Listas

[LISTA] Livros que (quase) ninguém conhece, mas eu amo

Vamos espalhar amor e panfletar?Siiiimmmmm!

Hoje é dia de comentar livro que pouca gente conhece, mas amo demais e não poderia deixar de falar sobre eles.

Esse ainda é um livro que me deixa sem palavras por ser tão bom mesmo sendo um conto e não ser tão conhecido. Selena e Nick são um casal destinado ao sucesso e nem sabem disso devido á vários maus entendidos, mas certa noite quando Selena decide ter coragem as coisas mudam.

Devastada por Nick é o primeiro de uma série com outros membros da banda e quero muito conferir os outros livros.

As características que amei nessa leitura é que a autora conseguiu passar muito bem os sentimentos dos personagens dando a Selena muito força e não se intimidar na frente de um astro do rock. E a própria escrita da autora é o diferencial. Aline Pádua é ótima no que faz. Um verdadeiro achado! Leia nossa resenha aqui.

 

Outra autora nacional que tive o imenso prazer em conhecer foi a Joselyta Alecrim, e mais ainda o seu primeiro romance de estréia. Infinito Amor é uma história que vai além do convencional que estamos acostumadas ao encontrar na literatura nacional; é cheio de amadurecimento e personagens adultos que agem como adultos. Um frescor!

Eva não pode ter filhos e esse é o motivo principal para que o noivo termine com ela por ser infértil; apesar de ficar muito triste, isso não faz com que tenha um conceito negativo sobre si mesma e segue a vida.

E é através do trabalho que vai conhecer Enzo, um homem de negócios que vê nela mais do que uma funcionária eficiente; é muito mais: é intenso e perfeito! Fiquei muito ligada nesse casal do começo ao final. Com certeza, você não vai se arrepender de dar uma chance á essa promissora autora. Leia nossa resenha aqui.

 

 

Só tá dando nacional nesse post! Luciane Rangel foi outro achado na Amazon com Se você puder me ouvir que nos apresenta a jovem Isabela que brigou com o pai e não lembra o que aconteceu e está bem triste. pois não consegue fazer as pazes.

E num momento solitário conhece Caio que também não tem muitos amigos na escola, e é isso que os une. Isabela e Caio tem uma amizade tão bonita, e torci tanto pra que tudo desse certo.

Mas esse livro é uma caixinha de surpresas e é um estilo de livro que gosto demais, onde o leitor acha uma coisa e é outra totalmente diferente. É surpreendente e encantador. Leia nossa resenha aqui.

 

Livros com narrativa masculina me atraí muito, e quando comecei Sway foi o que me deixou muito cativada. Jesse está no ensino médio, e é um jovem cheio de artimanhas e espertezas.

O jogo dele é manipular as pessoas por ser alguém com pensamentos rápidos que saca logo de cara o que outros querem. E isso o leva a conhecer Bridget e o irmão dela por causa de uma aposta com um mauricinho da escola.

Kat Spears trabalha muito bem o tema amizade e não deixa de mostrar em momento algum que Jesse é apenas um menino que também precisa se encaixar e resolver seus próprios problemas. Espero que a autora escreva mais livros Young Adults, pois se saiu muito bem nesse. Leia nossa resenha aqui.

 

Voltemos aos nacionais porque não poderia deixar de fora a autora Emi de Morais. Esse primeiro volume da série Os Agentes da BBS foi uma surpresa, pois além de encontrar uma autora escreve muito bem, ela faz muito bem o papel de deixar o leitor preso do começo ao fim.

A Decodificadora temos Babi que mesmo sem querer se envolve com um cartel colombiano que tem por objetivo distribuir sua droga pela América e precisa da ajuda da inteligência de Babi para alcançar seus objetivos.

Por outro lado, temos alguns agentes – entre eles Murilo – que estão tentando desvendar toda a estratégia desse cartel e dar fim á tudo. Com muita ação e um romance improvável esse livro me fisgou. Leia nossa resenha aqui.

 

E vocês, também tem aquele livro que quase ninguém conhece e precisar sair panfletando por aí?

Comentem, vou adorar conhecer. Boas leituras pra nós.

Participe do “Comentário Premiado” de abril clicando aqui

 

Anúncios

6 comentários em “[LISTA] Livros que (quase) ninguém conhece, mas eu amo

  1. Oi Clarisse,
    Um dos motivos de amar acompanhar o blog é que sempre descubro novos romances incríveis por aqui…
    “A decodificadora” é uma das que mais quero ler, uma amiga indicou e tô curiosa. “Se você puder me ouvir” me chamou atenção pela capa, amei.
    Não conhecia nenhuma mesmo, mas vou anotar as indicações.
    Beijos

    1. Tomara que você ame mesmo as leituras, Vitória.
      “Se você puder me ouvir” é um conto tão rapidinho, acredito que você tbm amaria.
      Anote sim, e se ler depois volte para me contar se puder, ok?
      Bjks e ótimas leituras

  2. Só li o da Joselyta Alecrim e amei demais… tenho o físico dele tb… já vou add na listacas indicações.. 😘

    1. Dani, o livro da Joselyta é lindão né??
      Ele ainda me trás lembranças muito boas ❤
      Ótimas leituras querida. Beijão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s