Resenha

[MÊS DO ROMANCE] “O primeiro Dia dos Namorados”, de Audrey Carlan – @AudreyCarlan @Verus_Editora

Bom dia!

Neste post do nosso Mês do Romance, trago a vocês a resenha do conto extra da Série A Garota do Calendário.

Desta vez iremos embarcar com Mia para seu primeiro Dia dos Namorados com seu amado surfista que faz filmes.

Confiram a resenha completa logo abaixo.

Seis semanas após o casamento de Mia e Wes, chegou o primeiro Dia dos Namorados que eles vão passar como marido e mulher. Qual será a surpresa especial que Wes preparou para sua amada? E o presente divertido que Mia comprou para ele? E o que vai acontecer quando eles estiverem a sós no hotel…? Descubra tudo neste conto especial da série A garota do calendário.

Amazon

Todos os dias eu me perguntava como havia sido tão abençoada. Por ter esse homem na minha vida, me protegendo, comprometido comigo… Isso sempre me surpreendia, Era algo que eu nunca iria subestimar.

Um ano e meio depois volto a me aventurar na história de Mia, aquela garota que precisou pagar uma dívida que seu pai fez com um agiota, e que pra isso precisou se tornar acompanhante de luxo, e teria de passar cada um dos meses do ano com um cliente diferente, se tornando A Garota do Calendário.

Depois de uma jornada de altos e baixos, Mia finalmente teve seu final feliz com Wes, aquele que foi seu primeiro cliente, e agora, após o casamento deles, estão vivendo seu primeiro Dia dos Namorados juntos.

O casal continua tão apaixonado e caliente como antes, e Wes não mede esforços para surpreender Mia, tudo para que esta data seja inesquecível para ela.

Mia e Wes embarcam em uma viagem, onde Wes mantém o destino em segredo para fazer uma surpresa a sua amada, e o principal destino é a felicidade do casal, onde haverão lindas vistas e lindas surpresas.

Você fortaleceu os meus pontos fracos, colou todas as rachaduras do meu coração e me ensinou a amar de novo. Me ensinou a ser amada.

Apesar do conto ser bem curtinho, dá pra sentir toda a conexão dos personagens, com o mesmo carisma que mostraram ao longo da série. Outra coisa que achei bem legal, foi Audrey não ter deixado morrer o assunto do sequestro do Wes, já que teoricamente fazem poucos meses ainda,  e mostrando que mesmo Wes estando bastante recuperado, ele ainda sofre e se culpa pela morte de algumas pessoas da sua equipe. Além disso, mostra algo muito digno que ele fez em relação a esse acontecimento. E também não posso deixar de citar a paixão de Mia por meias temáticas ahahha

Foi uma experiência sensacional poder reencontrar Mia e Wes numa data tão importante, poder matar a saudade que tinha deles, e ver como eles estão depois do ponto final do último livro da série.

Participe do comentário premiado de junho clicando aqui

Anúncios

6 comentários em “[MÊS DO ROMANCE] “O primeiro Dia dos Namorados”, de Audrey Carlan – @AudreyCarlan @Verus_Editora

  1. Renata!
    Ando fazendo a leitura de A garota do calendário e ainda estou no livro de junho e peguei o spoiller aqui do final, mas sem problemas, fiquei até mais tranquila em saber que tudo deu certo para Mia no final e ver esse conto após o término da série e relembrar de Mia e Wes, será uma delícia. Quando terminar, vou querer ler.
    Tem livro físico ou apenas ebook?
    “Nunca sei se quero descansar porque estou realmente cansada, ou se quero descansar para desistir. “ (Clarice Lispector)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA JUNHO – 5 GANHADORES
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

  2. Olá Renata!
    Aah se eu tivesse lido já outros livros da série até leria, eu baixei ele, mas só li o primeiro vol acredita?
    Vem logo oportunidade… rsrs
    Bjs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s