Book tag

[MÊS DO ROMANCE] Book Tag Dia dos Namorados

Bom dia!

E não é que encontrei uma tag de Dia dos Namorados 🙂 E na mesma hora a louca das tags que existe em mim quis respondê-la.

 

Tag Original

 

01) O CASAL DO ÚLTIMO LIVRO QUE VOCÊ LEU E QUE TE CATIVOU.

Holland e Calvin, de “Apenas Amigos” da autora Christina Lauren.

Christina Lauren tem o dom de criar casais com química explosiva, em que não conseguimos parar de torcer para que superem todos os obstáculos e fiquem juntos no final.

Resenha em breve.

02) UM CASAL QUE PRECISOU SUPERAR MUITOS OBSTÁCULOS.

Cass e Brynn, de “Sem amor” da Katy Regnery. O maior obstáculo que o casal enfrentou foi a resistência de Cass por acreditar que ele um dia poderia se tornar tão ruim quanto seu pai.

Resenha em breve.

03) UM CASAL COM MAIS DE 40 ANOS.

E gente… ferrou… não lembro de nenhum agora 😦

Não funciono sobre pressão 😦 então não me pressionem assim 😦 kkk

04) UM CASAL FORMADO POR SERES DE DIFERENTES “ESPÉCIES” (Vale humano, alienígena, vampiro, lobisomem, fada, anjo…)

Gi e Zyon, de “Um Novo Amanhecer” de Cinthia Freire.

Ele anjo e ela humana. Não foi beeem um casal, mas a autora me fez ficar dividida entre querer que Gi ficasse com Zyon, ao mesmo tempo em que queria que Leo ficasse bom e eles ficassem juntos. Cinthia Freire definitivamente não sabe brincar de triângulo amoroso hahaha

Resenha aqui

05) UM CASAL COM PESSOAS DE ETNIAS DIFERENTES.

Molly e Romeo, de “Doce lar” da autora Tillie Cole. Ela inglesa e ele americano.

E que livro gente! Que livro lindo!

Resenha aqui

06) UM CASAL QUE FEZ PARTE DO UM TRIÂNGULO AMOROSO.

Vou citar um casal de um trio de um livro bem recente que li: Luana e Pete, de “Antes dos vinte” (resenha aqui) da Cinthia Freire. Torci muito (desde o início) por Luana e Pete, mas fiquei de coração partido pelo Alex, porque ele foi tão fofo durante todo o livro. Não falei lá no item 4 que as Cinthia não sabe brincar de triângulo amoroso kkk

07) UM CASAL HOMOSSEXUAL.

George e Ben da Série After Dark da A. C. Meyer. Esse casal é ma-ra-vi-lho-so!  Enquanto George vive tentando (e conseguindo) ser a fada madrinha de seus amigos, Ben tenta segurar ele para não se meter de mais na vida dos casais hahaha

08) UM CASAL MUITO ESTRANHO (Por qualquer que seja o motivo).

Nan e Major, de “Pegando fogo” (resenha aqui) da Abbi Glines. Esse é um casal que tinha tudo pra dar certo, mas não havia química alguma entre eles, tanto que Nan se tornou uma pessoa diferente ( e chata) enquanto eles estavam juntos.

09) UM CASAL MUITO HOT.

Alexandre Ferraz e Clara, de “O amor não tem leis” da Camila Moreira. Clara nos ensinou a preferir infinitamente mais o Lobo Mau hahaha

10) UM CASAL QUE PARECIA IMPROVÁVEL, MAS QUE CRESCEU NA HISTÓRIA.

Angelina e Dante, de “Despertar: A Bandeja” da Lycia Barros. Dante chegou na metade do livro, quando até então torcia para que Rico enfim reparasse seus erros, mas… Dante chegou com tudo e levou o coração de Angelina e o meu também.

11) UM CASAL DA LITERATURA NACIONAL.

São tantos casais de livros nacionais que gosto que fica difícil escolher um só… Mas vou de Rebeca e Karl, de “Treze” da FML Pepper. Gostei muito da química entre os personagens, além deles terem histórias próprias, que não estavam ali apenas para um ser o interesse amoroso do outro. Cada um deles já vivia seus dramas pessoais quando se conheceram.

12) SEU CASAL PREDILETO.

São tantos que vocês nem imaginam… Vou ficar com Chloe e Bennet, de “Cretino Irresistível”. Sou apaixonada por toda a série, e nada melhor do que escolher como favorito o primeiro casal, aquele que fez tudo incendiar e me fez ter vontade de ler os outros livros e conhecer os outros casais.

Já sabem: quero saber as respostas de vocês também 😉

Nos vemos em breve, porque vem muita coisa legal neste mês 🙂

Bjks e uma ótima semana 🙂

Participe do comentário premiado de junho clicando aqui

 

Anúncios

3 comentários em “[MÊS DO ROMANCE] Book Tag Dia dos Namorados

  1. Oi Rê,
    Amei essa tags, eu já gosto, mas claro que esse me encantou, vou responder, rs.
    1 – Rune e Poppy – Mil beijos de garotos, se tem casal mais fofo eu desconheço.
    2 – Jace e Clary – Os instrumentos mortais, não sei já leu, mais olha, quanto sofrimento, são irmãos, não são, tá possuído, não tá kkkk uma luta para terminarem juntos.
    3 – Olha, eu também não lembro, mas eu colocaria aqui um casal que não é protagonista a Molly e o Sr Wesley – Harry Potter, porque eles são muito amor.
    4 – Aaaah, Edward e Bella – Crepúsculo, eu amo, sou fã e não nego!!
    5 – Não consigo lembrar de nenhum. Gostei da sua escolha, esse livro tá na listinha de desejados e tô doida querendo ele.
    6 – Peeta, Katniss e Gale – Jogos Vorazes, difícil eu gostaria de triângulos amorosos, mas esse até que me conquistou.
    7 – George e Ben são só amor, nossa faz tempo que li a série, mais amo. Outro casal que curti foi um da série Forever, que no caso eram bem amigos dos protagonistas, mas não me lembro os nomes kkk.
    8 – Ah, outro que não consigo encaixar nenhum casal. Não achei legal a Nan ter um final feliz porque ela era uma megera, pelo que li das resenhas, no último livro parecia até uma personagem diferente.
    9 – Pietra e Lucas – 8 Segundos, até com ele machucado eles conseguiam “namorar” kkk
    10 – Nell e Coton – Louco por você. Achei eles meio improvável no começo, mas quando terminei o livro já estava apaixonada.
    12 – Eu poderia citar vários e vários e ainda estaria faltando, acredito que todo casal é meu “favorito”, mas no topo está Ella e Micha (o livro leva o nome deles mesmo), não sei explicar, mas foi uma história que me marcou demais.
    Amei suas respostas!!
    Beijos ❤️

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s