudo muda”, de Renata R. Corrêa por Editora Pandorga – @renata_oftalmo @editorapandorga

  1. Renata!
    Que livro é esse carregadinho de imprevistos e reviravoltas?
    Já quero acompanhar porque mostra o que pode acontecer na vida real, concorda?
    E a capa, está fenomenal.
    Bom final de semana!
    “Não sei o que fazer do que vivi, tenho medo dessa desorganização profunda. “ (Clarice Lispector)
    cheirinhos
    Rudy

  2. Oi Renata!!
    Aaaah eu amei conhecer o livro da autora, sempre leio comentários lindos sobre a escrita fluída dela, espero ter oportunidades de conhecer cada obra dela, como este livro tbm, a história em chamou atenção.
    Bjs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s