Parceria · Resenha

[RESENHA] “Par Perfeito – Episódio 3”, de A. C. Meyer – @acmeyerbooks

Boa tarde!!!

Está no ar o terceiro episódio de “Par perfeito”, o reality que vem batendo todos os recordes de audiência.

Um terceiro episódio pra lá de movimentado, com os personagens aprontando muito.

Confiram a resenha completa abaixo.

O terceiro episódio de Par perfeito está eletrizante! Duas candidatas já foram eliminadas, e o público mal pode esperar para descobrir quem será aquela que vai conquistar o coração do príncipe das novelas.
A paixão está no ar e o romance proibido iniciado no episódio anterior causa uma reviravolta no jogo. Armações, chantagem, ameaças e muita confusão podem abalar carreiras e colocar tudo a perder. 
Será que o amor pode vencer esse jogo?

Amazon

Tudo o que eles podiam pensar era que estavam tão perto um do outro, mas ao mesmo tempo tão longe.

E a casa mais vigiada do Brasil está pegando fogo! E fora dela também!

Neste terceiro episódio, nos deparamos com novas surpresas, entre elas a formação de um novo casal, além de ver uma linda amizade que surgiu entre as três finalistas do reality.

Não sei nem por onde começar, porque gente: foram tantos acontecimentos, tantas tretas, que até Bel Dias (fofoqueiro de plantão da série) deve ter se deliciado e ficado na dúvida sobre qual bomba soltava primeiro.

Pra começar, Nath bola um plano bem ousado, daqueles que tem tudo pra dar uma reviravolta no reality, e é aí que a maior treta deste episódio começa. Temos Jonas se mostrando ainda mais maduro, e fica mais evidente que o “galã Jonas Lopes” é um personagem criado por ele para não demonstrar sua fragilidade e sentimentos. E tem ele, é claro, o meu mozão: Bruno! E tadinho do Bruno, aconteceu uma coisa que me fez ter vontade de pegar ele no colo 😦

Ela sabia, assim como ele, que era cedo demais. Rápido demais para se sentirem assim. Mas ainda que a intensidade da paixão os deixassem apavorados, eles sabiam que tudo aquilo era certo e, mais do que tudo, que se pertenciam. Eram duas almas que vagavam sozinhas e que quando se encontraram, se reconheceram como pertencendo uma a outra.

E no meio de uma grande treta, além de Jonas, uma “pessoinha” salva tudo. Esta “pessoinha” aliás, é alguém que chamou minha atenção lá no início do primeiro episódio, e fiquei muito feliz por ela estar ganhando cada vez mais espaço na história.

Tá sendo cada vez melhor acompanhar cada um destes episódios. Estou encantada com cada um dos personagens apresentados, que em uma história tão curta mostraram ser tão bem construídos. Além da parte romântica e cômica, a autora colocou uma certa carga dramática na história, tornando ela ainda melhor 🙂

Respira fundo e relaxa, bonitão. O programa só acaba quando os créditos sobem.

Achei muito interessante a personalidade de cada uma das candidatas do reality, pois elas eram completamente diferentes, desde a profissão a até mesmo a forma de encarar tudo que acontecia dentro da casa. Claro, que no início deste episódio terão restado as três finalistas mais fofas de lindas, até chegarmos a grande vencedora.

Tá passando muito rápido 😦 Tá acabando 😦

Em breve voltaremos com mais um plantão deste reality que roubou meu coração.

Confira as resenhas dos episódios anteriores:

Episódio 1

Episódio 2

Participe do “Comentário Premiado” de maio clicando aqui

Anúncios

3 comentários em “[RESENHA] “Par Perfeito – Episódio 3”, de A. C. Meyer – @acmeyerbooks

  1. Renata!
    Não sou muito de assistir realitys, mas essa capa e todo enredo bem desenvolvido pela autora, me deixou curiosa para ler sobre esse reality, deve ser bem agitado…kkkkk
    “Eu gosto de escutar. Eu aprendi muito escutando cuidadosamente. A maioria das pessoas nunca escuta. “(Ernest Hemingway)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MAIO – 4 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

  2. Oi Renata!!
    Deu até vontade de participar deste reality aí viu rsrs quem dera…
    Gostando mto de conhecer mais sobre o livro d autora, não vejo a hora de ler…
    Bjs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s