Parceria · Primeiras Impressões

[MÊS DO ROMANCE] Primeiras Impressões “De repente tudo muda”, de Renata R. Corrêa por Editora Pandorga – @renata_oftalmo @editorapandorga

Bom dia!!!

O novo romance de Renata R. Corrêa já está em pré-venda na Saraiva e o e-book disponível na Amazon.

Ao ler os primeiros capítulos deste livro, já pude notar algumas características em Cristina, a protagonista, além de já esperar algumas coisas que poderão acontecer no decorrer da história.

Saiba o que achei e espero de “De repente tudo muda” logo abaixo 😉

“O livro De repente, tudo muda, da autora Renata R. Corrêa conta a história de Cristina, uma jovem enfermeira, batalhadora, que lutou para conquistar seus sonhos, é baleada e fica entre a vida e a morte, justamente quando tudo parecia ter entrado nos eixos e havia conhecido o amor verdadeiro. Ela sobreviverá para desfrutar o que conquistou? O destino é imprevisível e muitas vezes o mau se sobrepõe ao bem. É preciso ter fé e acreditar que de repente, tudo pode mudar. Conheça os caminhos que levaram a personagem até o fatídico dia em que foi alvejada. Uma história sensual e cheia de reviravoltas.”

Livro físico na Saraiva

E-book na Amazon

 

Renata Corrêa está realmente gostando de entrar em um mundo mais dramático, ao mesmo tempo em que nos apresenta uma história bem construída.

Em “De repente tudo muda”, temos um prólogo daqueles de nos deixar angustiados, onde queremos saber o que desencadeou tudo aquilo, e o mais importante: o que virá depois.

Aqui somos apresentado a Cristina, uma enfermeira que largou a vida no interior para morar em São Paulo. Aos 24 anos de idade ela ainda espera viver um grande amor.

Ao conhecer Adriano, um médico do mesmo hospital em que trabalha, ela acredita ter finalmente encontrado seu príncipe encantado.

Em meio a um romance intenso, Cristina começa a ter algumas incertezas, e o medo dá lugar a uma realidade da qual ela jamais gostaria de viver.

A história é escrita em primeira pessoa, com Cristina narrando todos os acontecimentos de sua vida.

O que dá para perceber em poucas páginas de leitura, é que Cristina é uma mulher independente, que leva muito a sério sua profissão e seu trabalho como enfermeira, além de ser bastante íntegra. Gostei muito da forma em que a personagem é apresentada, e suas qualidades ficam cada vez mais acentuadas.

O que eu espero dos próximos capítulos, é que Cristina consiga dar a volta por cima, que encontre sua felicidade, que viva um novo amor, que seja puro e sincero. Mas também já percebo que haverão muitas reviravoltas, e pra isso já vou preparar um chá de camomila pra aguentar as fortes emoções que Cristina viverá.

Renata Corrêa está nos trazendo uma história com muito romance e drama, com uma protagonista forte e bem construída.

Em breve (muito em breve mesmo) a resenha completa 😉

Anúncios

4 comentários em “[MÊS DO ROMANCE] Primeiras Impressões “De repente tudo muda”, de Renata R. Corrêa por Editora Pandorga – @renata_oftalmo @editorapandorga

  1. Renata!
    Como acebei de ler a resenha, só confirma essa sua primeira impressão que deixou registrada.
    Livro fabuloso!
    Bom final de semana!
    “Não sei o que fazer do que vivi, tenho medo dessa desorganização profunda. “ (Clarice Lispector)
    cheirinhos
    Rudy

  2. Oi Renata!
    Já adorando conhecer mais sobre esse livro, eu vi esses dias em uma rede social e já curti bastante e agora lendo suas impressões espero que vc traga resenha logo, fiquei curiosa pra conhecer mais da história;
    bjs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s