Parceria · Resenha

[RESENHA] “Casei com um cowboy”, de Evilane Oliveira

Boa tarde!

Hoje vamos embarcar para Las Vegas para acompanharmos o casamento de Helena e Kai.

Um casamento surpresa, que na verdade pegou foi a noiva de surpresa 😉

Embarquem nessa comigo, onde as próximas paradas serão Las Vegas e Texas 🙂

Helena Fernandes é brasileira e está de casamento marcado. Ela planejou cada detalhe da viagem até Las Vegas e estava feliz à espera apenas do amanhecer para se casar com seu noivo por quem acredita ser apaixonada. 

Porém, ela não contava que ao raiar do sol estaria com uma certidão de casamento e um contrato assinado a ligando por um longo tempo a Kai Ross.

O anel em seu dedo era o símbolo da sua maior loucura enquanto estava bêbada. Agora casada, ela se vê obrigada a morar numa fazenda e aguentar a sedução do homem mais sexy que já viu.

Só que Kai não apenas a ligou a ele, seus olhos castanhos escondem segredos e eles podem fazer o mundo de Helena desmoronar.

Amazon

Depois de me aventurar pela tensão de “Atroz” “Ela colore o meu mundo”, viajei pelas páginas desta história quente, romântica e divertida em “Casei com um cowboy”.

Aqui nós vamos conhecer Helena e Kai, e como terão de conviver juntos após seu casamento em Las Vegas, sendo que eles nem se conheciam até então.

Imagine você estar prestes a se casar com seu noivo em Las Vegas, e daí acorda na cama com um desconhecido!! E o pior: este desconhecido afirma que vocês se casaram na noite anterior. Imaginem como fica a cabeça de Helena com esta baita reviravolta em sua vida.

Helena tinha tudo para estar celebrando seu casamento com Ferdinando, mas algo que ela nem lembra o que é aconteceu na noite anterior, e agora ela está casada com Kai Ross, e com um contrato com cláusulas que impede qualquer um dos dois a anular o casamento ou se divorciar tão cedo. Helena então é obrigada a de mudar para a fazenda de Kai no Texas.

Com o tempo e convivência, Helena vai vendo que não foi uma loucura tão grande assim se casar com este cowboy, que faz de tudo para agradá-la e tê-la bor perto.

O romance entre os protagonistas vai se dando de forma gradual, primeiro com a aceitação do casamento, depois com o desejo, e por último, com o amor.

O livro é escrito em primeira pessoa, com a maior parte dela sendo narrado por Helena. Os personagens secundários também vão chamando a atenção. entre eles está Vanessa, a irmã mais nova de Helena, que é um verdadeiro furacão, daqueles que abala as estruturas de todos a sua volta.

Kai ainda é algo misterioso, não sei se gosto ou desgosto dele. Acho que apenas sinto que ele não é alguém que eu pudesse odiar, mesmo depois desse casamento descabido.

Kai, nosso cowboy, é um homem íntegro e trabalhador, além de muito protetor com aqueles que ama, mas ele guarda um segredo. Este ar de mistério envolvendo a história e o personagem foi o que deixou Kai ainda mais sedutor e irresistível.

Helena é uma mulher de personalidade forte, que vê tudo mudar com seu casamento e tendo de deixar a vida no Brasil para viver na fazenda do marido no Texas. Mas ela aos poucos vai se adaptando com esta nova vida, e principalmente com o marido.

Ela me arruinou. Nunca mais eu a deixarei ir embora.

A história que tinha tudo pra ser um clichê, acaba tendo várias reviravoltas, trazendo muita emoção durante a leitura. E graças a todas essas reviravoltas, estou vendo que terei de ler os livros da Evilane com um chazinho de camomila, porque ela adora brincar e judiar deste meu pobre coração de leitora.

A leitura é rápida, porque a história flui e pega a gente de jeito, em que quando você vê já leu várias páginas.

Amei a composição de imagens da capa, pois os modelos estão bem Helena&Kai. A diagramação também está linda.

Este é recém o terceiro livro da Evilane que leio, e é tão bom ver como ela se sai bem mudando de cenário e estilo, o que mostra o crescimento e amadurecimento dela, algo que já fica visível pra mim que li poucos livros dela.

Uma história romântica, divertida, dramática e erótica, daquelas que a gente começa a ler e não consegue parar enquanto não descobrir os mistérios e desfechos dos personagens.

Evilane: pode mandar o próximo livro da Família Ross 😉

Participe do comentário premiado de junho clicando aqui

 

Anúncios

4 comentários em “[RESENHA] “Casei com um cowboy”, de Evilane Oliveira

  1. Oi Renata!
    Eu baixei o livro no kindle e já coloquei na listinha de metas, qro mto ler o livro e conhecer a escrita da autora, pelo que acompanho o enredo é mto lindo.
    bjs!

  2. Oi Rê,
    Ah, uma pena que sofro tanto para ler ebooks, meus olhos não são acostumados, porque amo as indicações que você da aqui!
    Só por esse título já me conquistou, adoro cowboys, e fico imaginando o que faria se acordasse na mesma situação de Helena… Com um homem desse eu aceitaria numa boa o casamento, rsrs.
    O livro parece bem amorzinho, assim como os protagonistas, mas fiquei curiosa pelo noivo Ferdinando, quero saber como a autora irá trabalhar isso!
    Beijos

  3. Vixe Renata!
    Deve ser estranhíssimo estar noiva de uma pessoa e se acordar ao lado de outro e casada com ele.
    Fiquei muito curiosaa por saber como tudo aconteceu.
    “Sou uma só. (…) Sou um ser. E deixo que você seja. Isso lhe assusta? Creio que sim. Mas vale a pena. Mesmo que doa. Dói só no começo.” (Clarice Lispector)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA JUNHO – 5 GANHADORES
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s