Parceria · Resenha

[RESENHA] “Ela colore meu mundo”, de Evilane Oliveira

Boa tarde!

Já pensaram em uma machete de jornal que diz: “Autora mata leitora devido a fortes emoções em seu livro”?

Faltou pouco para isso  acontecer enquanto eu lia “Ela colore meu mundo”, que é um livro carregado de muita emoção e sentimentos.

E vocês vão descobrir tudo que achei deste livro na resenha abaixo 😉

Kieran é alguém que não se deve brincar. Gabrielle soube disso assim que olhou em seus olhos. Ele era a definição de escuridão. O corpo dela tremeu e ela sabia que aquele homem não era alguém para se chegar perto. E o aviso sonoro voltou a apitar quando ela o pegou em um beco quase matando alguém por uma dívida.

No entanto, todos os fatos fizeram acontecer o contrário, os dois se aproximaram, se apaixonaram e o desejo fluiu. Gabby só não esperava que o encanto acabaria tão rápido.

Gabrielle coloriu a vida de Kieran a partir do momento em que seus olhos se prenderam um num outro. A escuridão que emanava dele sempre se reduzia quando ela estava perto. E é por isso que quando, finalmente, ele tem seu algodão doce preso a sua cama Kieran não quer mais deixá-la partir.

Só que as coisas podem se tornar difíceis. Principalmente se você for preso.

Dois anos depois de ficar trancafiado por seus erros, Kieran reencontra Gabrielle. Ao olhar para seus cabelos agora longe de serem rosa como algodão doce, ele percebe que alguma coisa dentro da pequena mulher quebrou, ele está mais que disposto a descobrir e juntar todos os seus cacos.

Ele a quer de volta.
Ela o deseja além da razão.

Mas o presente dos dois não tem nenhuma semelhança com o passado, além do amor que os unem.

Segredos podem te consumir, te fazer quebrar, então fica a questão;
Quem vai ruir primeiro? 
Gabby ou Kieran?

Amazon

Todos nós somos diferentes um do outro, mas existem pessoas que querem se esconder para que as diferenças não transpareçam. Eu deixo as minhas aparentes. Minha personalidade está em cada poro do meu corpo. Como me visto e tudo mais.

Depois de ler dois livros que me decepcionaram, “Ela colore meu mundo” foi aquele “frescor”, um livro que eu não conseguia largar, fiquei viciada na história de Kieran e Gabrielle.

Pra quem leu “Atroz”, Kieran e Gabrielle foram apresentados nele. Ele fazia parte de uma quadrilha e também era um dos pilotos que corria nos mesmos rachas que Luca participava. Já Gabrielle, era amiga e colega de faculdade de Alícia.

Kieran e Gabrielle vivem em mundos opostos: ela de uma família de classe alta, e ele um rapaz que se perdeu no mundo do crime no meio do caminho.

Kieran. Escuridão.

Seu nome é pouco comum e eu estranho isso.

Gabrielle é uma pintora, que com seus cabelos coloridos conquistou Kieran, trazendo um pouco de cor a seu mundo escuro. Mas, o que ninguém imagina é o que ela e a irmã, Lorena, passam nas mãos dos pais controladores, que nunca demostram nenhum tipo de afeto por elas.

Kieran tem muita escuridão em sua vida, trazendo vários crimes em suas costas. Mas, ao conhecer Gabrielle, ele se dá conta que sua escuridão pode acabar.

Kieran e Gabrielle se apaixonam perdidamente, mas se separam porque ele vai preso e passa dois anos num presídio. Tudo o que lhe mantem de pé neste tempo é a garota que ele ama, a sua Algodão Doce. Enquanto isso Gabrielle é impedida pelos pais de ir vê-lo, e coisas muito dolorosas tiram a cor da vida da garota.

Eu queria ser melhor para você. Assim que eu te vi, eu te quis. Foi instantâneo, mas depois que conheci você, eu tinha certeza de que seria minha redenção. Você colore meu mundo, Algodão Doce.

Mas, o que é o tempo diante de um amor tão forte? Por isso, quando Kieran sai da cadeia, mesmo com todos os obstáculos ele e Gabrielle não conseguem ficar separados.

Ainda vamos conhecer algo do passado de Kieran e sua família, algo que foi o interruptor que trouxe escuridão para sua vida. Sim gente, Kieran teve algo que o quebrou, que mesmo com toda sua frieza podemos sentir o quanto isso afetou sua vida, além de notarmos o filho e irmão amoroso que é.

Meu Kieran diz que eu colori o mundo dele, mas ele está enganado. Sua escuridão e a minha se juntaram e formaram uma coisa muito melhor que as cores: o amor. Sem explicação ou causa, o mais belo e puro amor.

Enquanto Gabrielle buscou forças para ter coragem de tomar as rédeas de sua vida, além de acabar com algo de muito ruim que vinha acontecendo, Kieran vai mostrando que ainda há uma luz dentro dele, uma luz que mostra que ele pode recomeçar e que o faz deixar seu passado de crimes para trás.

Uma personagem que mudou muito, e pra melhor, é Lorena. Ela precisou mudar pela irmã, e vemos o que a negligência dos pais fez com que se tornasse.

O livro é escrito em primeira pessoa, com os protagonistas narrando.

Gostei muito de “Atroz”, mas este livro é ainda melhor, não sei dizer o que tinha de diferente, só sei que foi uma ótima leitura.

E vou dizer a vocês que se eu tivesse algum problema de saúde, a Evilane tinha me matado, porque em vários momentos em que tudo se encaminhava para “e viveram felizes para sempre”, ela vinha e aprontava alguma coisa, coisas essas que faziam meu coração vir parar na garganta.

Este é um livro com romance, drama e ação, daqueles que a adrenalina vai a mil, e a gente suspira, ri e chora, tudo ao mesmo tempo, acreditem! Além de falar sobre segundas chances e recomeços.

Agora, preciso que a Evilane libere pra ontem o próximo livro, porque tem coisas que preciso saber hahaha

Ela coloriu meu mundo e foda-se se isso parece uma coisa sentimental. É a verdade. Minha vida era preta e branca, mas bastou um olhar na direção dos seus cabelos cor-de-rosa para que tudo se preenchesse com cor.

Participe do “Comentário Premiado” de maio clicando aqui

Anúncios

3 comentários em “[RESENHA] “Ela colore meu mundo”, de Evilane Oliveira

  1. Renata!
    Já imaginou morrer do coração por causa de um livro?kkkkkkk
    Bom ver que a autora fez uma misvelânia e trouxe várias vertentes para um livro só, deixando-o muito interessante e angustiante para leitura.
    “Eu gosto de escutar. Eu aprendi muito escutando cuidadosamente. A maioria das pessoas nunca escuta. “(Ernest Hemingway)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MAIO – 4 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

  2. Oi Renata!
    Eu amei essa capa, coisa mais linda, a sinopse então, eu adorei… Eu não li nd da autora ainda, eu tenho anotado nos desejados e espero um dia ter a chance de conhecer melhor, pois nas resenhas parece que a escrita é linda.
    Bjs!

    1. Boa tarde!!!
      Comecei a ler os livros dela este ano, e posso dizer que foram uma maravilhosa surpresa.
      Espero que leia algo dela em breve, com certeza não irá se arrepender.
      Bj

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s