Capas · Listas

[MÊS DO ROMANCE] Livros e contos com o tema “Dia dos Namorados”

Bom dia!!!

Dando segmento ao nosso Especial MÊS DO ROMANCE, vou dar dicas de livros que tem tudo a ver com este clima.

Confiram minhas dicas abaixo 😉

Ah, o amor! As dificuldades, os calafrios, os encontros inesperados, os pensamentos loucos…

No segundo volume da série Love is in the air, você vai conhecer lindas histórias com uma pitada de drama, sobre amores que superam expectativas, mesmo quando parece que não vai dar certo.

Com prefácio de Tammara Webber, as autoras Carol Dias, Paula Toyneti Benalia, Cristina Melo e Liz Spencer apresentam romances ambientados em Paris, a Cidade Luz — dos croassaints, do amor e de cenários de tirar o fôlego —, para você se apaixonar ainda mais.

O amor é o personagem principal desta antologia que reúne três das mais românticas autoras da atualidade.
Inconveniente, não retribuído, desejado, com final feliz ou sem esperanças, o amor não sai de moda. Em Doce reencontro, o destino encontra a saudade. Jade nunca esqueceu o ex-namorado, que terminou tudo e a trocou pela carreira. Mas a receita de um grande amor nunca desanda. O que acontece quando os dois se reencontram?
O perdão é capaz de mudar a história em As cartas que escrevemos. Quando Jake retorna à cidadezinha onde cresceu, o agora ator famoso só esperava ver o seu grande amor mais uma vez. Mesmo que fosse no altar. Com outro homem. É possível fazer Ana Louise mudar de ideia?
Além das cores prova que o amor pode nascer do desejo. Alice acabou com o pior tema no projeto final da faculdade. Ela precisa escrever a biografia de Leandro, um artista plástico temperamental, fechado e extremamente gato. A atração entre ambos é intensa, mas os fantasmas do passado podem atrapalhar tudo.

Ah, o Amor! As dificuldades, os calafrios, os encontros inesperados, os pensamentos loucos…
Nos quatro contos de Love is in the air você vai conhecer lindas histórias, românticas e quentes, sobre esse sentimento cheio de altos e baixos.
Com prefácio escrito por Nana Pauvolih, as autoras: Eva Zooks, Tamires Barcellos, Catarina Muniz e Paola Scott apresentam contos ambientados em Londres ― a terra da Rainha, do chá e de cenários incríveis ― para você se apaixonar como nunca antes.

“Eu, que já sou fã incondicional da literatura erótica e amo escrever um livro hot, adorei!”
Nana Pauvolih – autora de: A Coleira e da série: Redenção

“Os quatro contos neste livro levarão o leitor a conhecer o amor de quatro maneiras diferentes.
Edmond e Gabriela, mostram que o amor pode durar até depois da morte. Samantha e Henry, vivenciam um amor à primeira vista, onde as diferenças que pensamos existir não importam quando nos deparamos com o amor verdadeiro. Liz e Ric, ensinam que o amor não pode ser predeterminado; nosso coração escolhe quem ele quer. Catarina e Sebastian, deparam-se com um amor inesperado e arrebatador, durante uma viagem dos sonhos. Venha se encantar com essas histórias e morrer de amores por esses casais!”
Beatriz Soares – blog Saga Twilight Eternamente

Não existe um jeito certo de amar nem a hora certa para o amor chegar. O amor pode aparecer no supermercado depois que a porta se fechar, que mal tem? Ou quem sabe aparecer através de uma forma pura, meiga e delicada como em uma linda dança de balé? Ao espiar por uma janela proibida, quem sabe você se depara com aquele garoto de olhos azuis que sonha? Você pode viver uma aventura deliciosa, mesmo não parecendo muito correta, e essa aventura aquecerá seu coração. O destino tem, sim, o poder de unir dois corações de caminhos opostos, afinal, no amor não existe impossível. Todo dia é dia de comemorar o amor. O importante é abrir o coração, sair do convencional, driblar as asperezas da vida, estar pronto para dar um fora na rotina e viver todos os dias uma grande paixão.

Seis semanas após o casamento de Mia e Wes, chegou o primeiro Dia dos Namorados que eles vão passar como marido e mulher. Qual será a surpresa especial que Wes preparou para sua amada? E o presente divertido que Mia comprou para ele? E o que vai acontecer quando eles estiverem a sós no hotel…? Descubra tudo neste conto especial da série A garota do calendário.

Amazon

Quanto um dia pode ser o suficiente para provar o seu amor e paciência? Eduardo estava para descobrir como uma simples comemoração poderia ser um suplício ou o paraíso…

Amazon

Isis está furiosa que seu marido, Dominic, esqueceu do Dia Dos Namorados, mas no fundo sabe que não pode culpa-lo, pois a data é comemorada em outro dia dos E.U.A.
Dominic sabe o quanto Isis é curiosa, mas decidiu fazer uma surpresa para ela, só não tem ideia se ela não o matará antes que o dia termine.

*Conto especial do Dia Dos Namorados, é preferível ter lido o livro Meu Eterno Mafioso para entender o conto. O conto se passa depois do segundo livro, porém é focado somente em Isis e Dominic.
*Contem spoilers do livro anterior, Meu Eterno Mafioso.

Amazon

Tudo o que Isaac quer é dar à namorada um primeiro Dia dos Namorados perfeito, com direito a flores, jantar e, quem sabe, se ele der sorte, uma noite inesquecível. Mas quando tudo começa a dar errado e ele é forçado a improvisar, Isaac percebe que o mais importante não é como vai passar o dia 12 de Junho – é com quem.

CONTO ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS. HISTORIA ÚNICA.
Paola, conhecida como Lola, vivia em plena glória, como a dançarina mais famosa do luxuoso Champignon. Era protagonista da noite e saía em revistas e na TV, amava sua fama assim como os homens que a cortejavam. E então sua vida mudou quando viu Tony pela primeira vez, era o novo barman do clube. Foi paixão à primeira vista; eles eram jovens e tinham um ao outro. Quem poderia querer mais?
Rick, um empresário mafioso, não pensava o mesmo e na noite que entrou no Champignon, seus olhos pousaram na bela e talentosa Lola.
Este é um conto de um amor POSSÍVEL que ultrapassa as barreiras do tempo e até do esquecimento.

Amazon

ESSE LIVRO É UM SPIN-OFF, UM CONTO SOBRE O DIA DOS NAMORADOS DE ÂNGELA E PAUL VETTER.

ÂNGELA E PAUL AGORA CASADOS, LEVAM UM VIDA CORRIDA, EMPRESAS A COMANDAR, FILHOS E UM CASAMENTO PARA MANTER. É PENSANDO NISSO QUE TRAGO PARA VOCÊS UM ESSE “CONTO”, SERÁ PUBLICADO NO DIA DOS NAMORADOS… COMO UM PRESENTINHO MEU PARA VOCÊS QUE SE APAIXONARAM PELO MEU CASAL MARRENTINHO.

Amazon

Quem poderia gostar da data do dia doze de junho depois de pegar o namorado em um ato sexual com OUTRO? A pobre Gabriela tem traumas enormes com esse dia e ninguém pode culpá-la. O dia dos namorados seria taxado como o pior dia de sua vida, para sempre.
Gaby trabalha em um sexy shop e sofre a cada novo sorriso e relato romântico que acontece na data dos amantes. E por mais que a traição já tenha completado vinte e quatro meses, ela não vê a hora de poder ir para a sua casa, se afundar no sofá com uma barra enorme de chocolate e curtir sua auto piedade sem ninguém feliz e apaixonado ao seu redor fazendo a lembrar a todo momento seu fracasso ao ser traída por OUTRO bem nessa data.
O que a vendedora não contava, é que nesse dia em que as lágrimas são um ato incontestável, um homem charmoso, lindo e apetitoso apareceria na sua vida em meio a um cômico mal entendido e devolveria – ao menos que momentaneamente – o seu sorriso e sonhos românticos.
Será que Guilherme conseguirá reverter o mau humor de Gabriela nesse dia repleto de lembranças ruins e devolverá o brilho do dia dos namorados para essa desiludida garota?

Amazon

Talvez eu não devesse me encontrar com um estranho no dia dos namorados, mas a seca está das brabas e eu não quero passar mais um ano sozinha, eu e o Grey, meu cachorro. Então fui ao encontro as cegas com Logan. Depois dessa noite nunca mais vou pensar no mel da mesma maneira.
LEITURA NÃO RECOMENDADA PARA MENORES DE 18 ANOS, (CONTEÚDO ADULTO)

Amazon

Marcela nunca foi a mais popular na escola. Apesar de muito bonita, com seus óculos de grau e seu jeito tímido, era alvo de brincadeiras e zoações entre as meninas tidas como populares.
Sempre tirou boas notas e se formou na faculdade de arquitetura entre os primeiros alunos de seu curso, mas faltava alguma coisa.
Nunca teve sorte em relacionamentos. Todos os que se aproximavam dela, era por interesse para que ajudasse em um trabalho ou alguma aposta idiota entre os garotos.
Mesmo depois de formada, sua sina continuou. Foi abandonada, pela segunda vez, no dia dos namorados. Motivo pelo qual odeia essa data.
O que será que o destino reserva para esse doze de junho? Será que Marcela irá mudar de ideia sobre o dia dos namorados? Ou será que a sua má sorte vai se reafirmar?

Amazon

Quando Gwen Hill chega ao Brasil com o namorado e a melhor amiga, seu objetivo é explorar por dois meses a cultura de mais um país. Por trás da lente de sua câmera, ela espera conhecer um Rio de Janeiro rico em paisagens e diversidade. Mas é Dia dos Namorados e, inesperadamente, sua vida toma um outro rumo. De mãos dadas com o desconhecido, Gwen desfrutará de uma noite quente de diversão, liberdade e aventuras. Ela então descobre, da forma mais improvável, que às vezes, para se encontrar, é preciso primeiro se perder.

Amazon

Neste conto, seja levado pela magia do amor. Ela está em todo lugar, em qualquer detalhe, em qualquer situação, a qualquer momento. Se emocione com esta linda estória de amor.Neste conto, seja levado pela magia do amor. Ela está em todo lugar, em qualquer detalhe, em qualquer situação, a qualquer momento. Se emocione com esta linda estória de amor.

Amazon

Aos 27 anos, com a carreira em ascensão e solteiro, Adam Ford é um confeiteiro renomado. Famoso por seus bolos de casamento, ele é o “queridinho” das noivas da cidade e cobiçado pelas solteiras de plantão.
O que o moço não imaginava, é que os amigos iriam lhe propor um desafio: terminar o bolo e os doces para o baile anual do dia dos namorados da cidade, e ainda convidar sua vizinha feia para esse baile. Tudo isso em uma semana! Se ele perder o desafio, terá que pagar uma “penitência” imposta pelos amigos. Adam só não contava que, no caminho, o destino iria lhe preparar uma grande surpresa.
Será que ele conseguirá cumprir a aposta ou irá descobrir que o seu maior desafio é ver a beleza que está além dos olhos?

Descubra o doce sabor do amor, nesta nova história de Silvio Antônio. Você vai torcer, se emocionar e ficar com um inesquecível gosto de quero mais.

Amazon

Vidas que se Encontram é uma antologia de quatro contos, onde cada casal encontra sua alma gêmea de maneiras inesperadas.
Aventure-se pelas páginas do seu Kindle e apaixone-se também!

Amazon

Como vocês podem ver, tem muitos contos, o que é a oportunidade perfeita para conhecer novos autores 😉

Espero que tenham curtido o post, e se tiverem mais alguma dica é só deixar nos comentários 😉

Vejo vocês em breve com mais uma postagem deste nosso especial feito com muito carinho para vocês.

Bjks

Participe do comentário premiado de junho clicando aqui

 

 

Anúncios

5 comentários em “[MÊS DO ROMANCE] Livros e contos com o tema “Dia dos Namorados”

  1. Olá Renata!
    Adorei, alguns eu já tenho baixado no Kindle, agora com mais tempo qro tentar ler eles…
    Bjs!!!

  2. Oi Rê,
    Quanta indicação boa, e algumas capas que olha, de tirar o fôlego..
    “ABC do amor” já está na lista, adoro as autoras. Eu ainda não terminei de ler a série “A garota do calendário”, mas fico feliz da Mia ter terminado com o Wes, sempre torci por eles, e imagino que esse livro além de romântico deve ser super quente 😆
    Fiquei bem curiosa por “Uma surpresa mafiosa”, gente, como gosto de mafiosos (só em livro tá? Rsrs), não me lembro de ter ouvido falar do primeiro livro, mas só esse nome já me chama atenção!!
    Amei as indicações.
    Beijos

  3. Renata!
    Não li ainda nenhum desses livros e já anotei todos aqui para ir a caça deles.
    Estou lendo a série A garota do calendário, mas nem sabia que tinha esse conto posterior, bacana.
    Obrigada pela dicas.
    Desejo um mês repleto de realizações!
    “O que eu sinto eu não ajo. O que ajo não penso. O que penso não sinto. Do que sei sou ignorante. Do que sinto não ignoro. Não me entendo e ajo como se entendesse.” (Clarice Lispector)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA JUNHO – 5 GANHADORES
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s