Resenha

[RESENHA] “Doce amor”, de Kendall Ryan por Editora Pandorga – @editorapandorga @KendallRyan1

Boa tarde!!!

Hoje irei falar pra vocês o que achei do segundo livro da Série Filthy.

Estava aguardando ansiosamente por este livro, e assim que liberou a venda dele corri pra comprar. Mas, será que ele valeu toda a expectativa? Saibam tudo na resenha completa abaixo 😉

Eu nunca pensei que Sophie partiria. Ela era minha. Ela será minha. Ela apenas não sabe disso ainda.
Meu novo objetivo será: selar o acordo e abalar seu mundo de modo que ela jamais queira partir novamente.
Nessa apaixonante sequência de Doce mentira, Colton não admite que Sophie tenha partido e fará todo o necessário para reconquistá-la e fazer com que perceba que foram feitos um para o outro. Mas, após uma grande perda, Sophie conseguirá encontrar forças para seguir adiante junto do homem que ama?

Um livro que foi muito esperado. Depois do final de “Doce Mentira”, precisava saber como ficariam as coisas entre Sophie e Colton.

No livro anterior, após ser arrematada em um leilão para ser escrava sexual de Colton, Sophie foi embora da casa dele após saber que ele era casado. A garota sai com o coração partido e vai para junto dos pais e da irmã que está lutando pela vida.

Há muita coisa envolvendo este casamento de Colton, e isso é algo que vamos descobrir neste livro. Vamos saber como era sua relação com a esposa e o motivo de estarem separados.

Colton também ficou destruído, pois tudo o que menos queria era perder Sophie.

Estou totalmente envolvido com Sophie. Completamente apaixonado por uma mulher com quem talvez não tenha nenhuma chance.

O livro começa com Sophie e sua irmã, Becca, em Roma. O tratamento de Becca parece ter surtido efeito, e por isso as irmãs viajaram para respirar novos ares. Só que nesta viagem, elas acabam encontrando com Colton, que está disposto a fazer o que for preciso para ter Sophie de volta.

O livro é escrito em primeira pessoa, com o casal de protagonistas narrando. Assim como no livro anterior, há bastante cenas eróticas neste.

Infelizmente, estou tendo de aprender que não posso criar expectativas com livros, pois este não foi nada comparado com o   primeiro e nem o que eu esperava.

Estamos dando um grande passo como casal, nos expondo um para o outro. Ele, aprendendo a confiar de novo, e eu, deixando a cautela de lado e envolvendo-me com um homem dasado.

Sinceramente, acho que não havia motivos para escrever um segundo livro, pois tudo que ficou pendente no anterior foi resolvido em poucas páginas. Era só a autora ter colocado mais umas vinte ou trinta páginas no anterior que ficaria bom.

Outra coisa que devo falar é que há muitos erros aqui, como concordância e diálogos que beiram a bagunça. A impressão que tive é que a editora enviou o arquivo sem revisar para a gráfica.

Já encontrei erros em editoras bem maiores que essa, como letras sobrando ou faltando, ou palavras soltas na frase que não deveriam estar ali, e acho que raramente falei algo a respeito aqui no blog, além de não descontar pontuação nas avaliações. Mas neste livro foram tantos erros que isso realmente me incomodou.

A capa do livro é bonita, tem um efeito bem legal, e o material parece ser de boa qualidade, mas é aquele tipo de livro que dá vergonha de mostrar a capa ao ler em público, assim como muitas das capas de homens mostrando seus tanquinhos.

O próximo livro da série se chamará “Doce Luxúria”, e terá Pace, irmão de Colton como protagonista. É quase certeza que eu o leia, pois a curiosidade as vezes vence, e espero que a autora tenha escrito uma história tão boa quanto foi o primeiro livro, e que a editora tenha os cuidados que não teve com a revisão deste.

Enfim, mais um livro que vai para a coleção “não foi o que eu esperava”, que tem mais que apenas a história que não me agradou.

Participe do “Comentário Premiado” de maio clicando aqui

 

Anúncios

4 comentários em “[RESENHA] “Doce amor”, de Kendall Ryan por Editora Pandorga – @editorapandorga @KendallRyan1

  1. Oi Renata!
    Eu não conhecia esse livro ainda, confesso que pela capa e sinopse a gte se engana, o enredo parece bom, fiquei com um pézinho atrás da orelha agora, mas quem sabe lendo eu veja de outra maneira já que curto bastante o gênero ás vezes irá me agradar…
    Bjs!

    1. Boa noite!
      O primeiro livro é excelente, é daqueles que não conseguia largar! O final dele foi daqueles chocantes, mas tudo se reseolveu neste segundo livro de forma muito simples, e por serem livros com poucas páginas poderia ser incluído tudo num só.
      Bj

  2. Renata!
    É bem triste mesmo quando estamos com grande expectativa em relação a um livro e pelo jeito, esse nem precisava ser escrito, bastava concluir tudo no anterior. Um pena!
    E em relação aos erros, nossa! Absurdo não ter uma revisão adequada.
    Desejo um MÊS de sucesso e bençãos!
    “Nunca confunda movimento com ação.” (Ernest Hemingway)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MAIO – 4 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    1. Boa noite!
      Pois é, fico sem chão quando um livro que eu estava com grandes expectativas me decepciona 😦
      E ainda tiveram os erros, que me incomodaram muito…
      Bj

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s