Filmes

[FILME] “Para Sempre”

Boa tarde!!!

Hoje decidi mudar um pouco, ao invés de falar de livros, decidi falar de um dos meus filmes favoritos. E este filme foi baseado em um livro que foi baseado em uma história real.

Sempre que vejo que “Para sempre” está passando em algum canal, e eu estou com tempo disponível, corro pra ir assisti-lo.

A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a ‘Krickitt’ com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.

Acho essa história tão linda, e imagino que um dos fatos que faça com que eu me emocione sempre que assista seja por ter sido baseado em uma história real, a história do casal Kim e Krickitt Carpenter.

Este filme pode não ser muito atual, ele é de 2012 (parece que foi ontem que assisti a primeira vez!), mas é o tipo de história que permanece sempre em nossos corações.

A história contada aqui nos faz refletir sobre como as coisas mudam de repente, em como em um segundo nossas vidas podem sofrer mudanças tão drásticas. O casal Paige e Leo descobrem a força disso tudo quando Paige sofre um acidente, e que após ficar em coma acorda lembrando de sua vida até certo ponto, e no caso este ponto é antes de conhecer Leo e quando ela estava noiva de Jeremy.

Através de flashs, descobrimos como Paige e Leo se conheceram, de como o amor prevalecia entre eles, além dela não manter uma boa relação com os pais.

Após este acidente que mudou tudo na vida do casal, Paige volta a morar com os pais e passa a visitar constantemente seu ex-noivo. Enquanto isso, Leo tenta de tudo para reconquistá-la, pra provar o quanto se amavam e eram felizes. Mas, mesmo com o coração partido por ver Leo movendo céus e terras, e as vezes até se humilhando em nome de seu amor, foi difícil pra eu não me colocar no lugar de Paige.

Esse filme tem como protagonistas dois atores que amo muito, que são Rachel McAdams como Paige Collins, e Channing Tatum (crush da vida) como Leo Collins.

Mesmo tendo chorado em vários momentos do filme (novidade eu chorar né?), o que me deixou mais chocada ainda foi que lá nos créditos do final do filme apareceu que Krickitt Carpenter jamais recuperou suas memórias.

Quem viu o filme espero que tenha gostado tanto quanto eu, e quem não viu que não perca a oportunidade de se emocionar com essa história.

 

 

Participe do “Comentário Premiado” de maio clicando aqui

Anúncios

2 comentários em “[FILME] “Para Sempre”

  1. Eu até acho que já li esse livro, mas pra ser sincera lembro bem pouco pois tem muito tempo. Mas achei a dica de filme bem legal e pelas fotos esse é um filme bem romântico e fofo, e quem não ama filmes assim rsrs. Channing Tatum é mesmo crush da vida ❤ e Rachel MacAdams tá bem bonita nesse filme 😉

  2. Ai meu Deus murri de amores agora, eu ainda não vi esse filme, mas só pelos autores eu já veria sem ler nd sobre, amo filmes com eles, a história parece ser linda!
    Bjs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s